Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KIFFE????????????????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 09:00

Kiffe, tá no fórum de novo desde quando Oo
eu pensei que o mario, aquele que te pegou atrás do armário exterminador do futuro tinha te pegado oO


Última edição por Nagashi Hozuki em 25/7/2010, 10:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:06

Não, Não pode >.<
é meu e eu to aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:08

I CARALHOOOOOOOO

KIFFE, DESDE QUANDO VC TÁ... ÃÃ, WTF???????
to entendendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:09

É do Kiffe '-' Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:12

ALGUÉM ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)

KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:15

Po ele avisou
que ia ficar Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:17

É. Ele tava na Argentina aprendendo snowboard '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:17

lol, nem vi, ele foi pra Argentina né(Dessa-DEssa acabou de me dizer)

ele foi casar, eu soube que já foi aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)

KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:34

HUHUHU ~
Mágico *-*
Eu tava na Argentina Aprendendu IsnouBórd e Comendo a Irmã do Meu Cunhadinho Nagashi ¬¬'
Apareçi no momento Certo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:45

kkkkkkkkkk

não sabia que tava comendo um travesti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 10:48

Nagashi, Cale sua boca, Pois Eu não te comi xP
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 11:03

Eu sei que vc não me comeu, por isso disse que vc comeu um travesti Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100KIFFE???????????????? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
KIFFE???????????????? Left_bar_bleue100/100KIFFE???????????????? Empty_bar_bleue  (100/100)

KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime25/7/2010, 11:30

kkkkkkkkkkkkkk
Chega ...
O Pedido foi reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KIFFE???????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: KIFFE????????????????   KIFFE???????????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KIFFE????????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiffe.
» Ficha de Kiffe
» Kiffe vs. UNN
» Casa de Kiffe
» Kiffe vs. sasuke22vasco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: