Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loki Aprendendo XD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kamui
Estudante de academia
Estudante de academia
Kamui


Mensagens : 70

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)

Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime8/6/2010, 13:31

logal onde vou aprender jutsus e um punhado de macumba XD
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime8/6/2010, 16:03

se kiser te ensino alguns
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Estudante de academia
Estudante de academia
Kamui


Mensagens : 70

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)

Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime8/6/2010, 18:27

Opa eu quero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime8/6/2010, 19:10

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.


Aki têm 1 kuando duminalo bem te passo outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Estudante de academia
Estudante de academia
Kamui


Mensagens : 70

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue0/0Loki Aprendendo XD Empty_bar_bleue  (0/0)

Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime15/6/2010, 22:17

*Com meu Sharingan presto bem atenção nos selos de mão e copio seu chidori *
* faço os selos de mão concentrando o meu Chakra em minha mão começo a concentrar uma massa enorme de chakra até relanpagos começarem a aparecer concentro mais meu chakra e minha mão fika completamente tomada por chakra raiton e logo me concentro em uma rocha e arrasto a massa de chakra raito pelo chão fazendo um estrago até chegar a enorme rocha onde descarrego com total força o chidori fazendo uma clatera do tamano do meu punhu *
Citação :

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Loki Aprendendo XD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Loki Aprendendo XD Right_bar_bleue


Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime16/6/2010, 15:37

off: agor vou postar um genjutsu cuando mudar de char te passo um melhor.
on:Xego e digo o jutsu que lhe vou ensinar agora é o seguinte te Kokuangyou no jutsu.E te demostro komo se fas e agora tenta fazer.

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loki Aprendendo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Loki Aprendendo XD   Loki Aprendendo XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loki Aprendendo XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo
» Loki Ficha
» Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS
» Aprendendo
» Aprendendo;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: