Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma deixa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma deixa Empty
MensagemAssunto: Mais uma deixa   Mais uma deixa Icon_minitime28/6/2010, 18:42

Mais uma deixa Despedida

~> O Lendário Guardião de Ame ficava a seu quarto a pensar no que iria fazer dali em diante olhando pela janela a lua enquanto pensava do que seria de sua vida fora de Ame, o mesmo não consegui nem mesmo imaginar, mas só de pensar que abandonaria seus amigos o mesmo excluía as possibilidades de abandonar a vila, o Guardião fechava seus olhos assim caindo em seu sono profundo.O dia surge com o nascer do sol leve debatendo sobre a face do pequeno Guardião de modo que o mesmo se levanta e vai ao centro de Ame, com suas mãos aos bolsos o mesmo vaga pela vila observando as pessoas lá presentes até que escuta rumores de que a Amekage havia deixado seu posto para ser uma foragida <~

Adam- Acho que ao invés de deixa-la na mão, ela fez isso comigo mas ela nunca faria isso comigo, acho que deve existir uma boa razão para essa deixa mas como não sei, me resta ficar em silêncio. [Pensava]

~> O Guardião exerce uma meia volta e vai andando vagarosamente a seu quarto com uma expressão facial tristonha.Ao abrir a porta de seu quarto o mesmo se depara pela última vez com suas coisas então junta em sua mochila as que o mesmo poderia levar consigo <~

Adam- Espero encontrar a todos vocês algum dia e que esse encontro não seja em um campo de Guerra. [Pensava]

~> Sem mais delongas o mesmo joga sua mochila em suas costas e vagarosamente vai até a porta deixando seu passado,suas lembranças,seus amigos e tudo mais o que tinha naquela vila para atrás para poder seguir seu rumo em completa solidão.Depois de algum tempo o mesmo vem a se aproximar dos portões de sua antiga vila até que o mesmo fica imóvel por instantes retirando assim sua Kunai para cortar a Bandana na qual o pertencia, o Ame a deixa ao solo e se despedia com uma grande tristeza em si <~

Adam- Tudo o que as pessoas tem de bom são perdidas pelos acontecimentos da vida e hoje só nos resta erguer a cabeça e seguir em frente .. Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.

~> O mesmo coçava sua cabeça enquanto mantinha seus olhos fechados até que o mesmo respira fundo olhando para os céus por alguns instantes então seguia seu rumo a seu novo lar no qual nem passava em mente que poderia ser qualquer lugar mas as decisões eram feitas depois de um bom tempo refletindo mas sem mais idéias pendentes o mesmo tomava seu rumo .. solo <~

Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Mais uma deixa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma deixa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mais uma deixa Left_bar_bleue0/0Mais uma deixa Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mais uma deixa Left_bar_bleue0/0Mais uma deixa Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma deixa Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma deixa   Mais uma deixa Icon_minitime28/6/2010, 20:48

Mais uma deixa Soul+Evans
Akira chegava no local pois tinha recebido um comunicado que um dos Guardiães de Ame estava saindo da Vila, Akira já esperava por isso logo após a Amekage Tr00 sair do seu cargo Ame estava passando por uma grande crise, mais Akira iria seguir em frente não iria desisti pois o Kargo de Amekage tinha sido dado a ele tinha sido confiado a ele, pela própria Tr00, ao chegar no local Akira ver o que mais temia o Guardião era Adam, logo Akira fecha os olhos e da um grande suspiro.

-Eu já esperava que esse dia iria chega, mais não irei te impedir mesmo se eu conseguisse te vencer você provavelmente não iria descarta a idéia de deixar essa vila.

Logo Akira olha para os lados para ver se não vinha ninguém, ele quis deixa esse acontecimento em segredo pois tinha grande respeito por Adam, e não queria que ele fosse caçado como um traidor, pois Akira entendia a intenção de seu Amigo.

-Certo Adam pode ir...

Logo Akira pronuncia as ultimas palavras com seu Amigo, e logo da as costas para ele andando em direção ao seu gabinete, Akira não consegui esconde uma lágrima que lentamente cai do seu rosto enquanto andava em direção ao Gabinete.

-Droga!

Citação :
Akira
HP: Instável
Chakra: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma deixa Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma deixa   Mais uma deixa Icon_minitime29/6/2010, 12:54

Mais uma deixa Albafica

~> Aquela Chuva estava parando a cada passo do Garoto, mas a água fazia uma outra sanoridade que eram semelhantes a de seus passos, eram na verdade outros passos, havia alguém a se aproximar aos poucos, para que não fosse alvo de alguma revolta o mesmo se vira com um grande sobre tudo branco que balança por completo a seu movimento e quando consegue perceber o que acabara de surgir era o Amekage.O silêncio predominava naquele local enquanto a chuva não parava, somente dois Shinobi's se encarando até que alguém fizesse algo até que o silêncio se quebra, o que reinava no local acaba então com um voz calma eram ditas as palavras do Amekage, o mesmo parecia não ligar para as atitudes e ações do Garoto pois parecia que a confiança que o mesmo o tinha era maior, aquilo acabara aliviando o mesmo enquanto refletia sobre aquelas palavras, seus olhos fechavam com um leve sorriso enquanto as palavras eram ditas, eis que mais uma vez o silêncio reina e quando o Amekage é alvo de seu olhar o mesmo se depara com o mesmo de costas a andar vila a dentro enquanto o mesmo fazia o mesmo virando suas costas e andando enquanto aos céus um gigante Dragão o acompanhava.Mesmo de costa e andando com curtos e vagarosos passos o mesmo expressava sua conclusão <~

Adam- Não são só as nuvens que decaem em chuva, somos nós que decai-mos em lágrimas para mostrar nossos verdadeiros sentimentos.Melhor um bom dialogo amigável do que um disputa como uma rosa tentando crescer em um campo rochoso.Eis que aqui é o início de uma nova jornada,e é daqui, que a começarei.

~> O mesmo começa a fica com a coloração rosada sem saber o que poderia ser aquilo, mas tudo o que poderia ser uma coisa duvidosa se revela, o Garoto se dispersa em pétalas de rosas vermelhas dançando ao ar livre e seguindo o rumo que o vento a levara, sua presença se mantinha por pouco tempo enquanto seu aroma nem se propaga, a chuva acabara com o mesmo enquanto o mesmo desaparecia aos poucos indo ao horizonte.Isso era mais o que o Garoto sempre quis, sair pelo mundo a procura de algo que o deixa e o torne mais feliz e parar de chorar .. Mais uma jornada iria se iniciar <~

Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma deixa Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma deixa   Mais uma deixa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma deixa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deixa eu mimimizar mais um pouquinho :q2:
»  Malz mais juiz chega mais.
» [Off] Overkill vs Rei(ELE NAUM DEIXA UM NOME QUIETO )
» Pegando a deixa e.e
» Deixa eu ver se eu entendi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: