Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste Oinnin-OFF-(Espartana300)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 14:50

Local:Portões da vila de AME
Clima:otimo
Regras: https://narutothegames.forumeiros.com/regras-f59/regras-de-batalhas-atualizadas-t2704.htm

Chego no local marcado,alerta a qualquer movimento suspeito e esperava o meu avaliador chegar em quanto dou uma breve olhada nos grandes portões da vila de Ame,então ela muda a sua atenção para o seu teste e esperava anciosamente o seu avaliador aparecer.

Vida:2050
Chakra:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 15:08

teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Aiolia

~> Um dia como qualquer outro na vila que decai em lágrimas, mas aquelas lágrimas que todos chamavam de chuva para uma certa pessoa eram os sentimentos de solidão de todos aqueles que não se presenciavam mais no mundo em que vivia, aquela certa pessoa era um mero Garoto Solitário no qual tinha um cabelo mediano porém em grande volume capilar,sendo eles vermelhos onde uma pequena franja cobria seu olho esquerdo.Em sua caminhada o mesmo iria em direção aos portões da vila enquanto aquela chuva não parava, revestido por uma roupa simples enquanto sua grande capa branca o recobria protegendo dos respingos enquanto aquele Garoto caminhava vagaroso, seus cabelos jogados ao vento como um mero ser perdido em um labirinto sem saída em vários movimentos sem parar.O portão da vila era visto pelo mesmo enquanto um Dragão vinha chegando a cada passo dado pelo mesmo, aquele Dragão o acompanhava aos poucos ficando a cima do mesmo aguardando o que poderia ocorrer mas ambos sabiam que era apenas um teste.Chega aos portões o Pequeno Garoto, o vento retirava sua franja de seus olhos enquanto seus olhos azuis surgiam de acordo com a luz do sol, o mesmo levantara suas mãos em forma cruzada enquanto olhava para sua oponente <~

Adam- Não sou um bom oponente então espero que mesmo com essa notícia você dê o melhor de si.

~> O mesmo sorria com uma felicidade não mostrada antes pelo Garoto mas mesmo assim ele trocava aquela felicidade pela obrigação de seus feitos, o teste era de maior nível então suas brincadeiras e expressões teriam de esperar pois tudo aquilo poderia se iniciar ao ataque de sua oponente, mais questões para a cabeça confusa do Garoto <~

Citação :
HP e Chakra ~> Instáveis

Citação :
Dragão Kimera ~> Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 16:00

No mesmo instante em que vejo o meu avaliador chegar,eu rapidamente jogo 3 bombas de fumasa na tentativa não so de fazer ele perder um pouco da visão,como camuflar os meus ataques,corro pela direita e lanço uma churiquem que ia direto apontada para a cabeça do meu oponente na tentativa de decapitala,depois corro pela esquerda e lanço 5 kunais 3 com simbolos bombas e 2 com venenos paralisante,que iam em linha reta pela esquerda que estavam apontadas para os pontos vitais do meu oponente e depois num rapido movimento,olho para o meu oponente e estando um metro de distancia lanso o meu ataque da ilusão que ia direto pelo meio em linha reta, para tentar atacar o seu cerebro e derrota-lo.

off:

Tecnica ninja usada:

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Nota:Uchiha Itachi é capaz de copiar e usar qualquer Genjutsu que presenciar com seu Sharingan desde que não sejam de Kekkei Genkai, portanto Uchiha Itachi é capaz de usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

Vida:2050
Chakra:1500-90=1410
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 16:41

teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Aioliasg7

~> Aquilo parecia calmo mas sua oponente tinha um olhar meigo o que vinha a revelar que a mesma não era de esperar e sim atacar rápido, aquelas questões variadas que não paravam de aparecer na mente do Jovem Guerreiro de Leão, seu chakra começava a ser mostrado a tona enquanto todos os presentes ficavam a olhar então antes de fazer seus movimentos o mesmo é pego de surpresa com bombas de Fumaça porém o mesmo utilizara o chakra em mãos lançando aos pés e saltando de modo que seu Dragão o pegue, ao bater asas para poder ganhar altitude o mesmo lança uma forte pressão de ar ao solo de modo que o mesmo se debata com o mesmo fazendo com que essa massa de ar disperse pelo local lançando as armas contra as quem lançou fazendo com que os selos ao ativarem se transformem em feixes de fogo ao auxilio da ventania em campo.A evasiva foi feita enquanto o Garoto e seu Dragão iam a uma grande altitude [10m] .. <~

Obs.: Lembrando que nessa altitude não mantive nenhum contato visual com minha oponente os ataques foram todos rebatidos pela visão de meu Dragão e além do mais tudo como se fosse um "Bônus" pelo fato do mesmo ter levantado vôo com a pressão do ar que suas asas fazem.

~> O Garoto de olhos fechados ficava a aguardar os movimentos de sua oponente enquanto pensava em um modo de atingi-la sem que a ferisse realmente ou a deixasse imóvel, droga de pensamentos, era isso que o Garoto sempre dizia quando todos eles vinham de uma só forma para o atrapalhar.Seu Dragão ficava a rodear o local só focando os locais nos quais ela não poderia estar de modo que só restou o centro de combate onde ela provavelmente poderia estar mas não era boa idéia olhar para uma oponente com um auto porte em rank pois poderia ser uma armadilha, assim que ambos pensavam <~

Adam- Venha com melhores ataques, posso ser ruim mas eu não sou tolo para cair em ataques básicos.

Citação :
HP e Chakra ~> Instáveis

Citação :
Dragão Kimera ~> Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Left_bar_bleue2200/2200teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Left_bar_bleue2500/2500teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 16:47

Off: Desculpa o Flood, Espartana seu HP tá errado, é 700 + 300 + 200 = 1200, da onde tirou esses 2000 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime17/6/2010, 17:23

off:Adam disse que você esta certo,depois ele ajeita e disse que podemos lutar,bem continuando o teste.

on

No mesmo instante vejo um enorme animal que era um dragão que faz uma ventania fazendo toda as minhas armas virem contra mim então usando a minha velocidade e cruzando os meus brasos,quando a minha churiquem vinha na minha direção imediatamente me abaicho,me desviando do ataque dela de cortar a minha cabeça e a pego,depois as minhas 5 kunais estavão voltando juntas por causa da ventania,ambas estavam juntas,então,num rapido movimento lanço a minha shuriquem fazendo elas cairem e pego as 5 kunais e boto tudo na minha bolça então derrepente vejo feixes de fogo vindo na minha direção,então dou pulos e desvios dos feixes que eram bem quentes,emquanto me desviava,indo para direita e outros para a esquerda eu penço:

-Meus selos bombas das minhas kunais foram combinados ao fogo da quele dragão,resultando nesses feixes,é por isso que minhas kunais não explodiram quando joguei a minha shuriquem,devo tomar cuidado.

Então me afasto ate uma area,onde os feixes não atigiam e depos de 5 minutos os feixes param e
dou uma beve olhada de uma pedra a 1 metro de onde ele estava no céu,abro um sorriso e penço:

-Esse oponente é diferente,vou ter que dar tudo de mim,para acabar com ele,mais se ele acha que so por que esta no céu esta livre de mim,esta muito enganado.

Então fasso os movimentos de envocamento,fazendo os simbolos e com isso faso uma linda chuvas de peta-las comesarem a cair do céu e meu oponente não esperava que aquela linda chuva de petalas seria o seu fim.

off:

Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem flores de florescência)
Quem usa:Kikujou,Yurinojou e Yuuhi Kurenai
Rank:A
Primeira aparição:Episódeo 187 do Naruto Clássico.
Descrição:Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar,porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo.

Vida:2050
Chakra:1410-90=1320
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime19/6/2010, 09:40

off:Lamento mais eu acho que venci,por que o adam não postou desde Qui Jun 17, 2010 5:23 pm,hoje são sabado 19 de junho de 2010 e pelas regras quando fica sem postar por 48 horas perde.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Right_bar_bleue


teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime19/6/2010, 10:43

OFF: Mesmo se você ganhar, se ele quiser te reprovar.. E para completar 48h é só hj as 17:39
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime19/6/2010, 11:15

off:Eu sei,só estou firmando aqui,mais tudo bem^^,eu sei por isso vou esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime20/6/2010, 10:53

off:O tempo do teste,acabou,agora Adam deve decidir se sou aprovada ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Empty
MensagemAssunto: Re: teste Oinnin-OFF-(Espartana300)   teste Oinnin-OFF-(Espartana300) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste Oinnin-OFF-(Espartana300)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste M de Ame (Espartana300)
» Teste chunnin-Espartana300
» Teste jounnin-Espartana300
» Teste Oinnin
» Teste ANBU/Oinnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: