Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Todo um ser,todo um dia "

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzy
Estudante de academia
Estudante de academia
Ozzy


Mensagens : 119

Alerta :
"Todo um ser,todo um dia " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Todo um ser,todo um dia " Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Todo um ser,todo um dia " Left_bar_bleue0/0"Todo um ser,todo um dia " Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
"Todo um ser,todo um dia " Left_bar_bleue0/0"Todo um ser,todo um dia " Empty_bar_bleue  (0/0)

"Todo um ser,todo um dia " Empty
MensagemAssunto: "Todo um ser,todo um dia "   "Todo um ser,todo um dia " Icon_minitime7/7/2010, 21:29

"Há épocas em que Bruxas são faladas pelo mundo como se fossem seres amaldiçoados e não seres divinos . Há curas medicinais ditas como a grande salvação da humanidade que não passa nada mais nada menos do que uma droga que pode levar ao fim gradativo de sua existência . Mas olhando a realidade ... O que é viver ? "

~~~

A vila que chora estava tão normal como qualquer outro ser na face da Terra . Pelo menos para a maioria,afinal,isso não se encaixava para um certo garoto . Este por sua vez,era facilmente notado em qualquer lugar que fosse em Amegakure ... Seus cabelos esbranquiçados,seu corpo tendo leves traços de grandes batalhas ,mesmo sendo muito jovem,sua voz tão peculiar . Esses aspectos todos unidos diziam claramente que era este ser .

Aspectos que o caracterizavam ... Aspectos que não seriam mais vistos ... Após tempos de choro contínuo da vila,ganhara agora mais uma lágrima com a partida do jovem


Sangue : "Full"
Chakra : "Full"

Obs : Desculpem erros e má narração ... Estou com preguiça para narrar xP . Ainda não sei para onde irei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"Todo um ser,todo um dia " Empty
MensagemAssunto: Re: "Todo um ser,todo um dia "   "Todo um ser,todo um dia " Icon_minitime7/7/2010, 22:35

Off: Vai Com Deus

Chega um e Fala "Pq o Gus deixa td mundo Sair ?"
Na Minha Vila Ninguem é Escravo e eu não Forço Ninguem a Ficar Nela
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Todo um ser,todo um dia "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu, Todo meu '-'
» Sugestão, foda-se todo mundo.
» todo mundo vem cá
» Juiz - ou todo forum -, estou errado?
» Reset de Alertas todo ano .q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: