Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 14:26

Pode ser de uma organização e de uma vila?
Os Hebis tem vila, os Akat tambem podem ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 14:30

Claro que não tio,os Akatsukis são todos renegados '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 14:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja ouviu falar em infiltração? o Ted já foi vice da Akat e Hokage, depois sai da Akat, porque ele queria o Hachibi :D
Os Hebis aqui no forum, tao morando em diferentes vilas(ou tao na mesma?nao sei) o que interessa e que tao em vilas, como espadachim, guardiao, entre outros ranks
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 14:35

Então o Ted tava errado man,todos os Akatsukis são Renegados(Nukkenin)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 14:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sei que são nukennin, mas podem ser de vilas por meio de infiltração... Certo?

Não to perguntando pra vc sobrinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 15:09

É uma duvida todos tem direito de responder '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 15:20

Eu sei sobrinho, tava zuando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas respondam a minha duvida '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 16:08

Até onde eu sei não pode ser kage
Mas entrar para uma vila, acho que não há restrições
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 16:09

Viu sobrinho?
eu não gosto de ser Kage .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 17:25

Sim tio eu vi!Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Yuki Akimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Yuki Akimoto


Mensagens : 498

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 18:28

Sim, você pode ser de uma vila, pode até ser kage, mas vai depender da aceitação dos membros.

Se você for um membro comum da aldeia, o kage tem que aceitar, se voce for o kage, os membros devem votar e aceitarem com 50% dos votos +1.

Com base no apoio do anime, temos o Pein, que se exila na própria aldeia, e o Kisame como kage, embora o Kisame tenha renegado sua aldeia.

Mas essa é uma questão administrativa de cada aldeia, resta a ela aceitar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Right_bar_bleue


Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 21:12

Sim...

Akatsukis podem fazer parte de vila...

Akatsukis não podem mais ser Kage por isso eu sai da Akat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime10/9/2010, 21:20

Então eu sempre tinha razao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...   Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um noob com uma dúvida noob e.e"
» Duvida de noob.....
» Dúvida Noob
» Dúvida de noob;
» Dúvida noob -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: