Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ai,Ai vim ajudar vocês...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 00:21

Empolgado eu estou,mais uma vez vou poder lutar e em uma guerra sera ^.^ " Repetia alegrementr,um pouco alegre um pouco triste,estava de tudo,muita gente que conhecia teria que confontar,algo um pouco pertubador,mais reflita,se eu não quisse-se luta nem virava ninja...até mesmo contra os seus amigos(Ou ex amigos,represente o que achar melhor tem tudo a palavra Nakama em japones mesmo '-')mais afinal apenas uma vila eu tenho o direito de apoior,então vou voltar a minhas origens e ajudar a que eu prefiro ou seja a vila da chuva,que infelizmente não tem praia,e mesmo se tive-se não poderia ir vive chuvendo '-',mais de qualquer jeito estava bastante relaxada,me olhando você até pensaria que não iria haver uma guerra que seria tudo feliz e a paz prosperaria para sempre e que a paz mundial seria alcançada até que uma maldita pessoa recomeçe o caos do mundo e tire todo sosego que todos tiverem,fazendo que tudo se agite e o mundo começe a se destruir até que chegue o ponto que o canibalismo sera a uníca opção humana,ai a lei do mais forte iria entrar em rigor com a humanidade...é sai do contexto,agora é melhor eu me concentrar em penetrar a vila...não deve ser difícil,não tem muitas defesas...
Chegando no portão de Ame fui parado por guardas,ah malditos guardas só sabem irritar,pedem tudo se não mostrar já te atacam,o que foi o caso,bastou um golpe para cada um ficar atordoado,e consciente o tempo o bastante para falar que eu era um ..."Aliado" ou talvez não,ou sera que seria sim mesmo...bom afinal toda dificuldade hávia passado,e so me restava ver o Amegake para poder ajudar a vila,isso se a vila tivesse o mesmo,Ouvi boatos que um Tal de "Sykes" seria o novo Amekage,seria verdade ou mentira,ou será que isso não importa,é prefiro acreditar na 6,é só ter um chápeu que está bom para mim,penetrando na vila procurava alguém com o tal chápeu a que me refire,encontra apenas uma velha assanhada e um trouxa preguiçoso que estava numa rede tentando me assaltar,va lá algum dia,o verdadeiro pais da esquisiticice,pelo menos os que encontrei eram bastante esquisitos...
Aooooooooooo"O cansaço tomava conta de meu corpo, a unica coisa que me mantia em pé era minha fome que era incessante,a se precisa-se comia ...1 prato de comida ._.,o que pensou que falaria cavalo?comer cavalo é crime ô_õ ,mais anyways,de tão esfomeado passei em uma pequena barraquinha que vendia pastél,pedi um de calabresa...acho que chegou 1 hora depois,afinal o cara era quase um surdo(também né com tanta gritaria eu também ficaria surdo,como se não bastase a demora a estapanada da assistente derrubou refri em mim,além de um pirralho esquisito que sempre me roubava o Ketchup...dia difícil.
Espreguiçava-me..pera ae eu disse espreguiçar?como eu acordei aqui,que cama é essa,que cheiro bom,ta vindo daqui,sera que é cafe da manhã ?*_*...a droga não seria pra mi mesmo T_T,mais afinal onde estava,olhei ao redor do quarto e vi uma plaquinha dizendo:
Hotel ♦♦♦♦♦ Delux Mierrer


- Errr...,mais que droga era aquela?Hotel como eu paguei?Alias onde esta minha carteira?
Tatiei meu bolso em busca do couro e não achei nada,errr...Nada?cade ?õ_õ olhei em minha volta e achei em uma mesa ao meu lado,a abri e encontrei 75% do meu dinheiro lá ...o Hotelzinho caro...alias isso tem uma Tv 50 Polegadas?O_O Omg talvez eu nunca tenha essa chance,e já que eu estou pagando tanto é melhor aproveitar...Uma hora depois de assistir meus olhos doiam,até agora não percibi que as luzes estavam desligada,mais talvez ir observar a paisagen na janela não tenha sido a coisa mais adequada '_'.

Agora sim estava na frente da porta do amekage e bati na borta esperei o que vinha...

'-'

Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue100/100Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue100/100Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (100/100)

Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 10:42

Off: Eaw =D
Tipo...Vou postar Saida da Vila Agora


Rank: Guardião|Chuva =D
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue1500/1500Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue1500/1500Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 11:09

OFF: Só eu não sou guardião =D KKKKKKKK

(zoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 15:30

Off: Não pode participar da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue100/100Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue100/100Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (100/100)

Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 15:33

Off: Fala Sério ....
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue1500/1500Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue1500/1500Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime11/9/2010, 15:46

OFF: Fala sério...² e ele pode sim, pois lá nas novidades diz que, não poderia a circulação de ninjas durante as invasões, não falow nada de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime12/9/2010, 11:09

oFF:o_O Eu estou ajudando como Um Akatsuki,pois como a tr00 disse pode ter 1 ajudante akatsuki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime12/9/2010, 11:15

off: Se tivessem mudado o rank dele desde cedo tudo bem, mas agora eu vi que ele ainda está como Akatsuki , logo nao pode ajudar, pois a invasão ja está acontecendo e o rank nao pode ser mudado.
Un poder pode, mas voce chegou atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ai,Ai vim ajudar vocês... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue450/450Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ai,Ai vim ajudar vocês... Left_bar_bleue700/700Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty_bar_bleue  (700/700)

Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime12/9/2010, 11:22

Troo ele ja foi aceito e o seu rank decidido, so nao mudaram o rank dele, mais é como se ele ja fosse guardiao daqui'

Ele foi aceito antes de vcs invadirem ou seja ele pode sim entrar na invasao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime12/9/2010, 11:31

Off: Olhei errado para o horário. Descosiderem o que eu falei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ai,Ai vim ajudar vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Ai,Ai vim ajudar vocês...   Ai,Ai vim ajudar vocês... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ai,Ai vim ajudar vocês...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês, sim vocês, vão tomar no cu com delicadeza x)
» Posso Ajudar????
» Vocês que são seres inteligentes.
» Vindo ajudar o manolo do baseado. ç.ç
» Poha Gente, vamo ajudar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: