Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My Teste Genin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luke Skywalker
Estudante de academia
Estudante de academia
Luke Skywalker


Mensagens : 14

Alerta :
My Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My Teste Genin Right_bar_bleue


My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 16:47

Entrada no Mundo Shinobi
My Teste Genin Naruto%2BE1-2

Campo:Floresta com arvores que chegam a 20 metros
Clima:Frio 5 graus celcios

*Tinha acordado ancioso para meu teste Genin minha entrada em um novo mundo estava preparado para luta ja tinha treinado muito para este dia entava andentrando em uma floresta la tinha um frio ainda bem que estava de jaqueta para me proteger da friagem que tinha no local,chego no local uma floresta que tinha grandes arvores um bom lugar para se treinar para me preparar para o teste que viera fico 30 metros de uma arvore jogando kunais treinando minha mira para o que vier...

=========================================

Shagrarthamberta

Hp:100/100
Chakra:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 16:50

Chegando

Começe

Preguiça de Vida e Chakta
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Skywalker
Estudante de academia
Estudante de academia
Luke Skywalker


Mensagens : 14

Alerta :
My Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My Teste Genin Right_bar_bleue


My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 17:04

Mostrando minha arte ninja !
My Teste Genin Naruto-uzumaki-1

*Ao ver o ninja chegar paro de lançar as kunais,pois a hora esperada chegou a o hora de virar um ninja rapidamente jogo uma kunai em direção a sua testa em seguida corro ate a direção do avaliador e tento lhe acertar com um jutsu Gouken Ryuu com força maxima tentando acertar o mesmo em seguida dou um pequeno pulo para tras e jogo 5 sebons em direção a barriga do ninja e para finalizar jogo 5 kunai com selo explosivo em direção ao avaliador

Spoiler:

=======================================

Shagrarthamberta

Hp:100/100
Chakra:40/100

Jutsus Usados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 17:18

~> Ao ver o Movimento do Ninja,Abaixo para escapar da Kunai,voltando vejo eleem minha Direção e Saco uma Shuriken em sua Direção.Assim no lançamento da Shuriken Estando a 5 m de vc.

Obs: vc Vai Dizer...Não se Defendeu das Seibons e Das Kunais e pouco menos do meu Jutsus

....

Seguinte
Interpretação
se vc ta vindo em minha direção e eu te jogo uma arma vc precisa defender ela ou esquivar Pra Continuar.Mesmo vc narrando que pulou pra jogar as seibons...posso supor que vc fez isso depois da Tentativa do golpe.pois vc não citou o Momento da ação exata.já que eu joguei a shuriken antes de vc chegar
vc não concluiu o Golpe

Esquive-se da Arma...pois ainda não me acertou o golpe ...

Malz ai
tu nun é obrigado a esse nivel de Detalhe
mas só usei esses argumentos pra porvar minha defesa.

Chakra e Vida Instaveis
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Skywalker
Estudante de academia
Estudante de academia
Luke Skywalker


Mensagens : 14

Alerta :
My Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My Teste Genin Right_bar_bleue


My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 17:41

Problema
My Teste Genin Naruto_uzumaki

*Vejo que o ninja lançou alguma arma de seu arsenal rapidamente com uma mão livre (A outra para o ataque) jogo outra shuriken rapidamente

Spoiler:

===============================================================================

Shagrarthamberta

Hp:100/100
Chakra:40/100

Jutsus Usados

[spoiler]ataque
Citação :
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate, Shizune
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime17/7/2010, 18:21

~> Ao ver o movimento do Shinobi Rapidamente Desvia para a Esquerda [Já que não disse o local Considerei o Peito e que o Ataque foi com a Mão Direita].Assim ve o Pulo do Ninja e Pega uma Kunai Para Rebater as Seibons Lançadas.Tomando assim 15 m de Distancia, Gus Ve o Ninja Jogando 5 Kunais com selos Explosivos.com 15 m de distancia aremessa mais 5 Kunais a rebater elas a 4m de distancia de Shagrarth,visto que meu lançamento foi imidiato ao ver o movimento de Shagrarth.

Bem, Vamos lá xD

~> 3 Shrukens São Lançadas na Direção do pescoço de Shagrarth Tentando Causar Ferimentos na Area do pescoço.Assim que Logo 2 Kunais são preparadas uma com selo Bomba e outra com Bomba de Luz.Praparo a Mira da Kunai com Bomba.Assim Jogo a Bomba de luz no Chão e Ela Explode

Spoiler:

Assim com a Mira da Kunai Preparada e Lançada ao 3° Segundo ela já Percorreu metade de sua trajetoria que são 7,5 m.

Spoiler:

Assim espero as Provaveis Ações de Shagrarth

_________________________
Vida e Chakra Instaveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: My Teste Genin   My Teste Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Teste Genin <~
» Teste Genin do tiv *-*
» Teste Genin
» ~> Teste Genin <~
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: