Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ewerton uzumaqui
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1

Alerta :
como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Right_bar_bleue


como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Empty
MensagemAssunto: como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras   como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Icon_minitime7/8/2009, 07:16

olha e sou novato aqui eu queria saber como fazer o chakra sircula nas veias do chakra :108:
Ir para o topo Ir para baixo
*uchiha-sasuke*
Estudante de academia
Estudante de academia
*uchiha-sasuke*


Mensagens : 4

Alerta :
como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Right_bar_bleue


como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras   como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Icon_minitime27/8/2009, 19:14

e eu nem sei jogar
Ir para o topo Ir para baixo
*uchiha-sasuke*
Estudante de academia
Estudante de academia
*uchiha-sasuke*


Mensagens : 4

Alerta :
como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Right_bar_bleue


como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras   como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Icon_minitime27/8/2009, 19:15

como eu jogo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras   como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como fazer o chakra sirlat nas veias de chakras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tanketsus (veias de chakra)
» Como fazer missoes?
» Como Fazer a Ficha de Personagem
» Como Fazer a Ficha de Personagem
» Eu ainda vou fazer Teste Gennin, e queria fazer parte da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: