| | Farto Desta Merda...ADEUS! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado

| Assunto: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 1:19 pm | |
| Como da para ler no titulo, adeus pessoal, gostei muito de estar aqui no forum, foi este o melhor forum que eu ja joguei de naruto, queria agradecer a todos pelos bons e maus momentos.... Vou sair, porque o ambiente aqui em casa nao é dos melhores e tou farto de algumas merdas aqui e este é o memento que todos querem, Adeus povo... Nagashi| Spoiler: | | | Poha, manow, como tu é chato... mas sempre foi um grande amigo sempre pronto a ajudar, obrigado | TrooZiinha'a| Spoiler: | | | Tr00Ziinha'a, vc sempre foi a melhor Amekage de sempre e sempre foi uma grande amiga... Quando eu começei a jugar aqui no forum, vc era a Amekage... Obrigado por tudo que vc fez por mim... AND BE HAPPY! | Ted| Spoiler: | | | Yo Sei'Sei, vc foi o melhor sensei de todos, apesar de nunca me ter ensinado poha nenhum e nunca fizemos nem um treino u.u, não se enerve tanto, faz mal pra saude... Vc sempre foi, foda à quantos anos ele é Pein? essa é uma pergunta que eu sempre perguntei pra mim... Boa sorte e obrigado por tudo... | DA - NNY - LO| Spoiler: | | | Senhor cobrinhas, o Orochimaru mais fodao do NTG e do antigo NK, continue a ser o foda do orochimaru, obrigado pelo que fez por mim sempre esteve lá para ajudar o pessoal todo | MundoKoloorido| Spoiler: | | | MundoKoloorido, tudo bem? kkkkkkkkkk
nos nunca falamos muito, que eu me recorde nao, mas sempre foram boas as nossas conversas e vc é foda manow, obrigado por tudo.... |
Gus
| Spoiler: | | | Poha manow porque vc saiu? Vc sempre foi um excelente user e um excelente adm, volte pro forum... Vc é boa pessoa....Obrigado |
Adam Gontier
| Spoiler: | | | yO, nem sei se vc continua aqui ou não, mas sempre foi bom falar com vc e um dia quero a desforra.....kkkkkkkkk
volte pro NTG, este forum sem vc nao é a mesma coisa |
Kisuke
| Spoiler: | | | Manow, nao sei o que lhe dizer, nos nunca falamos la muito... mas deu pra reparar que vc é boa gente... Obrigado |
Jake
| Spoiler: | | | Tambem nao sei se vc ainda jogo NTG, mas se joga, obrigado manow, sempre gostei muito de conversar com vc, quando vc voltou pro NTG, me mandou logo uma MP a dizer que voltou e a perguntar se tava tudo bem...Obrigado manow |
Kiss
| Spoiler: | | | Parece que nao vai dar pra acabar nosso treino, vc tem futuro aqui, continue jugando e se torne na melhor, talvez consiga passar o seu idolo (kkkkkkkkkkkkkkkkk), vc é a unica garota portuga aqui no forum e isso é bom u.u.... obrigado |
Kind
| Spoiler: | | | Manow, continue a treinar e se torne forte, faça mais estrategias nas suas lutas e veja quais jutsus precisam de preparaçao(kkkkkkkkkkkkkk).... Obrigado |
Zero
| Spoiler: | | | Manow portuga, acho que vc foi o primeiro portuga aqui no NTG e vc é boa pessoa, obrigado pelo que vc fez por mim e vc tava tentando comprar os meus corpos raros, mais eu nao vo vender kkkkkkkkkkkk obrigado | Ashba
| Spoiler: | | | Vc voltou cara e isso é bom... bem vindo de volta, parece que nao vamos lutar, pois vc queria me matar... mas nao vai conseguir kkkkkkkkkkkkk, obrigado |
Yakushi Icefox
| Spoiler: | | | Vc tem que voltar pro forum cara, quando fizer meu avatar me mande o link por MP, depois quando eu tiver tempo passo para ver ele, obrigado manow por tudo, sei que nunca falamos la muito, mais obrigado |
Sei que faltam pessoas e peço desculpa, mas nao to com paciencia para escrever mais, comoeu ja disse agradeço ao povo pelos bons e maus momentos...
Meu MSN: armandofilipe02@hotmail.com
se aqlguem quiser adicionar adicone, que eu depois vejo se aceito ou não
BE HAPPY
|
|
 | |
Shinshi Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 2:09 pm | |
| Flw manolo! Boa sorte ai na sua casa  |
|
 | |
Marusero Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 2:21 pm | |
| Putz,os melhores tão vazando!Mesmo tu me enchendo o saco de vez enquando vc foi um cara legal,vc foi a primeira pessoa que fez meu teste gennin e Chunnin,e a mesma que me reprovou xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 2:36 pm | |
| ambiente em minha casa melhorou, mas mesmo assim nao vou voltar tou farto desta merda mesmo BYE '-' |
|
 | |
Marusero Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 2:44 pm | |
| Vai deixar as coisas para quem? |
|
 | |
Uzumaki Namikaze Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 2:45 pm | |
| caramba cara,eu ia pedir pra tu reconsiderar mais tu é muito criancinha '-' então tchau .-. |
|
 | |
Kind-Sama Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 3:19 pm | |
| Man isso esta ficando um pouco Merda sem os melhores User´s... Assim vou deixar o NTG também , User´s a irem embora mas que grande shit...'-' Você é um dos melhores amigos que tenho aqui na vida real ( mesmo não vendo cara a cara mano ). Vamos acabar o nosso Treino mano!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 3:30 pm | |
| | Marusero Zerofox escreveu: | | Vai deixar as coisas para quem? | ngm | Uzumaki Namikaze escreveu: | | caramba cara,eu ia pedir pra tu reconsiderar mais tu é muito criancinha '-' então tchau .-. | vc é que tem 10 anos nao eu Obs: tou entrando, porque to a espera do avatar que o Yakult ta fazendo pra mim, quando ele terminar eu nao vo entrar mais :) |
|
 | |
Beth Estudante da Academia

Alerta:
Ficha de Personagem Personagem: Akasuna no Sasori (赤砂のサソリ)
Vida:
   (0/0)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 3:46 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 8:42 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T-T |
|
 | |

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 8:48 pm | |
| te chamo de criancinha por que esta saindo por nada '-' |
|
 | |

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 8:51 pm | |
| '-' Isso é porque ele têm seus motivos Uzumaki Namikaze... |
|
 | |

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 9:12 pm | |
| é o motivo dele é por que aqui é uma merda '-' |
|
 | |

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 9:13 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Dom Set 05, 2010 9:26 pm | |
| | Uzumaki Namikaze escreveu: | | é o motivo dele é por que aqui é uma merda '-' | nao prorpiamante, apenas cansei |
|
 | |
Suricate Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Seg Set 06, 2010 8:12 pm | |
| " Farto Desta Merda" | Citação: | | Como da para ler no titulo, adeus pessoal, gostei muito de estar aqui no forum, foi este o melhor forum que eu ja joguei de naruto(...) |
Aham |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Farto Desta Merda...ADEUS! Seg Set 06, 2010 8:50 pm | |
| kkkkkkkkkkkk eu disse farto desta merda noutros sentidos, nao a dizer que o forum era uma merda, muito pelo contrario... o forum e muito legal |
|
 | |
| | Farto Desta Merda...ADEUS! | |
|