Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime14/8/2010, 19:23

Capitulo 1 : Mais lutas, mais perguntas sem respostas..

Local: Na floresta é claro...
Clima: Agradavél...

Já chega... eu falava isso pensando em uma resposta mais numca a encontrei, queiria saber pois a varias perguntas na minha cabeça... uma delas é o que faria com o meu mundo shinobi? Essa Hayato tentava mais não conseguia responder... Depois de um tempo Hayato pensa e encontar uma resposta... tentaria me Juntar aos takas e assim tentaria encontar uma resposta para mim... isso era o que hayato queria mais e se passase no teste iria seguir com os takas ou iria se Juntar ao povo de Kiri novamente ... como sempre mais perguntas, mais Hayato decidiu que iria lá e daria seu melhor nessa batalha...Hayato vai para o local marcado e lá chega numa floresta cheia de animais um lindo local... Mias ali aconteceria uma luta que Hayato poderia até se desesperar... e dizer que não iria ganhar... Hyato se parecia imovel por uns segundos pensando na sua vida...
Mais ali ele sentava numa pedra e continuava pensando em nada ... só nas suas perguntas junto com sua maça cani e sua espada doton... a qual lhe daria o nome de Ronseh a espada da morte... nome criado pelo propio Hayato que ali jurou que mataria todos que entrassem no seu caminho... Hyato sentava num local numa grama que assim dentaria com sua maça cani e sua Ronseh e espera o seu oponenten...

Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime14/8/2010, 19:45

[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Avask


Chego e espero o movimento dele (meu taka esta a 20m no ceu)carregando sua kusanagi.

Hp:Full

Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue2500/2500[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime14/8/2010, 19:57

Off: Se este Taka se tratar da Org , será necessario após a luta uma aprovação minha ou da Chefinha , independentemente do resultado
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime14/8/2010, 20:24



Captulo 2 : Vamos Taka... Hayato vs Reborn!


Reborn tinha chegado no local aquilo era mais uma luta para Hayato uma luta que ele iria lutar com todas as suas forças ali Hayato tentaria entrar no Taka. Sem mais conversas e pensamentos Hayato invoca taka o seu leal amigo para ajudar nessa situação isso seria otimo hayato monta em taka e logo os dois vão em direção à ao taka do inimigo, Hayato pega duas kunais e joga-as no inimio na tentativa de acertar no coração de Reborn...
et MS]]As kunais Haviam selos esplosivos que quando chegarem à dois metros de você se esplodiram.[/quote]

Assim depois Hayato pega uma fuuma shuriken e joga em direção ao taka do inimigo tentando matar o propio... Hayato ativa o sharingan level 1, e assim joga mais 2 kunais em direção de Reborn, tentando acertar ele e o taka... depois fazendo com que o oponente fique distraido com aquelas kunais e assim lança um Gouryuuka no jutsu tentando queimar ele e o taka...

ns Ms]]Se vc conseguir desviar jogarei uma kunai com selo esplosivo tentando fazer acertar na região da barriga... quando chegar perto de vc às dois metros se esplodirá...[/quote]

Hayato estava mais do que pronto para fazer outro atake. primeiro Hikari Hyayato faz um genjutsu, ativando o seu sharingan level 3 fazendo assim com que seu inimigo tente cair e fique paralizado por dois turnos depois, pego o meu taka e avnço contra o oponente no momento faço um chidori e assim tento cacertar no seu coração fazendo depois o meu jutsu Gourika Rarioxe fazendo assim criar um enorme braço eletrico tentando matar meu oponente. Depois Hayato pega varias kunais e as jogas no oponente fazendo assim tentar mata-lo no coração, Depois já com o meu sharingan level 3 ativo pego minhas kunais uma, coloco na minha mãe e tento cortar o pescoço de meu inimigo, sendo assim ele ficaria em atenção naquilo e eu jogaria uma kunai com selo esplosivo no chão para assim esplodir tentando matar Reborn com essa esplosão, depois com minha kunai pego ela e tento novamente cortar o oponente mais agora na região da barriga rapidamente... depois uso Shunshi no jutsu e tento apareçer atrás de meu oponente e assim tentar cortar sua cabeça. Depois assim faço novamente um chidori e novamente tento matar meu oponente... assim depois vou para meu talka e espero meu oponente...
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como
o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para
transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento
, fora sua poderosa percepção.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do
tipo.

Gouriokou Rarioxe

Rank
: A


Duração: 1 post

Descrição: Hikari Hayato falando essas palavras hayato usando o elemento Raiton faz com que apareça um grande braço eletrico que pode seguir o oponente até matalo... o braço eletrico pode ser guiado por Hikari Hayato usando ainda seu Chackra Raitou...

Gouriokou Renshin

Tipo
: Genjutsu


Rank: A

Duração: 2 posts.

descrição: Após hikari Hayato dizer essas palavras ele ativa o sharingan level 3 e depois apareçe varios corpos de pessoas mortas gritando o nome do seu inimigo, são entes queridos, amigos, ou até ele mesmo sendo decapitado por um ente que ama-o.. (namorada e etc...) assim podendo deixar o inimigo paralizado por dois posts...


Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição:
O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve
concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a
partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra,
adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de
ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar
sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação
deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo).
Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu
pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o
muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do
inimigo.









Ch: 425
Hp: FULL



Última edição por Hikari Hayatamberta em 15/8/2010, 16:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime14/8/2010, 20:27

Off~~~~Malz não saiu o quot das kunais e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime15/8/2010, 11:45

Off:Muito fraco '-'...Editar post nao pode,e eu nao so to aqui como um peso morto,tem que ver com a chefe la '-'


Última edição por Reborn em 15/8/2010, 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime15/8/2010, 16:50

Off~~~~Senhores takas quero perguntar à vcs se este meu atake não é o bastante para eu entrar nessa sua organização... '-' me respondam por gentileza...
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime15/8/2010, 17:09

Off: Vc teria que ter a permissão do Dannylo e da Lisa mesmo que mata-se ou ganha-se a um Taka
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue2500/2500[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime16/8/2010, 18:28

Off: Cara, você matou o proprio Taka ja que o CHidori necessita de uma superfície de contato, ou seja, sua ave ( No caso seria o chão mas você está voando ), logo teria a cortado no meio de despencado lá de cima.
Além desse grave erro, no seu post existem dezenas de erros ortógraficos, ataques mau formulados e baseados essencialmente em uma baixa estrátegia bélica armada. Soma-se ainda o fato de ter gastado quase todo seu chakra em um só ataque. Deste modo, acho não estar preparado para entrar em uma organização, por fim, seu rank de procura é inexistente sendo necessário rank B para adentrar em tal grupo ninja, o meu é A
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime5/12/2010, 03:01

@ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]    [OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino para Taka De Hikari Hayato [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem de Hikari Hayato
» Nova Ficha de Hikari Hayato
» (off)Nagashi Hozuki Vs Hikari Hayato (off)
» Treino da Organização Hikari
» Treino de Hayato |Hideki e Alvani Sabão em Pó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: