Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Oinnin de Hayato Hideki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 11:40

Local: Campo
Clima: 11°C
Regras: As mesmas do fórum

Um jovem garoto chegava em um campo, desiguinado para seu teste Oinnin. Logo o mesmo avistara que o avaliador não chegou, então ele se senta e espera pelo Avaliador.

HP: 1100
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 11:40

começe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 11:48

Off: Não postou a distância entre nós. Postarei então.

Após ver que o avaliador chegara e ficara á 5 metros do mesmo, o jovem garoto retira de seu bolso 3 kunais, e joga 1 em direção á cabeça do Inimigo, outra no peito do mesmo e outra na barriga, logo o ninja corre para tras de seu inimigo ficando á 5 metros dele e jogando 3 shurikens, 1 em direção á Nuca do mesmo, outra nas costas e a última na perna direita do mesmo. Logo o ninja pula para trás ficando á 12 metros do oponente.

Spoiler:

HP: 1100
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 12:01

Defenda seu próprio ataque, e faça um novo com no minimo 10 linhas, pode ser somando com as armadilhas o tanto de linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 12:17

O Jovem Garoto retira de seu bolso 1 Kunai explosiva e joga-a contra as 3 Kunais da frente, fazendo uma explosão destruindo-as, logo ele olha para tras e vê 3 Kunais vindo em sua direção, ele logo joga mais uma Kunai explosivanas 3 fazendo um explosão, logo ele vê que acaba os ataques, então ele parte para cima do inimigo com uma Kunai na Mão esquerda e tenta acertar um soco com a mão direita e joga a Kunai que estava na mão esquerda na direção da barriga do inimigo. Logo ele pula e joga uma fuuma shuriken na cabeça do inimigo e depois tenta chutá-lo no peito, depois ele pula novamente e joga 2 shurikens em direção ao peito de Athos, logo então ele usa o dinamick Kick. Tentando acertar a cara do inimigo. Logo o jovem pega fios de Nylon e prende-os nas pdras fazendo uma armadilha, uma roda em volta do oponente de 10 metros quadrados, estes fios não estam muitos vísiveis por estar camuflado no chão. Logo o jovem corre para trás ficando á 30 Metros dos fios de Nylon.

Spoiler:

Spoiler:


HP: 1100
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 12:36

Defenda este seu atake, e faça um novo, com 15 linhas só de atake, e ai aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 12:50

Vendo todos aquele ataques eu logo pulo para trás livrando-me do soco, vejo a Kunai, retiro de meu bolso uam Kunai e rebato a Kunai, logo vejo a Fuuma Shuriken e esquivo-me para o lado e seguro a Fuuma e gurado-a em minhas costas, logo vejo o chute e me esquivo rapidamente, vendo que há duas shurikenseu pulo desviando-me das duas, vendo o dinamick Kick eu logo dou um pulo bem alto e desvio-me do ataque, logo vejo o meu inimigo fazendo uma armadilha e percebo que é com fios de Nylon, então fico parado sem triscar em nada, corro para frente e quando o Sol reflete os fios de Nylon vejo e pulo bem alto saindo da armadilha.

HP: 1100
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 13:40

Após isso, eu logo retiro de meu bolso 3 kunais e jogo-as no peito do adversário, depois pulo e jogo masi 3 kunais na cabeça do mesmo, depois corro para trás de meu adversário e jogo 3 kunais em direção as costas dele, depois pulo e jogo mais 3 kunais na cabeça e depois jogo uma Fuuma shuriken em cada perna, logo eu jogo 3 Kunais em direção ás costas e depois corro á frente e jogo mais 3 shurikens no peito do mesmo, logo eu jogo 6 kunais e 6 shurikens na barriga do mesmo, depois atiro 3 senbons com guizos e veneno em direção ao pescoço do mesmo, e mais 3 senbons com veneno no pescoço do lado direito do adversário. Logo corro para trás, á 15 metros de meu oponente, logo eu abro meu leque Uchiha e finco-o no chão, aberto. Logo pulo para a frente do leque e atiro 6 kunais em direção ás pernas do inmifo, 3 na direita e 3 na esquerda. Logo jogo 6 shurikens nos braços do inimigo, 3 no direito e 3 no esquerdo. Logo dou um pulo e jogo uma Fuuma shuriken na direção da cabeça de meu adversário. Logo jogo uma Fuuma shuriken na direção da barriga do mesmo, depois jogo 3 senbons envenenadas no peito de meu inimigo, logo jogo 3 senbons com guizos e envenenadas na direção da perna direita do meu inimigo, e mais 3 do mesmo jeito na esquerda, logo jogo uma Kunai no pescoço do mesmo. E volto pegando meu leque correndo e por fim ficando á uns 50 metros do opnente com o leque fincado no chão.

Spoiler:

HP: 1100
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime29/7/2010, 19:34

Esta bom, aprovado

@block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Oinnin de Hayato Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Oinnin de Hayato Hideki   Teste Oinnin de Hayato Hideki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Oinnin de Hayato Hideki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Hayato Hideki
» [ON]Hayato Hideki Vs Alberto
» Treino de Hayato |Hideki e Alvani Sabão em Pó
» Teste Oinnin
» Teste ANBU e Oinnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: