Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 11:46

Local: Campo
Clima: 16°C
Regras: As mesmas do fórum:
Spoiler:

Zack chegava na Campo e esperava seu Oponente chegar, enquanto isso, Zack ficava em pé, olhando o espaço que ele tinha, este espaço era de 3 km, o Campo obtia 3 km, então ele logo fica esperando seu oponente.

Hp: 600
Chakra: 450

Off: Clã Amberta Hp e Ch^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 13:13

Então eu chego , vendo o meu oponente a minha espera eu fico frente a frente com ele , e tinha reparado que tinha um grande campo de batalha...

Hp:Full

Ch:Full

Off:Voçe tem um clã...assim a batalha vai ser legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 13:47

Vendo que meu oponente chegara, eu logo retiro de meu bolso 6 kunais, jogo 1 em direção á cabeça do inimigo (Testa), 2 em direção ao peito do inimigo (Torax) e 3 em direção a Barriga do mesmo, logo eu retiro uma kunai e fico com ela na minha mão direita, após jogo 6 shurikens em direção ao torax do inimigo, e uso o Kage Bunmshin no Jutsu fazendo 10 clones, peço a eles para ficarem numa posição horizontal á minha frente, então eu fico á 15 metros de você, e meus clones á 10 metros... (Danos Totais=600, ou seja morte, mas se as kunais e shurikens da cabeça e do peito atingirem é morte^^)

Hp: 600
Chakra: 450-60=390

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue2200/2200[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue2500/2500[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 14:12

Acho que o Teste Chunnin deveria ser realizado contra um Jounnin , não um Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 14:19

Off: Assim nós murriamos rapidamente...(penso eu).
Só nao achei uma coisa legal, é que só passa um Gennin se foçe um Jounnin assim passava o Gennin que estava a fazer o teste contra o Jounnin...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 14:49

Vendo as Kunai em minha direção eu retiro do meu bolso 2 kunais , uma kunai com selo explosilvo e a outra normal.Eu com a kunai normal tento rebatendo as kunais em minha direção...Depois veijo que ainda vem 6 shurikens em minha direção eu tento dar um grande para que os shurikens não me atigem.Quando estou no ar eu uso o meu Sharingan Nível 3 para tentar ver o fluxo de Chakra de cada um dos 11 de voçe para ver quem era o verdadeiro.Eu veijo que é o ultimo porque também da para ver que todos estão em posição horizontal por isso deveria ser o ultimo.Então eu atiro tento acertar com a minha kunai com selo explosilvo para dar uns grandes danos em voçe. Depois eu caiu no solo e fico frente a frente com o primeiro daa fila dos seus Bunshin e uso Goukakyuu no Jutsu para tentar acabar com os seus Bunshin logo numa vez e também com voçe , como estão em horizontal é uma hipoteçe.


Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Hp:Full

Ch:250-90=160-40=120
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 15:09

Off:Foi pesimo o post que fiz...eu sei, por isso voçe por mim pode ser chuunin. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 21:47

Vendo os ataques, eu retiro uma Kunai explosiva e jogo-a contra a outra... Logo após, uso a Técnica de movimentação rápida do corpo e corro para tras do último bunshin, logo após eu pulo ficando á 3 metros do chão e á 10 de você, jogando 3 Kunais explosivas em direção á seu peito, e depois uso novamente a Técnica de movimentação, ficando á 10 metros de você só que atras de você, jogando 3 kunais explosivas em direção á sua costa, logo após invoco o Gamabunta e seguro uma Kunai em minha mão pedindo ao gama para ficar em posição de luta...

Hp: 600
Chakra: 390-15=375-15=360-150=210

Citação :

Shunshin
no Jutsu (Técnica do
Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O
ninja desaparece em um
local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para
mascarar a fuga
ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.



Gamabunta
(Rei
dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya,
Minato Namikaze e Naruto
Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo
enorme invocado pelo
Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do
ataque da Raposa de
Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por
Jiraiya e Naruto
Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana)
de corte
fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na

história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo
(normalmente)
junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e
se mostra
apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois
filhos
Gamakichi e Gamatatsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime13/7/2010, 23:28

Eu com o meu Sharingan consigo rapidamente ver o Zack a movimentar-se , e vendo que ele atira 3 kunais com selo explosilvo em minha direção eu retiro do meu bolso 3 kunais com selo explosilvo também , e jogo contra as kunais em minha direção.Como o Zack derepente tinha ido para trás de mim eu viro para ele , mas ele joga outras 3 kunais com selo explosilvo em minha direção e eu tiro outras 3 kunais com selo explosilvo da minha bolsa para tentar acertar as kunais que vinham em minha direção.Vendo que o Zack invoca Gamabunta...Deseguida eu veijo que o Zack esta em posição de combate junto com o Gamabunta , eu corro rapidamnete até Zack com uma bomba de fumaça para que o Gamabunta nao podeçe me ver.Chego mais ou menos 3 metros do Zack e do Gamabunta e jogo a bomba de fumaça para o chão para que o Gamabunta não me podeçe atacar...Logo de seguida eu corro até onde estava fumaça , tento localizar o Zack , como o meu Sharingan consegue ver o fluxo de Chakra do Zack com isso eu aproximo dele e tento lhe dar 2 murros na cara e um pontapé na barriga.Depois eu afasto-me dele e lanço 5 kunais tentando açertar no Zack e escondo-me na fumaça para preparar um jutsu e fazendo uns selos...

Spoiler:

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Hp:Full

Ch:120-90=30

Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime14/7/2010, 09:01

Off: Onde as Kunais estão indo??? [1/4]
On:
Vendo os ataques, eu faço Um Bunshin e uso o Sunshin no Jutsu, depois vou descendo rapidamente do Gama e vou para bem longe do Gama, ficando á 15 metros do Gama e 18 m do oponente, logo eu uso o Modo Sennin e uso o Sunshin No Jutsu novamente depois que a fumaça some, e lanço um Fuuton-Rasenshuriken no Torax do inimigo fazendo ele aumentar para atingir uma área de 5 metros. E Pego a kunai que estava em minha mão, coloco um selo explosivo e jogo-a contra as 5 kunais, quando estão á 1 metro todas as Kunais explodem.

Hp: 600
Chakra: 210+500=710-15=695-15=680-15=675-150=425

Citação :

Bunshin
no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa:
Técnica
Ninja Básica
Rank:
E
Descrição:
É um ninjutsu básico
que
consiste em criar
clones (cópias), para fins
de distração, pois
esta
modalidade de
ninjutsu não tem poder de ataque.



Shunshin
no Jutsu (Técnica do
Movimento Rápido do
Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O
ninja desaparece em um
local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para
mascarar a fuga
ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Fuuton
Fuuton - Rasenshuriken
(Libertação do Vento -

Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota:
Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o
Fuuton
- Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa
atingir
uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o

Sennin
Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa:
Jiraiya,Namikaze
Minato,Uzumaki
Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank:

Extremamente
Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois
Grandes

Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a
energia
natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte,
conseguindo
ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu
ficava
numa
forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto
apenas
os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta
cena
em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o
pergaminho
eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins
que
treinam
o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao
seu

redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada
aprimoramento
fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez,
esquiva e
resistência).
Enquanto o usuário mantiver a transformação os
níveis
de chakra
sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados
atingem

uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de
atingir
o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por
centímetros,
pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo.
Sentindo a
energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de
sentir a
presença
de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme
distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama


Mensagens : 564

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue100/100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime14/7/2010, 11:23

Off:Desculpe Zack mas eu vou descosiderar os seus ataques que são:
O Modo Sennin porque o Modo Sennin preçisa de uma posse de preparamento e o Fuuton-Rasenshuriken tambem preçisa.Voçe cometeu um Auto-hit.Voçe erro nas contas do ultimo post.Não a mais nada de errado mas se voçe cometer outro Auto-hit voçe perde por isso tem de ter muita atenção...nao quero ganhar assim... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Right_bar_bleue


[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime14/7/2010, 11:31

OFF: Nao sou dessa vila mais teste chunnin é por jounin e nao por gennin. BLOCK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama   [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin de Zack Taylor
» [Teste Chuunin] Zack Taylor^^
» Teste ANBU_NE de Kind-Itachi-Sama
» Ficha Kind-Itachi-Sama - Itachi Uchiha
» Teste Gennin de Zack Taylor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: