Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de IUN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de IUN Empty
MensagemAssunto: Missões de IUN   Missões de IUN Icon_minitime4/6/2010, 15:30

Citação :
Caçe
3 Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (Raiton), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin.
Rank B
Recompensa: 200.000

Eu passava diante o gabinete da Amekage, até que a Amekage grita:

-Hey, Itachi tenho uma pequena missão para você!

Eu respondo:

-Sim senhora!

Logo após a Amekage leva-me até seu gabinete e descreve a missão, depois de ouvir digo:

-Pequena? Essa missão e imensa!

Logo falar com a Amekage eu saio e vou em direção a saída de Ame e digo ao guarda:

-Vou fazer uma missão!

O guarda deixa-me passar e vou em direção reta logo a frente encontro 1 Chuunin e digo para eu mesmo:

-Será ele um dos chuunins?

Logo este chuunin me revela o local dos fugitivos, quando chego ao local este chuunin me pendura pelo pé em uma árvore e eu digo:

-Solte-me, se não...

O chuunin diz:

-Se não o quê

Logo o chuunin se aproxima de mim e tenta me dar um soco eu balanço, balanço e caio em cima da árvore
Eu tiro uma kunai de meu bolço e corto a linha aproveito pego o chuunin de suspresa e ammaro-lhe com a linha o Jounin chega e joga uma Kunai em mim com o auxilio do jutsu Raiton Ningu, eu dou um pulo e jogo uma kunai com selo bomba no chão e ela explode num raio de 8 metros sendo que estava a 16 metros do jounin e este mesmo cai no chão paralizado eu chego nele e digo:

-Será que morreu se não, tchau!

Após isso encravo minha Kusanagi-Uchiha no peito dele o Chuunin chega eu tiro rapidamente a espada do peito do jounin e aponto para o chuunin e amarro-lhe com uma corda que tinha ao bolso, e elevo os dois Chuunins para a aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de IUN Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de IUN   Missões de IUN Icon_minitime4/6/2010, 15:36

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de IUN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões
» RPG - Missões - NPC's.
» Missões.
» Missões de DDD
» Missões.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: