Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Dark Force

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Synyster Gates
Estudante de academia
Estudante de academia
Synyster Gates


Mensagens : 28

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime25/6/2010, 23:05

*Chego ao local e observo o clima era seco *
*Ajeito minha roupa pois estava quente *
*Olho para os lados e vejo que era um lugar descampado ideal para usuarios de jutsus estilo Katon e Doton pois a visibilidade e grande*
*Observo que haviam 9 arvores*
*Verifico meus equipamentos ninja vejo que tenho:duas Kunais, 5 Shurikens,um Papel Bomba e 20 metros de fio de nylon*
*Me concentro e espero meu avaliador*

VIDA=FULL
Chakra=FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime25/6/2010, 23:25

Chego no local com só 2 corpos de pein e digo:
-Comece!





Citação :
Eu
Vida e Chakra:Full

Citação :
Circulo de Deus
Vida:Full

Citação :
Circulo das Bestas
Vida:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster Gates
Estudante de academia
Estudante de academia
Synyster Gates


Mensagens : 28

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime25/6/2010, 23:41

Obeservo meu oponente e vejo sua posição,corro e subo numa arvore nessa arvore coloco fio de nylon e um papel bom e ainda segurando o fio para poder estica-lo e pulo para a outra arvore e assim por todas as nove arvores fazendo uma enorme armadilha com o fio de nylon ao chegar na nona arvore lanço uma em direção dos corpos do meu oponente assim tentando atingi-lo
Ao fazer isto pulo no chao e me posiciono numa distancia segura e faço o sinal de mão :KATSU

Com isso tento atingir meu oponente

Vida=100
Chakra=100
Ir para o topo Ir para baixo
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime25/6/2010, 23:55

Os dois Peins se posicionam um de costas para o outro,
vendo meu oponente carregar fios de nylon ao redor de onde estou,
entao os dois simultaneamente fazem duas defesas,
Circulo de Deus ergue um imenso muro de barro,solido,forte e
Circulo das Bestas invoca um panda gigante de pedra,para se defender da explosao.

-Hunf,voce é bom garoto,me mostre mias um ataque.

Citação :
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Doton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação :
Eu
Vida:Full
Chakra:1000-150-90=760

Citação :
Circulo de Deus
Vida:Full

Citação :
Circulo das Bestas
Vida:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster Gates
Estudante de academia
Estudante de academia
Synyster Gates


Mensagens : 28

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime26/6/2010, 11:30

Vendo a defesa de meu oponente corro e pulo em cima de uma arvore.Ja la em cima prendo fio de nylon que ainda tinha em duas shurikens e as jogo em direção aos dois corpos do meu oponente que estavam de costas um para o outro na tentativa de amarra-los,apos fazer isso pulo rapida mente para uma outra arvore na direçao oposta da arvore que eu estava ante então jogo uma kunai na direçao de um dos corpos na tentativa de distrai-lo e ele nao ver as shurikens com fio de nylon


Vida=100
Chakra=100
Ir para o topo Ir para baixo
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Dark Force Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Dark Force Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Dark Force Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime26/6/2010, 20:27

-Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Dark Force   Teste Gennin Dark Force Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Dark Force
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin Dark Force
» Novo teste chuunin Dark Force
» Nova Ficha Dark Force(Uzumaki Naruto)
» Teste gennin Dark - o iniciante
» Ficha Dark-Force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: