Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu vs quem quizer aparecer

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Eu vs quem quizer aparecer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs quem quizer aparecer Right_bar_bleue


Eu vs quem quizer aparecer Empty
MensagemAssunto: Eu vs quem quizer aparecer   Eu vs quem quizer aparecer Icon_minitime15/8/2010, 15:46

Spoiler:


Treino...

Em um local distante e bem isolado de todos os locais normal residia Reborn que estava com uma bolha que saia do nariz deitado em sua cama com os olhos abertos...Na verdade ele estava dormindo,como ele era um hitman ele avia aprendirdo algumas tecnicas como essa...Enquanto dormia ele se via em seu sonho rodiado de pessoas nas quais ele ainda não conhecia cada uma o olhando a dando pequenas risadas a medida que o tempo se passava ele ficava cada vez melhor e mais risos ia se formando ate que em um momento de susto o bebe acordava fazendo que aquela bolha estorasse e um fazio tenso se abrise.
Dias apos dias ele fico pensando o significado daquele sonho...Não tinha motivo para aquilo,ou sera que tinha algum motivo e era so ele que não estava enchergando?....Mais alguns dias se passaram e o bebe agora se encontrava em cima de sua cama olhando atraves de sua kusanagi começando a ter breve lembranças de batalhas que ele avia feito a muito tempo atras...Sera que ela isso?A quanto tempo que ele não ganhava um batalha?Seu poder de luta teria abaixado ou os inimigos teriam evoluido?Ele não sabia de mais nada,tudo para ele jirava sua cabeça parecia que iria sair de seu pescoço,suas pernas ja não correspondiam ao seu mandado,seus braços tremian e sua espada caia no chão...Ele olhava fixamente para a espada pensando em o que ele avia se tornado,aquela maldita organização o deichou um bebe inutil...Ele não fazia nem um movimento para pegar sua espada novamente,ele simplesmente pensava em so uma coisa "Reborn...O bebe inutil".

Mais um dia avia se passado e ele ja não se encontrava em sua caverna,ele agora estava em meio a uma floresta aonde segurando consigo sua espada e fazendo um movimento com ela horizontalmente cortando assim a arvore,colocando a espada em seu ombro ele olhava a arvore cair enquanto levantava bastante poeira e se formava uma ventania e consequentimente por a arvore ser bastante grande começava a derrubar outras arvores provocando assim um efeito domino...Com seu pequeno terno e chapeu no chão apenas usando uma roupa de treino ele sabia que aquilo não era o bastante ele sabia que tinha que enfrentar alguem...Mas quem?Ele não conhecia mais ninguem que ele podia enfrentar...Ele então ia andando calmamente ate pegar seu terno tirando a poieira dele e a poeira do chapeu e indo em direção ao esconderijo vestindo seu terno sumindo mata adentro.
Depois de algumas horas e uma longa caminhada ele adentrava na caverna tomando um banho relaxante e depois vestindo um outro terno pegando a sua kusanagi que estava escorada na parede e colocado sobre a sintura em uma movimento vertical e saia do seu quarto indo em direção para fora do esconderijo.
Assim que ele estava completamente fora o garoto percebia uma movimentação e sabia que era sua cobra de 3 cabeças se alimentando de alguns javalis o garoto olhava para uma das cabeças da cobra que entao se abaixava subindo no pescoço mais alto da cobra e ficando na frente,apontando para o local aonde eles iam para a floresta para fazer um pequeno treinamento,ele tinha experança que dessa vez ele podia vencer não importanto quem seria seu adversario.
Algumas horas depois e ele juntamente com seus "animais" ja estavam no local,ele entao deslisava pelo seu pescoço como se fosse um escorregador segurando seu chapeu para que ele não voase e entao decia do animal ficando sentado em cima de um tronco retirando sua kusanagi e esperando algum movimento de alguem para treinar.

Hp:Full

ch:infinito ;D

Cobrinhas
full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu vs quem quizer aparecer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs quem quizer aparecer   Eu vs quem quizer aparecer Icon_minitime15/8/2010, 16:10

Spoiler:
Kenshin estava passeando por Kirigakure, até lembra-se de um treino com Reborn. Então Kenshin logo sai correndo até o Local marcado para o treino e chegando lá, avista seu oponente, então logo dá um Jóia á ele, e após isso pega seu leque Uchiha, e abre-o, finca-o no chão e Kenshin espera por algum movimento do Oponente...

HP: 1300
Chakra: 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Eu vs quem quizer aparecer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs quem quizer aparecer Right_bar_bleue


Eu vs quem quizer aparecer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs quem quizer aparecer   Eu vs quem quizer aparecer Icon_minitime15/8/2010, 17:05

O garoto ja estava entediado achando que ninguem iria vir,sera que as pessoas eram tao covardes assim?Que tragico que seria treinar tanto para nada,não intereçava para ele quem seria seu oponente ele so queria a cabeça da pessoa que iria lutar contra ele,"tomara que seije alguem forte"Pensava Reborn enquanto guardava a sua kusanagi agora se deitando perante a gram enquanto suas cobras observavam tudo ao redor esperando algum movimento estranho que seije sinal de inimigo.
Não demorou muito tempo para que alguem chega-se,uma das cabeças das cobras virasse para baixo o garoto então percebia que alguem estava chegando,com um sorriso no rosto ele se levantava e tirava a poieira de seu terno.Minutos depois seu oponente chega no local,era um menino de cabelo liso e curto,com vestes verdes e um sapato laranja e com a mão enrrolana em cima de um pano...Ele não falava nada para seu inimigo apenas sorria para ele enquanto media a distancia dele e pelo seus calculos estavam a 10m de distancia.
Inicialmente o garoto retirava consigo 1 kunai de cada braço (essas kunais estavam escondidas dentro do meu terno) e as lançava uma em direção a cabeça dele a segunda em direção a sua perna com intenção de mata-lo com a 1° e com a 2° deicha-lo imobilizado...Enqunto as kunais iam em direção ao o oponente ele ja fazia selos de mãos e batia suas duas mãos no chão enquanto um enorme pantano se formava em baixo do meu oponente com inteção de afogalo e mata-lo (o pantano cobre uma area de 30m²)logo minhas cobras se distanciavam da area de combate ficando a 50m² de distancia do local deichando apenas seu dono combater o inimigo sozinho e assim mostrar seu valor para todas as pessoas que achavam que ele eram fraco,elas confiavam nele e tinham esperança em sua vitoria.
Em seguida ele fazia apenas um selo de mão e assim criava 7 bushin's dele que iam em direção ao oponente adentrando no pantano (eu sei que o pantano me cobriu,porem eu nao sou afundado,como diz a descrição e meus bushin's também não sao) os bushin's entao se diviam e tentavam assim cerca o inimigo cada um empunhando consigo uma kunai em cada braço com intenção de perfura-lo.
Spoiler:
o bebe então juntava suas mãos e concentrava chakra em sua boca em questão de segundos uma imensa rajada de fogo que cobria uma area de 20m² saia em direção ao inimigo com intenção de queima-lo e mata-lo assim acabando a luta.
Depois do ataque o shinobi corria ate a sua cobra e subia em cima dela adentrando dentro de sua boca enquanto preparava um jutsu para seu proximo ataque.
Spoiler:

Citação :
Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso

Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: Porco, Tigre
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica
dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage,
Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato,Jiraya,Shizune, Nagato e
Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição:
Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja
criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de
chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os
clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de
Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são
cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Hp:Full

ch:xxxxx


Cobrinhas
Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Eu vs quem quizer aparecer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs quem quizer aparecer Right_bar_bleue


Eu vs quem quizer aparecer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs quem quizer aparecer   Eu vs quem quizer aparecer Icon_minitime16/8/2010, 21:09

Off:Ganhei por desistencia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu vs quem quizer aparecer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs quem quizer aparecer   Eu vs quem quizer aparecer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vs quem quizer aparecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem?
» [Queixa] Quem fez, tem coragem de aparecer ?
» Raito Yagami vs quem aparecer
» Quem ?
» Quem ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: