Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em Busca de Poder!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Em Busca de Poder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em Busca de Poder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em Busca de Poder! Left_bar_bleue450/450Em Busca de Poder! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Em Busca de Poder! Left_bar_bleue400/400Em Busca de Poder! Empty_bar_bleue  (400/400)

Em Busca de Poder! Empty
MensagemAssunto: Em Busca de Poder!   Em Busca de Poder! Icon_minitime27/6/2010, 20:45

Estava eu deitado em minha cama,coçando minha cabeça e me veio um pensamento a cabeça:
-Aki nao vou conseguir evoluir,só vou brincar de ser ninja nessa vila pacata!
Depois de pensar isso por mais de meia hora,eu penso muito bem e decido algo:
-Vou sair de Ame e vou vagar pelo Mundo Shinobi.
Dizendo tais palavras,me decido sair de meu lar,entao visto só minha roupa,pego minha Kusanagi e boto uma mochila em minhas costas,com a intençao de ir aos portoes da vila.
Chegando aos portoes me viro para tras e olho a vila,muito emocionado me lembro de Akira,o Amekage que conheci morando em Ame.
Dou um grande suspiro e vou indo em direçao ao horizonte,esperando ninguem me impedir de seguir meu rumo.

Citação :
Vida:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Busca de Poder!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O poder do sábio....
» [Biju e seu poder]
» Se poder ._.
» Kamui(poder divinuuuu)
» Se poder ² .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: