Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ano Sora...

Ir para baixo 
+3
David Berrow
Sykes
Uzumaki Namikaze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime27/6/2010, 13:39

Um Shinobi,De frente aos portões de konoha.Diversas arvores estavam destruidas,e os guardas desmaidos em estado grave,traja-va um uniforme,basicamente consistia em um manto preto com núvens vermelhas,e botas,essa roupa era típica de uma organização chamada Akatsuki,que a muito não agia,fazendo pensar que ela tinha sido estinguida,se morreram,estava na hora de rescussitar,uma vez que a Akatsuki Cai ira renascer quantas vezes necessarias,como uma fenix,Esperava o resto do bando chegar,enquanto isso mergulhava em seus pensamentos relembrando os fatos que tinham acontecido.

"O Ninja,Pulava de arvore em arvore,velozmente atingia um certo ponto da floresta em que se encontrava,ouvi algun sons,e rapidamente se camuflava,ficando atras de uma arvores,e tirava seu manto por um breve periodo de tempo,sendo que usava camisa e calça marron,completando a camuflagem,ninjas com a bandana de Konoha atravessavam a floresta,conversando e fazendo brincadeiras,estavam em um dia descontraido,nem imaginavam o que estava a acontecer,depois da passagem dos guardas,o ninja os acompanhava seguindo direto para a base em que eles residiam,logo após um ninja fazia diversos selos,e passavam por lá,o ninja sem pestenejar,entrava silenciosamente pela fenda aberta na barreira sensórial,Como sabia disso?não era a primeira vez que contemplava isso,e para reforçar,seu cólega Akatsuki,ex Shinobi De Konoha,o Havia Dado Tais informações,além de um mapa para alcançar seu objetivo,o ninja se ocultava em arbustos seguindo sigilosamente os guardas,até a entrada de uma vila,onde se mostrava,os ninjas estavam com um olhar firme,não demonstravam medo,rapidamente um pegou uma lança e lançou-a em minha direção,apenas a segura-ra com a mãos,e diversas kunais erão lançadas em minha direção,rodava a lança,repelindo todas elas,assumia uma posição de batalha,jogava para o alto a lança e a chutava,acertando o peito de um dos ninjas,que havia caido sangrando no chão,mais somente inconsientes.
"Maldito você pagara por isso!!",Exclamava um dos ninjas,que me ataca-ra com um jutsu de fogo,apenas dava um salto,mais muito potente por concentrar bastante chakra em seu pés,afinal era somente um jutsu de rank D,Ele investia em minha direção com uma kunai de 3 pontas,com aproximadamente a altura de uma Katana Pequena,Com um movimento rapido retirava uma espada de minhas costas,e perfurava a barriga do ninja,outro o segura ,logo após o deitou no chão,era o ultimo que restava,ele rapidamente investio contra mim,com uma sequência de ataques de Taijutsu impressionante,quando iria dar um chute,segurei o pé do mesmo,fazendo o cair no chão,logo da va um salto apoiado por minha espada,e a puxando em seguida,caindo com a lamina aponta-da no peito do ninja,que sem resistência,residia inconsiente no chão."

-Até que os ninjas de Konoha não são tão fracos como eu pensei...|pegava as roupas de um dos ninjas,e me cobria com um capuz,logo adentrava na vila,sendo recebido na entrada por 2 ninjas,que me perguntaram onde estavam os outros:
-Eles irão demorar um pouco,pois eu vim primeiro...|Dizia em um tom alegre,com passos rapidos e curtos,chegava em konoha,me sentava em uma barraca de ramén,pedindo um extra-grande,logo após a refeição me dirigia ao prédio da Hokage,E subia para o Pátio Acima,Para Poder Sinalizar O Começo Da invasão

-Isso sera Divertido...

Hp>Full
Chakra>Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime27/6/2010, 15:53

Athos que estava voltando de otto, Chega aos posrtoes de konoha, e ve os tres vigias de konoha mortos no chao, e ve que um deles estava sem suas roupas.

[pensando] - Deve ter sido um shinobi de alto nivel para mata-los assim. Bom vou achar a pessoa pela roupa que ele roubou.

Entao Athos manda um carta a hokage para avisa-la do ocorrido, e parte em direçao ao centro de konoha, ele procura a pessoa pelas pegadas que haviam no chão, entao as pegadas que ele estava seguindo acabao em um restaurante, e recomeçava ao lado daonde terminava, entao ele continua a seguir as pegadas, e chega ao gabinte da hokage, e la ele ve um unico shinobi.

- Entao deve ser vc o shinobi que esta matando pessoas nesta vila, sinto muito mas isto acaba aki.

Entao ele tira a sua roupa de sanin e fica em posiçao de defesa.

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime27/6/2010, 19:02

Off: o.o Cara como você reconheceria minhas pegadas?Sendo que mais de 200 Pessoas passão pelas ruas de konoha todo dia,e como você ia saber como é a roupa do cara?além do mais eu não estou dentro do gabinete,estou naquele pátio em cima '-'(Na verdade eu te deixo escolher,pode explicar se quiser,ou deixa assim mesmo até que é aceitavél,e eu preciso me excercitar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime27/6/2010, 19:47

off: vamos começar issu logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 13:52

Ano Sora... Sarugaki_Hiyori_by_yachiru1312

Os Karasus de Lisa como sempre fazia a patrulha em konoha,para dar informação para Lisa,como futura hokage ela tinha que estar pendente a assuntos da vila e sempre protege-la de insetos.Então foi quando Lisa estava deitada em sua cama olhando para o teto ,que um corvo de Lisa começa bicar a janela de seu quarto.Então a garota de cabelos loiros e chiquinhas abre a janela e escuta o que o pássaro tem a dizer:
Hum Akatsuki?Patio da torre?Ok
Lisa coloca seus guizos nas orelhas,e estala os dedos e varios corvos entrava dentro do quarto e saia,deixando ninguem la,claro Lisa foi levada por eles.Após um certo tempo cerca de 20minutos Lisa aparece onde está o Akatasuki.
Não sei o que quer aqui,mais peço para se retirar
A garota dizia com a mão na cabeça mostrando uma certa cara de deboche.

Citação :
Hp e Chakra:Full

Karasus:
Hp e Chakra:Full

Arma:Guizos da Shion
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 13:54

OFF:Só para constar antes que arrume mimi,morri na invasão de otto e se passou dois dias .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 17:13

Off:Eu nem ia fazer mimi sua louca '-' ,mais afinal,eu tenho que lutar com Dois de uma vez...Ahhhhhhh,vou fechar sua maldita garganta ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 17:33

Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ano Sora... Left_bar_bleue0/0Ano Sora... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 19:50

OFF:Espera,pode aparecer mais gente .-.
Ir para o topo Ir para baixo
David Berrow
Estudante de academia
Estudante de academia
David Berrow


Mensagens : 97

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime28/6/2010, 21:23

Um Ninja chega e Diz:

-A Ajuda chegou

Logo ele espera os ataques...

Hp: 400
Chakra: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime29/6/2010, 12:20

Off:E Dai se chegar mais gente .-. por enquanto é nozes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ano Sora... Left_bar_bleue100/100Ano Sora... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ano Sora... Left_bar_bleue100/100Ano Sora... Empty_bar_bleue  (100/100)

Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime29/6/2010, 18:22

on:Chego e vendo akela suruba sento e espero alguma ação do openente.



off: preguiça de narra

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 16:18

Ano Sora... ZakkWylde2

Entre as Folhas

* Em um Ponto Distante Dali.Sempre Pensava O Poque de Sua Vida Ser Assim.Primeiro Era ANBU Depois Desistiu.Vivia uma Vida de Fracassos ? - Porque Então Regressa a Teu Caminho ? - Com Medo da Morte ? - Não o Aflingia Tão Facilmente.A Onda de ódio que Existia Nas Pessoas o Faziam Vomitar Bem Quando Não Achava uma Luz Para Escapar Desse Mundo Maligno, Atordoava Seus Pensamentos.Isso Talvez Poderia Ter o Deixado Louco... - Não ... Isso Era a Prova que Ele Precisava Para Saborear A Fraqueza das Pessoas .. O Medo da Morte.Muitos Diziam Que Não Tinham Medo.Homens de Corações Frios.Que Não Sabiam oq Falavam e Seu Modo de Agir Eram Completamente a Mercer de Outras Pessoas.Que o Pensamento do Proximo Não Era Nada e que Tudo Deveria Rodar Em Torno Deles.Quando a Morte Passa Por Perto de Pessoas Assim Deixam uma Marca.E Aquelas que se Diziam Não Ter Medo de Nada.Carregam em Si Uma Mente Fracassada e Sem Valor.Era Atrás Disso que Envolvia o Shinobi.Que Ainda Não Encontrara Tais Pessoas.Caracterizados de Homens Maus.Eram Eles que Espalhavam a Escuridão Pelo Mundo.Segundo Os Sabios.Havia um Lugar Onde a Luz Venceria as Trevas Mesmo Estando em Peque Quantidade.Mantia-se assim um Ponto de Equilibrio.Onde a Luz prevaleceria e Livrariam os Homens de Bem da Peste que Aflingia o Mundo.... - Onde Achar Esse Lugar ? - Pq Não Dizem Onde é ? - Como Encontrar Esse Lugar Onde a paz Reina ? - Eram Perguntas que uma Grande Maioria Não Sabia Responder.De que Todo o Lugar Existe uma Luz.Só Precisavamos Acha-lá.A Resposta Estava Naqueles de Coração Puro ..- Não Existem Pessoas de Coração Puro !. Todas Vivem de Mentiras e Falsidades, São um Bando de Pecadores - Quem Não Compreendia o Erro das Pessoas e Nunca Errou.Buscava Isso Constantemente.Porém Por Mais Defeitos que Encontrasse Havia Sempre uma Parte Boa que se Mantia Viva Mesmo Sendo Pequena e Não Tivesse Total Contole sobre ela.Nesse Corações Onde a Grande Parte Era Tomada Por Escuridão Libertava-se Disso.Saindo do Esconderijio do Mal.Iria Contra Seus Conceitos.Em Certo momento não acreditava em Tal Putaria que Tivesse Feito.Buscar-te O Reino da Luz...Esse Era o Novo Objetivo de Slash.Certo que se lembrou da Vontade do Fogo.Que Onde Haveriam Pessoas que Dariam a Vida Pelas Outras....Será ??? - Essa Era a Fonte da Luz.Mesmo que Perdidas Por um Tempo ? - Sempre se Mantia o Poder de Pessoas Puras.Ainda que Acreditasse em Tais Coisas Sabia do Objetivo da Akatsuki Citado Pelo Lider Kiffe.A Esse Tempo, Já Deve Estar Tendo o Plano em Execução. E Agora ? - Não Sabia oq Fazer.Se Konoha Perdesse, Certamente Iria Se Tornar o Berço do Mal.Tinha Amigos Naquela Vila e Como Alguem que se Importasse Pelo Menos com uma Pessoa.Daria Vida a Ela.Por Mais Insignificante sua Presença no Mundo.Valia a Pena Lutar Pelo Bem.Assim Rapidamente com seu Falcão Ia a Konoha, Com um Pouco de pressa pois Não Sabia a dimensão do Problema.Varias Duvidas Vinha a Cabeça de Slash ... Será que já é Tarde Demais ? - Já Não Era de Hoje que Sabia Como Era a Ação da Akatsuki.Agiam em Bandos.Mesmo Tambem Não Sabia Quantos Shinobis Tinham Aumentava sua Angustia.Lembrou Tambem que Não tinha Relações Amistosas com a Vila de Folha Depois de Sua Saida.Será que Ainda me Reconheciam ? - Enuqanto Voava na Sua Mente o Tempo Corria e A Situação Poderia ficar pior a Cada Instante Cada Vez Tori Aumentava sua Velocidade.Podia Lembrar da Localização Facilmente.Aproximando-se da Vila Não Ve Nada de Especial. Foram Rapidos ? - Já Fizeram ? - Não é Possivel que os Ninjas de Konoha se Deram Vencidos Facilmente ? - Uma Imagem...Varias Duvidas.Sente Assim um Chakra meio Estranho.Seus Olhos Abriam Facilmente ...É O UNN ..Vou me Aproximar Mais.e Assim proseguia.Sentia Cada Vez Mais o Chakra Tambem Outra Presença..Já Estão Lutando ! - Sentia o Chakra de Athos.Pelo Jeito Já Tenha se Encarregado de Matar o UNN, Mesmo Slash Sabendo que Iria Apareçer Outros Ninjas da Akatsuki. Mas que Porra.Cara Eles nunca Vem no Mano a Mano ¬¬' - Cade a Lisa ? - Será que já Saiu da Vila do Som ? - Temendo um Pouco que Não Estaria Lá.Ainda Estando Certo da presença da Hokage Aimi.Tambem se Pergunta de Ayumi . Cade Ela ? - Via Então que os Shinobis da Vila Não Se Mostravam.A Pior Parte Era Saber do Plano que Voltava a Ativa.O Plano de Conquistar o Mundo da Akatsuki Havia Revivido, Já que em Certa Reunião de Membros UNN Disse que a Akatsuki Ficou sem Controle e Acabou Perdendo as Posses.Assim Dava uma Leve Expressão de Feliocidade..Foi Bom estragar com os Planos deles ... Vai Ser Melhor Ainda Fazer de Novo - Passava na Mente de Slash.Aguardava Calmamente Qualquer Influencia que Pudesse Vir da Akat . Conheço o Chakra de Todos, Não Vão me Enganar com um Simples Bushin ... - Ainda Tinha o Koori de Akatsuki, Na Verdade Pouco me Importava a Vila da Chuva Naquele Momento.Esperava Calmamente Algum Sinal.*

Tomara que Não Demorem Muito Certamente Outros Membros Apareçerão Além do UNN.Apesar de Não Gostar Muito de Lutar Não Quero Ficar Enferrujado [Falava com uma Face Feliz]

*Estava Quase Certo slash Sobre os Interesses da Akatsuki.Assim sua Idéia Não Mudava.Ted Corey Estava em Kiri, Não Sabia se Seu Interesse lá Era a Morte de Thales, Porém Se o Plano da Akasuki Fosse o Mesmo de Antes Acreditava Slash que Não iria Dar Certo, Poderia Afirmar que Não teria Alguem que Realmente Fizesse o Comando.Devem Estar Aqui Por Vontade propria e Não Para o Cumprimento de um Plano.Havia Tambem a Parte que ele Desconhecia por Ordem.Eles Estão Aqui Por Causa de Algum Bijju ? - Visto que Certa Vez Haviam Capturado 2 Bijjus.OqHavia Tempo que a Akatsuki não Fazia.Ficava na Duvida, A Akatsuki Agia em Bandos Mas Como em Sua Saida Notou que o Lider Kiffe se Encontrava prestes a uma Batalha, Poderia Vir Mais Gente... Ta na Hora .... - Apareçe nos Portões de Konoha depois de um Salto de seu Falcão que Logo é Despachado Para Longe Estando a Fornecer Ajuda Quando Slash o Chamasse.Se Mostrava Presente na Vila.Te Tal Dimensão Veio a Resolução da Charada do Templo da Luz.Era vc que Tinha que Montar O Templo e Não Esperar ele Surgir Esponteanamente.Assim que Via a Sua presença Assim Diferente.Era Konoha o Tal Lugar que Iria Se Manter Longe das Trevas.Tomaria Isos Como uma Missão Mesmo Tendo Alguns Desentendimentos Com Pessoas da Vila ? - Isso Era Complicado.Não Tinha Tomado Cuidado Algum ao Ir Para lá, Tambem Nen Sabia Slash se Valia a Pena Informar Sobre os Bijju.Visto que Yakushi Iria Entrar em Conflito com Kiffe.A Sorte Estava Lançada.Provavelmente ele iria Montar uma Akatsuki Mais Forte, Realmente Aquela Estava Fazendo Vergonha ... - Sobre Qualquer Coisa Konoha estava em vantagem.Slash Pensa que se UNN Ganhar Pelo Menos Estará Desgastado.Podemos Abrir um Caminho Para Captura-lo.Passa a Escrever em um Pergaminho Detalhes de Certas Coisas que Havia Descoberto.Ainda Existião Chances de Slash Morrer Ali.Chama seu Falcão e Manda ele em Direção a Vila do Som com o Pergaminho. Ande Depressa.. - O Falcão balança a Cabeça e Voa Para a Vila do Som.Enquanto Aguardava Slash Por Algum Inimigo que Viria a se Mostrar.Enfim Encontrava Lisa, Kakashi e Wairror.Ainda Não Havia Sinal de Mais Invasores.Não Tinha Muita preucupação.Ainda Esperava ...*

Citação :
"Dai Tori (Águia Gigante)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição:Sasuke,ao ficar à beira de um abismo, realiza uma invocação nova, uma águia gigante. Até agora, nenhuma habilidade especial foi mostrada por ela,somente que pode voar e que possui grandes garras."

Spoiler:

_______________________________________
Slash

Vida: 2300/2300
Chakra: 3000/3000

Tori

Vida: 800/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ano Sora... Left_bar_bleue600/600Ano Sora... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Ano Sora... Left_bar_bleue500/500Ano Sora... Empty_bar_bleue  (500/500)

Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 17:32

~>Aparição Entre a Folha e o Ninja<~
Ano Sora... Kenshin

Um Shinobi de cabelos Ruivos e compridos apareçe no local uma máscara oculta sua façe ele é de Ame e está ali para defender Konoha um lugar que já morou e cresceu ali.Foi um lugar que ele achou muito passivo mais agora viu que hoje em dia o mesmo não é mais assim.
Todo aquele alvoroço fez com que a chegada daquele Shinobi fosse meio oculta assim ele fica sem dizer nada pois acha quilo um alvoroço muito grande e acha melhor ficar quieto.Ele vê que há muitos shinobis de konoha e muitos que estão ajudando, porém ele veio ajudar a defender Konoha pois não quer vver a mesma cair.Ele Reconheçe o unico adversário de Konoha o mesmo é UNN ele sabe que o memso tem muitas habilidades mais acha que ele não conseguiria ganhar de tantos shinobi's.Se conseguisse seria um milagre.
O Shinobi olha para os outros Shinobi's e reconheçe cada um deles com Slash que é um cara muito esperto e não perderia isso pro nada.O Shinobi já tinha conversado com o mesmo e feito parte de grupos e vials que Slash e o acha uma ótima pessoa mais crê que ele está confiante apra essa batalha.
O Mesmo Vê uma Garota Chamada Lisa ele não conversa muito com ela mais conehçe alguns aspectos da mesma.Sabe que ela é uma menian muito calma e as vezes irritada.Tem próprias opiniões e sabe o que falar.O Shinobi acha que ela veio apanas se divertir um pouco aqui, pois ela tem muita experiência adverte o Shinobi.
O Shinobi vê um Sannin que ele já tem muita amizade o mesmo é Athos, um Garoto que já é muito conhecdio pelo shinobi.ele sabe que Athos é esforcçado e dá duro pelas coisas.
O Shinobi vê mais dois Shinobi's mais o mesmo não os reconheçe mais percebe que um é Gennin e pensa consigo mesmo ''Esepro que esse Gennin saiba em que está se mentendo''.
O Shinobi se cança e revela sua identidade.É Kenshin um antigo membro da Akatsuki que veio para destrui-los.
Kenshin vê que UNN veio sozinho e acha isso estranho porque a akatsuki sempre invadeu ma vila com dois membros ou mais então ele se cança e proclama:

Kenshin: UNN o que faz aqui em Konoha Sozinho???O que espera com isso???

No Mesmo isntante Kenshin anda um pouco mais a frente e para ao lado de Slash e espera que o mesmo fale algo.Naquele instante surgem alguns cachorros de vários tamnhos.Os mesmos são de Kenshin, são seus cães de batalha.

Kenshin: Pakkun como chegarão até aqui???
Pakkun: Bom, seguimos vc achamos que prescisaria de nossa ajuda.
Kenshin: Acho que não muito mais é bom que venham isso mas ser divertido.
Pakkun: Aquele é o UNN???
Kenshin:
Sim.
Pakkun: O que ele faz aqui sozinho???
Kenshin: Tambem não sei o que ele estava pensando invadindo Konoha sozinho.
Pakkun: Bom, de certa forma isso é uma vantagem para nós.
Kenshin: Concordo com você pakkun.

Depois dessa conversa Kenshin olha para UNN de novo e diz:

Kenshin: Cara, por mim eu espeo a cehgada de mais alguem da Akatsuki.Mais não sei pelos outros.

Kenshin já cansado sente dores nas pernas mas como é um Shinobi formado ele continua em pé sem se prontificar. Bom, ele acha dificil UNN esperar autras pessoas da akatsuki chegarem.Kenshin pensa ''Acho que ele vai Tentar lutar sozinho''.

HP: Full
CH: Full





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 18:19

off: slash e koori, estao do lado da akatsuki né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 18:45

Off: Lado de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 19:18

off: ufaa, ainda bem, e vc Ted, slash, se o ted estiver ao lado da akatsuki, pode vc enfrentar ele??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 19:57

Off: Manda 3 Pra Cá que eu Acho que eu Aguento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime30/6/2010, 20:10

Off:Não eram só 48 horas pra todos se apresentarem??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 07:45

Off: Kiffe eu Avisei que eu Vinha Era só o Tempo de Sair da Akat Como tu Aguenta Ficar naquela Poha hein ?
E Athos
Eu Não Tenho Preconceito com Ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
David Berrow
Estudante de academia
Estudante de academia
David Berrow


Mensagens : 97

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 09:10

O ninja vendo toda aquele movimento, invoca seus cães ninjas (3), depois eu espero areação do oponente com meus cães ninjas na minha frente...


Cães

Hp: 800
Chakra: 800

Eu

Hp: 600
Chakra: 450


(Tenho o hp e chakra a mais, por ter um clã (Amberta) é que pedi para a gue não mudar meu nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 10:23

Ano Sora... Hilary_duff_-12905

Mais uma Invasão

~> Estava Em Plena Solidão na Vila.A Passagem de Paz Tinha um Tempo Muito Grande.Consideravel Estranho.Prosseguia com seu Dia Seguindo Calmamente Pela Vila.Dobrando uma esquina Ve uma Estranha Movimentação nos Portões.Havia Alguns Ninjas Por Ali.Se Aproximava aos Poucos.Reconhecia Lisa e Viu um Estranho Ninja.Aos Poucos Reconhecia Gus e Imaginava oq ele Vinha Fazer Aqui.Não Estava com o Fardo da Akatsuki, Porem Ainda Tinha Suas Duvidas Sobre ele.Estarnho é a Hokage Não Apareçer Mas Pelo Visto só Tinha 1 Akatsuki e já Estava em Batalha.Assim Chegava aos Portões da Vila.Já Esperava um provavel Batalha com um Akatsuki, Quando a Ninja Não Aceitara um Desafio Particular.Acabando Forçando uma Invasão.Mas Não Tinha Total Certeza Desse Aspecto.

Isleshi ?
Oq Faz Aqui ?


HP: 2300
Chakra: 2400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 12:22

*Cada Vez Se Defiria o Fim da Invasão já que Só Teria um Akatsuki Por 6 ou 7 Pessoas de Konoha.Era de Se Pensar Total Conclusão Disso.Mas Não Seria Bom Definir Situações Antes do Tempo.Assim Percebe que Megan Se Fazia presente Naquele Momento.Não Era uma Situação Proveitosa Nen Desculpa Para Alguma Discussão Apenas Calou-se Por Minutos.Não Tinha Real Certeza do que Iria Responde.De Forma que Seu Falcão Aparece no Horizonte - Deve Ter Dado Tudo Certo xD - O Pensamento de Slash o fazia sorrir por saber que parte do Objetivo Foi Complemente Executado.Sobrevoava Area Vistando Qualquer Movimento.Ainda de Costas Prestava Atenção nos Demais Presentes.Ainda Queria Tomar o pode da Vila em Suas Mãos.Certo que Ainda Tinha que se Livrar de Akatsuki.Tambem Sabia que Havera gente Que Guardara Essa Vila.Passou a Descartar Essa Opinião.Estava Somente Por Akatsukis.Queria Tomar seu Rumo Depois Dali.De Hora Moveu a Outra Nação, Já que Tirava a Conclusão da presença do Raikage na Akatsuki.Resolveu Cominucar-se Naturalmente.*


Vim Para um Pequena Visita


____________________________
Gus

Vida: 2300/2300
Chakra: 3000/3000

Tori

Vida: 800/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Manami Kin
Estudante de academia
Estudante de academia
Manami Kin


Mensagens : 249

Alerta :
Ano Sora... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ano Sora... Right_bar_bleue


Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 15:16

Após ter saído da Akatsuki yukari vai em direção a konoha. Para ela foi fácil chegar em konoha, visto que ela já foi kunoichi de lá.
Chegando nos portões ela percebe uma movimentação dos shinobis de lá. Ela pensa então que a invasão já deve ter começado,
de seguida se aproxima do local e além dos ninjas de konoha ela percebe a presença de Gus então ela dá um pequeno sorriso e pensa:
Eu já sabia que o Gus viria defender konoha

então yukari percebe que a Akatsuki está em minoria mas nem com isso ela se deixa levar. Rapidamente ela fica em posição de batalha e se prepara para lutar.







...............................................
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime1/7/2010, 17:55

off: bom, vamos reeorganizar as batalhas, sera

Eu Vs UNN
Lisa Vs Ted
Gus G Vs Yakuri

megan: vc chegou por ultima por issu acho que ficou sem oponente por enquanto.

kakashi: aqui esta tendo uma batalha de grande nivel, por issu eu acho que um genin nao ira ajudar, sem preconceito, mas assim sera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ano Sora... Empty
MensagemAssunto: Re: Ano Sora...   Ano Sora... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ano Sora...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Garras de Sora
» Ficha e Ninjutsus de Uchiha Sora
» Yasashii Sora Tsuyoi [Grande Céu Forte]
» Garras de Sora
» Yuki no Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: