Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico sem Título '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Tópico sem Título '-'  Empty
MensagemAssunto: Tópico sem Título '-'    Tópico sem Título '-'  Icon_minitime14/8/2010, 21:21

Tópico sem Título '-'  Erza__Mini_render_by_Blister4400

A Amekage estava em seu gabinete, como de praxe, sentada em uma cadeira cinza (daquelas que rodam), jogando uma bola vermelha (como a do House) na parede. Seu chapeu de Amekage estava cuidadosamente colocado a cima da escrivaninha ao lado de diversos papéis, os quais constavam a organização da vila e coisas assim, de modo que seus cabelos vermelhos caíam por seus ombros e costas. Seu semblante indicava tédio, e, decerto, ela já estava entediada da vida que levava. Avaliar lutas, proteger a vila, ter responsabilidades em organizar um bando de deliquentes... Por mais que gostasse da Chuva e se sentisse conectada a ela, a garota já não sentia o mesmo prazer que antes.

- Bem, acho que a decisão mais correta a ser tomada é me afastar por uns tempos.

Ela saiu do gabinete pela janela enquanto as gotas de chuva pingavam tristemente em seus cabelos. Levantou a face e deixou que a água caísse sobre seu rosto para pensar com mais clareza. Cheddar postou-se fielmente a seu lado e olhou para o horizonte, seu pelo sedoso completamente molhado.

- Eu acho que pode ter algo mais nesse mundo a fora sabe... - comentei.

- É pode ser... Está certa da decisão?

- Acho que sim. Por mais que seja difícil deixar a vila, isso acontecerá mais cedo ou mais tarde. Mas antes tenho alguns assuntos a tratar...

Ela retornou à sala escura pela mesma janela, pegou sua foice que jazia encostada em uma parede e uma pena, bem como um pergaminho contendo um selo oficial de Ame. Escreveu por alguns instantes até que terminou duas cartas e as dobrou cuidadosamente.

Carta 1
Spoiler:

Carta 2
Spoiler:

A primeira, ela entregou a Enma e pediu que o macaco a enviasse diretamente ao Shimasu.

- Entregue esta carta diretamente ao Shimasu. Me encontre na saída Sul da vila logo a seguir, por favor.

A segunda carta, ela deixou sobre a mesa, ao lado do chapéu de Amekage, esperando que alguém visse quando entrasse no gabinete. Recolheu alguns pertences, como os livros que tanto adorava, kunais, shurikens, selos, pergaminhos, bombas de fumaça, algumas penas e arrumou-os na mochila, além do Mapa do Mundo Shinobi que possuía. Saiu mais uma vez pela janela (odeio portas!)e pulou por diversos telhados até chegar ao chão. Quando enfim se aproximou do portão Sul deu uma última olhada para trás, como se fosse uma despedida muda à Ame, envolta por trevas e tempestade, e se retirou, esperando do lado de fora, com a foice tripla em seu ombro, o macaco que vinha correndo após cumprir a missão.

Hp e Ch Full
Enma
Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tópico sem Título '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico sem Título '-'    Tópico sem Título '-'  Icon_minitime15/8/2010, 09:15

Tópico sem Título '-'  Natsu_Dragonil_by_TreeBornFrog


Um certo dia, Shimasu caminhava pelas ruas de Ame, estava um dia diferente de todos os outros, parecia que Ame chorava, pois Shimasu nunca tinha visto uma chuva tão intensa e triste como a que corria naquele dia, o jovem pensara:

* Tenho um mau presentimento quanto a isto

Continuando a caminhar pelas ruas de Ame o jovem repara que via algo ao longe, algo parecido com um macaco, quando o macaco se apróximou mais reparou que era o Enko Enma, o macaco da Amekage, o Enma lhe entregara uma carta que dizia:
Citação :

Shimasinhoo, estou deixando a vila por tempo indeterminado e gostaria que assumisse meu posto de Kage. Sei que é capaz, pois conheço sua força e capacidade de liderança. Talvez volte algum dia, até lá, estou contando contigo.
-Tr00

Após ler a carta com muita atenção, o jovem repara que Enma já não se encontrava ali, rápidamente o jovem mete as mãos nas bolsas de argila e faz um pássaro de argila, sobe para cima do mesmo e se move pelo ar até que ve Enma se dirigia para Sul, Shimasu pensa:

*Ela deve estar na saída Sul

O jovem faz o pássaro então voar até à saída Sul, onde vê a TrooZiinha'a do céu, o pássaro então aterra no chão, o jovem saí do mesmo e se dirigia à Amekage

- TrooZiinha'a, ía embora sem sequer se despedir?

Os olhos do jovem começavam a sair lágrimas... Então o jovem amarra a sua cabeça e mete o braço nos seus olhos para limpar as lágrimas.

Shimasu
Hp: Full
Ch:2850-90=2760

Argila:
1500-100=1400

Citação :

C2 • Shinryuu (C2 • Dragão)
Quem usa: Deidara
Rank:A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara.
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico sem Título '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOOD] Sem criatividade para pensar no título do tópico mais e um X1 com o 'Naito
» Foda-se o título do tópico
» O comprimento do título deste tópico deve estar entre 2 e 255 caracteres.
» Você precisa dar um título ao tópico antes de postá-lo
» [ON] Sem criatividade para pensar no título do tópico mais é um X1 com o 'Naito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: