Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão] UNN vs Athos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime28/6/2010, 08:52

[Invasão] UNN vs Athos Bxk8716floresta800

Regras

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação = Perde

Ordem

Citação :
UNN = Apresentação
Athos = Apresentação
UNN = Ataque
Athos = Defesa/Ataque
UNN - Defesa/Ataque
Athos = Defesa/Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime28/6/2010, 17:32

Um Ninja,Visualizava 2 Shinobis a sua Frente,Uma Do Sexo Feminino,Cabelos Loiros,E Relativamente baixinha,O Outro era um sujeito alto e gordo,com alguns pirces no corpo,parecia que os dois queriam pelejar com minha pessoa,mesmo assim,estava sujeito a derrotar-los,iria pelo menos os segurar-los até os reforços chegarem,apesar de que parecia que o tempo não passava,com um olhar frio,mirava para alguns animais ao lado da baixinha,exclamava algumas frases em tom de sarcasmo:
-Ah trouxe os animaizinhos também,Sera que eles vão os salvar?veremos se eles podem se defender...
O Shinobi,novamente adquiria uma posição de batalha,ficando atento ao seu redor,iria usar o campo como uma vatagem,analizava por completo o campo da batalha,tnha diversas casas,e devido as informações fornecidas pela Akatsuki dos sujeitos,eram exoticos,muito fortes,mais mesmo assim não iria se borrar..estava ocioso,existia uma barreira que o impedia de ir com tudo,apenas um jutsu,só que com o poder de 1.000,dessa vez era de acordo com a informação do sujeito alto e gordo,porem não desse corpo,novamente as informações o iriam beneficiar,abaixava sua guarda por poucos segundos,ou sera que não?na minha opinião,um shinobi nunca deve abaixar a guarda,apenas aparentava que sim,dizem que o contra ataque é a melhor defesa,com essa sua estratégia atuál o contra ataque era predominante,dava passos lentos e direção aos anéis do gabinete,dava uma meia volta,somente para analizar melhor o campo,o tão temido jutsu já tinha uma solução,e os 2 menos potentes,já havia completado sua estratégia enquanto pesquisava sobre os mesmos,já da shinobi,não tinha praticamente nenhuma informação,pelo menos não dos dados dela...mais sobre os jutsus tinha uma analize parcial,conhecia 70% dos jutsus da mesma,sendo que muitos membros já tiveram uma experiência com ela...não sei como sobreviveram,jutsus assombrosos ,mais como um bom shinobi,já tinha a solução,já tinha pensado demais,iria se preparar devidamente para o acontecimento,adquiria novamente sua posição abtual de batalha,e sacava uma espada,a segurando em uma posição que possibilitava o giro de 360 gráus,que provavelmente era a melhor estratégia de batalha.
-Vamos,me mostrem o que sabem!
Enquanto Isso um enorme animal observa-va a futura batalha de longe,já preparado para defesa de seu mestre...

Hp:Full
Chakra:Full
Chakra(???)Full
Hp(???)Full

Off:Vou lutar contra os dois aparentemente,é só encaixar a Lisa na ordem ok...e o ???,é o meu animal,GDS '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime29/6/2010, 12:44

Um shinobi chega ao local marcado, e espera Lisa

off: vamos esperar a Lisa, e o kakashi, nao poste aqui, ira morrer facilmente.

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0/0[Invasão] UNN vs Athos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0/0[Invasão] UNN vs Athos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime30/6/2010, 12:57

OFF:É para eu postar?Pelo que vi no topico é UNN VS Athos .-.
Se for eu posto agora .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime30/6/2010, 13:34

off: é pq o slash fez esse tópico antes de vc chegar na invasao, mas vc tbm esta na luta agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime30/6/2010, 16:25

Juiz


Ordem da Luta:

- UNN
- Athos
- UNN
- Lisa
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0/0[Invasão] UNN vs Athos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue0/0[Invasão] UNN vs Athos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime1/7/2010, 19:41

Lisa chega


Hp e Chakra meu e de animais :full
Arma:Guizos


OFF:SAco para interpretar,ja descobri vc no topico no gabinete,é inutil postar de novo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime2/7/2010, 14:26

Off:Mais gente vai entrar blz,então ainda não é meu turno(Seus Aliados,são obrigatoriamente obrigados a postar,vou chamar um juiz para averiguar isso por enquanto WO parado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime2/7/2010, 16:34

Off: UNN Na Boa Cara Vai Contra o Athos Depois vc Vai Contra a Lisa em Topico Separado Cara

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime2/7/2010, 21:26

Off:é mais e o resto?...Para mim está blz o seu método,por favor eu vou ficar off Amanhã ok,então pode parar o Wo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime3/7/2010, 12:16

Juiz


Luta Paralizada Pelo UNN (Ausencia)

A Partir de Agora é Athos x UNN
Exclusão de Lisa Que só Lutará Caso o Athos Venha a Perder a Luta
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Invasão] UNN vs Athos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] UNN vs Athos Right_bar_bleue


[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime5/7/2010, 10:45

Off:Desisto ,Estou sem tempo para invasões ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime5/7/2010, 10:50

Juiz

Vitória de Athos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime5/7/2010, 12:50

off: Haaaaa, eu queria lutar com UNN.

on: athos vai em direçao ao corpo do inimigo, pega-o e volta para o gabinete do Hokage.

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] UNN vs Athos Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] UNN vs Athos   [Invasão] UNN vs Athos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] UNN vs Athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Athos vs Yuka
» [Invasão] Ian vs. Kiffe, Athos e Guerreira Tr00
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)
» Kyo x Athos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: