Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 17:52

Código:
[quote][b][i][/i][/b]
[b]Quem Usa :[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Citação :
Shocante
Quem Usa : Abelhas Kamizuri
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: Inicialmente D23 lança uma camada de chakra eletrico a sua frente, as abelhas por sua vez atravessam essa camada em altíssima velocidade, em conjunto com a eletricidade em seus corpos, estas atingem uma velocidade semelhante ao de seu mestre ( Killer Bee sem nenhuma cauda ativa ), ficando seus ferrões em um alvo definido e eliminando toda a eletricidade, podendo atravessar corpos ou eletrocuta-los.

Citação :
Dai bakurebee ( Grande Explosão de Abelhas )
Quem Usa : Abelhas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Uma grande quantidade de abelhas se acumulam em um só ponto e logo após se alto destroem, criando um efeito em massa com poder o suficiente para destruir grandes edifícios. Também pode ser utilizados com o s ferrões explosivos das abelhas Kamizuri.

Citação :
Bee Bushin ( Clone da Abelha )
Quem Usa : Abelhas
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: -x- ( Bushin Comum )
Velocidade: Normal
Descrição: As abelhas Kamizuri criam replicas de seu próprio corpo por meio de sua energia, desta maneira o número de insetos pode se multiplicar rapidamente, aumentando considerávelmente seu poder de ataque.
Nota: 2 clones por abelha, como são cem ( Acho ) o máx é 300 no total ( 200 Bushins e 100 originais ).
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:21

1 aprovado

2 aprovado

3 eu não entendi muito bem o final...Pesso 2° avaliação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:22

Zaraki - É só um exemplo, se todas criarem bushins o max serão 300 abelhas ( 200 bushins e 100 originais )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:25

Citação :
Shocante
Quem Usa : Abelhas Kamizuri
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Inicialmente D23 lança uma camada de chakra eletrico a sua frente, as abelhas por sua vez atravessam essa camada em altíssima velocidade, em conjunto com a eletricidade em seus corpos, estas atingem uma alta velocidade, ficando seus ferrões em um alvo definido e eliminando toda a eletricidade, podendo atravessar corpos ou eletrocuta-los.
Obs.: Não se pode usar em todas as abelhas, somente 20 por vez.

Dai bakurebee ( Grande Explosão de Abelhas )
Quem Usa : Abelhas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Uma grande quantidade de abelhas se acumulam em um só ponto e logo após se alto destroem, criando um efeito em massa com poder o suficiente para destruir grandes edifícios. Também pode ser utilizados com o s ferrões explosivos das abelhas Kamizuri.
Obs.: Após usado a explosão as abelhas morrem.
Obs².: A explosão afeta uma área de 300m².


~> Aprovo assim .. Pois mesmo sendo velocidade normal de Killer Bee seria muito rápido e ainda mais com um chakra elétrico a sua volta. O segundo quando disse sobre a morte das abelhas, mesmo usando a explosão elas morreriam por ser "suicídio" e morreriam pois as abelhas quando perdem seus ferrões perdem seu órgão interno que está ligado ao mesmo .. ;D


Bee Bushin -> Reprovo, pois o Shino tem um Jutsu no qual cria Clone com qualquer tipo de inseto.



Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:31

Hm ... pode postar esse jutsu por favor gontier, nunca ouvi falar nele, talvez eu possa aprende-lo.
Quantos as modificações, aceito, tanto é que uma abelha morre ao ferroar um humano
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:42

*Preguiça de procurar, é só procurar o Clone de Inseto dele, o mesmo cria com qualquer inseto e já foram mostrados vários diferentes .-. .. Mas está ai:

Citação :
Mushi Bunshin no
Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)

Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e
aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode
receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa
preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se
livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode
voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã
Aburame.

*Como o clone é feito de inseto e o Clã Aburame tem comando de todos os insetos o mesmo pode se fazer de qualquer que queira, sendo que já foram mostrados besouros quando estavam atrás do Bikouchu e vermes quando lutava com o Kankuro sendo a abelha um inseto ele pode fazer um clone da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 19:48

Como as abelhas também são provenientes do clã Kamizuri, posso aprender essa tecnica em especial com um Shino certo ? não necessito das habilidades aburame, apenas dos insetos que no caso já os tenho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 20:06

*Não, não quer dizer que tu tem as abelhas que pode aprender os jutsus que o personagem cria com elas no anime, assim estaria desvalorizando o personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime22/9/2010, 20:12

Não digo que poderei aprender as tecnicas Aburame, tenho insetos e como o Shino nem nenhum outro aburame mostrou ser capaz de clonar abelhas ( O que acho pouco provavél já que Aburame e Kamizuri são oponentes e os membros não tem relações com insetos opostos ) talvez eu posso cria-lo ou aprende-lo já que não há comprovação nem muita lógica nisso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 16:36

Citação :
Tiros de Mel
Quem Usa : Abelhas
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: -x-
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: As abelhas Kamizuri lançam dezenas de micro tiros de mel que atingem grandes velocidades, estes perfuram o inimigo como papel, fazendo-o sangrar e se contorcer pela dor. Na verdade não passa de um genjutsu que é ativo assim que alguem olha para as abelhas e pode ser desativado por interferência externa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue100/100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue100/100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (100/100)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 17:09

*A Forma de Contato me Parece OP
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 17:14

Ahh ... vem não gus, já vi dezenas de genjutsus aqui de dezenas de pessoas daki com essa forma de contato ou até piores, mas blz, é só mudar para ferrões, vc aceitaria ?
Gontier - Bom, as abelhas morrem sem seus ferrões eu sei, mas as Kamizuri no anime lançam seus ferrões e não morrem, logo elas podem aki tbm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 17:56

Citação :
Tiros de Mel
Quem Usa : Abelhas
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: -x-
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: As abelhas Kamizuri lançam dezenas de micro tiros de mel que atingem grandes velocidades, estes perfuram o inimigo como papel, fazendo-o sangrar e se contorcer pela dor. Na verdade não passa de um genjutsu que é ativo assim que alguem olha para as abelhas e pode ser desativado por interferência externa.
Obs.: Usado apenas em 20 abelhas.

~> Aprovo assim ;D .. Pois não foi mostrado limitação de abelhas e com isso ficaria muito OP. Sobre o outro fato, mesmo sendo de Clã rivais ambos manipulam insetos e quando a abelha deixar de ser um inseto eu irei aprovar o jutsu Very Happy .. Na verdade aquilo era uma técnica dela, tanto que antes ela fala para elas atacarem e depois diz algo que as mesmas obedecem, sorry mas aqui nop =x
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 18:00

essas são as mesmas abelhas que o Marusero me vendeu? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime23/9/2010, 18:16

Não, a sua é a rainha
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime26/9/2010, 14:30

Citação :
Casa de Cera
Quem Usa : Abelhas Kamizuri
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 03 posts
Velocidade: Normal
Descrição: As abelhas Kamizuri se separam por todo o campo e começam uma produção macissa de cera, liberando-a e moldando-a em todo o campo, criando paredes gigantes formadas do material expelido pelas abelhas, que criam uma grande casa, mantendo aprisionado e encurralado o inimigo, pode ser usado para defesa, criando um cubículo ao redor do usuario, com a função de protege-lo de ataques inimigos ( Ninjutsus, Taijutsus e alguns tipos de genjutsus até nivel A ) ou como prisão, reforçando a parede com chakra para deixar o oponente sem escapatória.
Nota: Demora 2 posts para ser criada, e 3 de duração a partir do termino

Citação :
Venenosa
Quem Usa : Abelhas Kamizuri
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: Um grande enxame de abelhas parte para cima do oponente, o cercando e desferindo varias picadas embanhadas a um complexo veneno, caso afetado por esse veneno o oponente pode sofrer paralisia no músculo em questão, ou , caso introduzida em alguma veia, o veneno pode chegar a músculos como o coração, podendo causar morte.

Obs: Fato comprovado Cientificamente, Abelhas tem veneno e este pode causar paralisia musucular, dependendo do local, levar a morte

Citação :
Ferrão Controlado
Quem Usa : Abelhas Kamizuri
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: As abelhas Kamizuri lançam seus ferrões em direção ao oponente, porém antes disso, prendem a ele um pequeno fio de cera, que usam para controla-lo e regular seu destino, após isso elas acabam por morrer.
Nota: Só pode ser usado com 15 abelhas


Última edição por Dannylo em 26/9/2010, 15:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tokyo Sparda
Estudante de academia
Estudante de academia
Tokyo Sparda


Mensagens : 368

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue0/0As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue0/0As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (0/0)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime26/9/2010, 15:16

Reprovo todos.. Seu ultimo jutsu criado foi dia 23 aprovado pelo Adam... Espere o tempo limite xD [Se eu nao puder avaliar jutsus desculpe-me]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime26/9/2010, 15:19

É por semana e hoje é Domingo ._. E Aizen, nem pode D:

1- Aprovo caso elas levem 2 posts pra fazer uma construção, e esta dure 3 posts.

2- Aprovo

3- Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2200/2200As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Left_bar_bleue2500/2500As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime26/9/2010, 15:22

Você não pode aprovar jutsus fí, meu último jutsu criado foi na semana passada, aqueles foram os jutsus da semana passada. Como o domingo é uma nova semana, é tudo válido. Tr00, exclua os froodis por favor. Vou editar a casa de cera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime26/9/2010, 15:29

Aprovo -D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !   As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas abelhas agora vão criar, como o Killer bee vão arrasar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar uma equipe
» Como Criar uma conta?
» Duvida:Como ponho aldeia e como entro na academia
» Abelhas! *-*
» Abelhas Du mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: