Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Saindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Right_bar_bleue


Saindo Empty
MensagemAssunto: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 19:34

Enquanto as chuvas caiam como todos os dias naquela vila,Daniel estava apreciando de sua janela a vista de Ame,depois do reviravolta nos Amekages,no qual Daniel nunca iria fazer parte,por causa de ser alguem muito fraco,mas parecia que Ame não precisava de tantos shinobis assim e Daniel era apenas um fracassado naquela pequena vila,ele se levantava de sua cama e logo iria pegar suas coisas mais importantes em sua casa,colocando tudo em uma bolça ele abria a janela e dava um assobio,e logo voltava a arrumar as coisas colocando assim sua kusanagi nas costas suas roupas ninjas e por ultimo sua bandana,ele logo pulava da janela do seu quarto (morava em um apartamento no 6° andar) e começava a cair mais logo caia em cima de seu animal,Taka,no qual ele avia chamado por um assobio e ele se retirava do local.Mas quando Daniel passava pelos portoes da vila decidia entao dar uma palavrinha com o Amekage então ele pousava nos portoes da vila e logo ficava sentado esperando que o Amekage chega-se.

Hp:Full
Ch:Full

Taka
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 19:42

~> Chego nos Portões

Então, Pretende Sair ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Saindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Right_bar_bleue


Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 19:47

Daniel que estava centado em frente dos portoes logo avistava o Amekage chegando,ele logo se levantava dando um sorriso para ele e falando:
-Essa vila não precisa de mim.
"Como se alguem precisase"pensava Daniel que logo falava voltando a montar no animal:
-Sei que Kumo é aliada da nossa vila,estou indo para la,caso precise de mim estou la!
Falava Daniel com o taka começando a levantar voô,ele logo começava a se distanciar da vila cada vez mais,ele se virava para tras e acenava para o Amekage que ficava para tras cuidando na vila,enquanto ele sumia no horizonte Daniel retornava a falar:
-Sei que Ame esta em boas mãos!
E logo ele sumia.

Hp:Full
Ch:Full

Taka
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 19:49

~> Ouvindo o Shinobi Presente Ali

Até Mais Man...Não sei onde vou achar outro Lider ANBU bom o Suficiente p te Subistituir.Mas Kumo e Ame são aliadas...esteja a vontade p voltar quando quiser
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Saindo Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Left_bar_bleue1000/1000Saindo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Saindo Left_bar_bleue1200/1200Saindo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 20:07

O fogo arde no país que chora !
Saindo Naruto2035898228


*Estava voltando do meu tranquilo horário de janta , tinha dado uma pequena saída para tomar um capuccino e comer algumas torradas , confesso que até mesmo um pouco de sakê eu tomara , mas não era nada de mais , afinal de contas , nada acontecia nos portões daquela vila mesmo . Então saio andando do barzinho e voltando ao meu posto avisto o meu melhor amigo , o Amekage e também um jovem que carregava consigo uma máscara Anbu , não estranhei a movimentação , deveria ser Daniel Zamith o líder Anbu de Ame . Continuo a andar tranquilamente e quando me aproximo ouço algumas palavras vindas do Amekage :

Gus G - Então, pretende sair ?


*Meu coração se sente gelado e assim uma forte chuva começa a cair sobre aquele local , como sempre a vila estava em prantos pelo o abandono de um filho ... Não , eu não poderia permitir que isso acontecesse , estava na hora de lutar , sabia o quanto Gus G era apegado aquelas pessoas da vila , e não poderia deixar que não só o Amekage , mas um amigo pessoal meu se sentisse ferido . Era hora de batalha , nada e ninguém poderia escapar de minhas vibrações anfíbias , o sangue de alguém seria jorrado agora caso o garoto mantenha em mante seu plano de abandonar a vila . Sinto uma gavião rondando a minha cabeça , era hora de eles sentirem a força de um sapo . Tiro sangue de meu polegar direito e passo sobre a palma de minha mão esquerda , levo essa mão ao chão , tocando-o por inteiro , e assim balbucio algumas palavras :

The Vomz - Amekage , não precisa se cansar com esse garoto , se ele quer sair da vila , sinto em informar-lhe que irá sair sem vida ...


*Assim dois sapos aparecem sobre meus ombros , dessa vez eles não discutiram , devem ter sentido o ódio aflorando em mim , e sem eu ter que falar ou dar uma ordem , eles imediatamente começam a se concentrar , abrem seus olhos - haviam entrado no modo Sennin - , agora era a minha vez , fazem a técnica anfíbia ainda em meus ombros , e eu mantenho meu olhar fixo no garoto ali a minha frente ...

Citação :
Hp .: 1800/1800
Ch .: 1500/1650


Citação :
Paw
Hp .: 800/800
Ch .: 1170/1300~Senjutsu Ativo~


Citação :
Maw
Hp .: 800/800
Ch .: 1170/1300~Senjutsu Ativo~


Citação :
Senpou - Ryousei no Jutsu

(Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem
usa: Fukasaku e Shima
Rank: -
Nota: Esse Senjutsu não funciona em
Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
Primeira
aparição: Episódio 131-132 Shippuuden.
Descrição: Técnica utilizada
por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi
criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já
que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra
Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos
ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos,
Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano
atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona
com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku.

Paw & Maw

(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya
Rank: S
Nota:
Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua
aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca
Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este
jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de
Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin
que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente
poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime16/7/2010, 20:19

Off: Eita ....

On:

~> Sentia Ali um Vazio e do Nada Aparecendo Vomz Por Perto,Começava a Chover quando Via Gus "A Coisa Não Vai Ficar Boa aqui ...."

Não Necessita Lutar, Apenas o Deixe Partir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo   Saindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo
» Saindo...
» Saindo
» saindo
» Saindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: