Naruto The Game
|
Sejam Bem-Vindos a nova geração do mundo ninja. Sejam Bem-Vindos ao novo NTG !!! |
|
| | Dessa vez, para sempre .. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado

| Assunto: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 6:46 pm | |
| *Bem teve um acontecimento que me deu verdadeiros motivos para ir do fórum e nunca mais voltar, perdi uma amizade que para mim era a mais importante, perdi uma amizade por um jogo bobo, perdi uma amizade que não terei igual nunca mais em minha vida.Yakushi saiu do fórum pois eu queria saber e fazer mais que ele sendo que conhecia os limites da ADM, um dia eu lhe disse que um Shinobi nunca deve se curvar ao outro pois ele pode ser um oponente, o mesmo me disse que se ele for um amigo deve-se curvar por respeito, eu lhe peço desculpas de joelhos, pode até não aceitar e nem voltar ao fórum,se quiser pode dizer que sou um lixo e me xingar, não ligo,pois quem errou fui eu, espero que tenha um jogo melhor daqui pra frente caso jogue.Bem estou indo mas não posso deixar de falar das pessoas que marcaram toda minha tragetória no NTG ^~ :
Slash :
| Citação: | | Cara, você é o irmão que eu nunca tive, pow tu é o que me da forças enquanto não tenho de onde retirar mano, fique aqui e cuide disso por mim ^^. |
Guerreira :
| Citação: | | Posinha *-* .. fia fique aqui e cuide disso, você é novata na ADM mas tem um futuro longo, um prazer imenso em te conhecer. |
Aimi :
| Citação: | | Garota meu coração bate por ti que tu nem tem noção, mas não podemos controlar o percurso de nossas vidas, então só me resta desejar sorte a você e que seja feliz. |
yodaime :
| Citação: | | Ow tu é foda man, nunca conheci uma pessoa justa como tu, sempre tentando ajudar os outros e mesmo sendo ausênte, surge quando mais precisamos de ajuda .. Fica bem mano. |
Kyo Manji :
| Citação: | | Um parceiro pra mim, espero que sua volta seja para ocupar minha saida, e em hipotese alguma desista de seus ideais ^^. |
Kiffe :
| Citação: | | Lembro de sua primeira luta aqui e foi comigo, honra de ter ver crescer aqui e espero que continue a desenvolver suas habilidades e espero que cuide da Gue. |
UNN :
| Citação: | | Cara quantas brigas e discussões, mas acima de tudo uma grande amizade, sempre vai estar em minha tragetória mano fica bem. |
Zero :
| Citação: | | Manoooo .. cara essa será a última vez que estarei dizendo isso ^^ .. espero que você se mantenha como está e sempre que precisar sabe aonde estarei ^^ .. Até algum dia. |
Daniel :
| Citação: | | É manolo ubá owna mesmo, sempre que precisar de algo sabe onde estarei mano, e sabe quem desde quando você entrou eu confiei em ti, espero que fique bem e qualquer coisa estarei na mesma city que tu =P |
Amaya :
| Citação: | | May *-* .. que isso quantas que já passamos em tão pouco tempo de conhecimento entre uns e outros =P .. Mas quero que fique bem e se precisar sabe onde me encontrar ^~. |
Riku :
| Citação: | | Apesar de vários buatos entre você que podem ser verdadeiros ou não para mim não me importa pois a amizade é que vale a pena, estou saindo mas quero que fique e ajude a fazer isso crescer, sorte pra ti e o Hashirama ^^. |
Ayumi :
| Citação: | | Eita essa é rox .. garota quantas já passamos em 1 ano de fórum xD .. sempre estivemos juntos em vários fóruns porém com nicks diferentes não nos conheciamos ^^ .. espero que fique aqui e seja feliz além de se divertir ^^. |
Yakushi Icefox :
| Citação: | | Não tem perdão pelo que fiz, sei que passa mais tempo conosco do que com seus familiares e que se você está ausente tem um motivo concreto, e que foi você antes como User normal que me deu forças para crescer e estar aonde me encontro agora.Se sou algo aqui é por sua causa, você foi quem me deu força para superar algumas coisas que outras não conseguiriam, além de desentendimentos só quero que saiba, eu te considero um irmão e caso fique só peço que cuide do NTG pois isso é sua vida, e uma vida sem o núcleo dela não é nada .. Fica bem. |
*Bom, se esqueci de alguém me perdoe pois memória nunca foi meu forte, alguns eu não coloquei pelo fato de mesmo que estavam em minha tragetória do NTG me desepcionaram de modo que alguns foi por esse motivo que retirei ^^ .. Bom galera qualquer coisa sabem aonde me encontrar, Adeus e até algum dia ^^. |
|  | | Makarov Espadachin|Kiri|L. Médico

Alerta:
Ficha de Personagem Personagem: Yomi
Vida:
   (1700/1850)
Chakra:
   (1700/2400)
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 6:51 pm | |
| alguém lembrou de eu finalmente '-' mas mano não saia por favor  quanto á amizade se recupera com o tempo ._.  Makarov is here to be your friend =DDD Or maybe not   Membro Kanryou Shou: (Vice Líder do Clã)  |
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 6:55 pm | |
| NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
adam, por favor, nao sai nao, kra, eu posso perder um milhao de coisas: a namorada, o emprego, a minha ksa, td, mas nao posso perder um amigo como vc, pois nao existe nenhum amigo igual a vc, vc é especial, um grande amigo, kra fica por favor |
|  | | Yakushi Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:04 pm | |
| Não vai por minha causa... Eu sou um Idiota, um Estressado Retardado. Me precipitei no que fiz.
A Culpa foi minha. Você realmente só estava mostrando uma falha no sistema, e eu não peguei como uma Crítica sem Sentido. Você é parte da Família, e não é nem um pouco legal perder um irmão [Você é praticamente um irmão para mim]. Fique. Se não for por Mim, pelos outros [Você sabe que você é uma das pessoas mais especiais do Fórum].
Me contenho por Aqui, afinal não consigo extender um texto muito...
FICA. |
|  | | Kyo Manji Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:23 pm | |
| vai num T_T se fonte de inspiração  volte |
|  | | Aimi Namikazamberta Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:28 pm | |
| Poooooooxaaa se me ama tanto assim fica vai me deixa na mão..sempre faz isso T.T |

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:52 pm | |
| Zero -> Lembrei pelo fato de que você mesmo sabendo que eu era Noob me aceitou como irmão e me disse o que seria bom para mim ow ^^
Athos-> Calma ow eu estou saindo mas não morri xD [Mas bem que podia ] não fica assim mano tem muitos melhores do que eu aqui ^^
Yakushi-> Mals mas não vou não =P
Kyo-> Se inspirar na imperfeição não é um bom começo ^~
Aimi-> Não não, seu pai está de volta você não irá mais ficar sozinha. |
|  | | 'Noob Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:53 pm | |
| Num sai nao man,cuidado em!Eu posso lhe fazer uma visita em off,vc mora na mesma city que eu ò.Ó |

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 7:59 pm | |
| é adam vc esta certo, tem muitos melhores que vc | Spoiler: | | | mas nenhum é melhor que vc em uma coisa, na amizade, kra vc é ótimo amigo, fica por favor, eu confesso que no começo eu nao gostava de vc, mas agora kra, nao tenho palavras pra expressar a amizade que tenho por vc, fica manow |
|
|  | | yodaime Genin|Konoha

Alerta:
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Sasuke
Vida:
   (450/450)
Chakra:
   (700/700)
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 8:15 pm | |
| |

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 9:54 pm | |
| Cara...Que Porra e eu Pensando que Ia Ficar Tudo Bem...Vi que o Yakushi Nun Saiu.....Mas Olha que Beleza Acabei de Perder um Irmão Realmente eu To Vendo que eu vou Ficar Louco Aqui....Realmente se eu Marquei Alguma Coisa na Sua Passagem Fiquei Muito Agradecido..Realmente Alguem sempre Precisa de uma Amigo ..Mas é o Seguinte..Não Vai Ser a A mesma Coisa ... O Alucard no Inicio desse Jogo me Matou com uma Kunai em um Ataque Pobre...Realmente eu Assumo que Perdi Feio.Acho que a Melhor Coisa do Forúm Foi Conheçer vc e o Yakushi.Antes de Vc Cara eu Era uma Merda no RPG.Realmente Não sei Como te'Agradecer.Cara Engraçado que vc Sempre Tentou me Ajudar ao Maximo que Pode e Foi Graças a vc que eu Consegui Fazer Meu Primeiro Poema ..Aprendi que se Fazer um Basta Ter Seminemto Nele Foi Isso que me Ensinou ....
Realmente Não queria que vc Fosse Embora e Mesmo que Não Falasse Isso Vc Sabia que eu Não queria que vc Montasse Tópico Nessa Área.... Seus Motivos São Compreensiveis Esse Forúm tá Fodendo com a Vida de Um..Até o Yakushi Postou que Ia Sair.... Pessoa Como vc Não Vai Achar em Qualquer Lugar...Aposto que Ninguem Acha
Acabei que eu Vi que vc sempre Estava Nervoso e Procurava Nos Poemas uma Luz Pro seu Coração Ai Esse ai eu Fiz Pra vc...Tá nun é a Coisa Mais Perfeita do Mundo Mas Foi de Coração ....
O Que Ontem Era Ódio Hoje é Amor Sentimentos Bons Levaram Embora a Minha Dor ....
Conheçendo Melhor o Mundo Vejo que Tudo que Tudo se Aclama Por Maldade Um Dia Pode Virar Felicidade Que Todo Inimigo Pode Por um Momento ser Um Amigo Que Um Dia de Chuva Talvez te Deixe Triste Pois Pode Não Ser Aquele Paraiso Mas que Haverá um Sol,Que Em vc Abrirá um Sorriso....
Felicidade é Algo que Surge de Pequenas Coisas Quem Acha que não é Verdade Eu Acho que Nunca Teve uma Boa Amizade Pra ser ou Ter Amigos Não é Necessario Oferecer Nada Simplismente Faça o Possivel Para Não deixar Aquela Pessoa Magoada.
Nada Nesse Mundo é Perfeito Todos Temos Pelo menos 1 Alegria e 1 Decpção A Hora que Brigar com Alguem,Lembre-se que vc tem Coração E que Essa é a Hora Perfeita p Pedir Perdão.
Sinta algo Fluir em seu Coração Deixe Ser Tomado Pela Pura Emoção.....
O Amor é Como um Grande Rio,Nunca se Pode Contra a Corrente Insistir em um Sentimento que não Dura é uma Consequência Incoviniente Há Sentimentos que superam Barreiras que Agem como Destruidor Saiba Reconheçer Quando Esse é o Verdadeiro Amor .....
Slash
Bem Espero que vc Volte um Dia ..... Até Mais Adam ....... |
|  | | Uzumaki Namikaze Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 10:53 pm | |
| Cara nem ouse sair,o que você está fazendo é uma bobagem,você é um grande amigo,jente boa,é meio estressado,é um cara forte,fica nesse fórum mesmo quando sua irmã morre,me desculpal se falar sobre a sua irmã te ofende um pouco,sempre me espelhei em você,queria ser Tão forte quanto você,melhorei e estou como estou,sem você minha vida aqui vai ser chata e monotola,sincerramente você foi o melhor amigo que eu fiz aqui,se você sair eu juro que eu saio junto,cara espero que tu fique,não pense que vou desistir facíl,nunca ví você desistindo NUNCA,vou te fazer ficar,pois aqui sem você nunca vai ser a mesma coisa,é realmente ouve muitas brigas entre nós,mais o mais importante é a amizade,mano eu sei que você agunta isso,você é um ser humano,todos erramos,e não é por causa disso que devemos desisitir,você sair vai ser realmente um atítude infantil,pois saiba que eu não vou desistir até você ficar,se possivel vou fazer você ficar aqui por 2 Anos ou Mais,não pretendo soltar a corrente que seguro nossa amizade,pense em todas as amizades que você fez,agora as esmague brutalmente com seu pior jutsus,é isso que você está fazendo,o unico que pode controlar esse fórum é você,desdo começo sabia que algum dia você ia sair.....eu até lembro que você disse- "Se eu tentar sair,me parem"-se não foi você estou pouco me lixando,vou te parar de qualquer jeito,até deletarem esse fórum eu vou ficar aqui,e espero que você e todos aqui fiquem,a menos que tiverem algum problema é claro,mais sair por apenas uma briguinha,não é o Adam que eu conheço,Vou ser persistente não vou deixar você sair não importa as circustâncias,eu prometo que você permanecera aqui. Não importa se essas palavras vão o covencer,mais eu não vou desistir.
|
|  | | Nagashi Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Sab Jun 05, 2010 11:08 pm | |
| Não li o post do UNN(muito grande õ.o) Mas fique sabendo que as vezes te irrito sem perceber e você as vezes(sempre) Quer me chingarm, me matar, me estraçalhar, me triturar, me degolar, me mandar pro ricardão, me estourar e etc, mas mesmo sabendo de tudo isso não fico com raiva pq quero ser seu amigo, e vou continuar tentando(vou te pertubar pelo msn) mas espero que faça a escolha certa, escute seu coraçãozinho^^ mais uma coisa: | Spoiler: | | | RONALDO .-., tomara que seu coração diga: ficaaaaaaa |
xD |

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 12:53 am | |
| Fica Poso... Por favor... |

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 2:02 am | |
| Fica se não eu faço que nem nos spoilers da minha assinatura .-. |
|  | | Alucard Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 11:51 am | |
| |
|  | | Sakum Tzuchigi Genin|Suna

Alerta:
Ficha de Personagem Personagem:
Vida:
   (0/0)
Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 12:02 pm | |
| Mano não se vá. Você é querido por todos aqui. É um grande amigo e irmão. Mas como te conheço você não irá desistir de sair nem tão fácil. Então,flw, Adam. Espero que um dia volte, para nós lutarmos um pouco =]. | Spoiler: | | | Nem lembrou de seu aluno querido Òó |
|
|  | | Ted Corey Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 8:02 pm | |
| Não me importo que vá, você sempre volta...mas caso você não volte, saiba que eu ainda tenho uma grande amizade por voce, e por mais que você possa me odiar, guardar rancor, por mais que voce faça o maximo para se afastar, sei que dentro de voce, voce ainda me tem como uma pessoa que não é sua inimiga.... Você me deve uma luta, e um dia eu sei que iremos lutar, mas será a serio, e saberemos de verdade quem é mais forte.... Se bem que nossa briga começou por isso né? eramos amigos, como o Yakushi e eu ainda somos, as veses discutimos um pouco, mas somos otimos amigos ao meu ponto de vista, e é por isso que nao me importo com aquele vagabundo, pois o que eu quero é recuperar as amizades que um dia fiz, e por alguma coisa foi desfeita... Nem sei se vai ler isso aqui, mas se não ler nao tem problema, to falando isso só para no final pedir desculpas... Perdoe-me caso eu tenha te magoado... Até algum dia manow.... |

| Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 9:00 pm | |
| *Agora sim eu me cansei, Lee VSF .. cansei dessa sua falsidade do inferno pra poder ser o bonzão nesse K7, tu só volta pra fazer da minha vida o inferno VTC.Já disse adeus ao pessoal aqui os que não quiserem que se foda depois que essa porra SUMIR daqui eu penso em voltar mas caso o contrário eu não volto pra cá. Tu não começa com essa sua merda de falsidade dizendo que é meu amigo pois desde o começo da minha Staff tu começou a me encher o saco, ta louco pra eu sair desde de que comecei a namorar com a Hina neh ? .. Quer ela filhote ? quer ? .. Tu desse o ferro no meu nome pelo MSN que eu sei e tenho CERTEZA agora aproveita que tu vive dizendo que vai pedir a Hina em namoro e pede porque eu cansei .......... AVISO !!!! .. DELETEI A MAIORIA DO MSN .. SE EU ESTIVER OFF AGORA É PORQUE FOI DELETADO.
Adeus. |

Alerta:
 | Assunto: Re: Dessa vez, para sempre .. Dom Jun 06, 2010 9:03 pm | |
| Man, não vou tentar te impedir de sair do fórum eu tb vou sair, tem imcompetentes no staff e eu vou pro NRPG e você  |
|  | | | | Dessa vez, para sempre .. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|