Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue2200/2200Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue2500/2500Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty
MensagemAssunto: Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !   Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Icon_minitime22/9/2010, 18:37

Nome:
Rank: Líder Hebi|Nukenin|Névoa|Médico
Vila: Névoa
Idade: 13 anos
Personagem: Killer Bee
Sensei: -x-
Bodyline: -x-

Taijutsus

Citação :
Lariat
(Laço)

Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Rank: A
Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi.
Descrição:O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando enormes danos.

Double Lariat
(Laço Duplo)

Quem usa:Killer Bee e Raikage
Rank: S
Função: Atacar
Nota:
Primeira aparição:Naruto mánga 473
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee com o manto do Hachibi fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando

Hachibi Taijutsu
(Técnica Corporal da Oito-Caudas)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim com os demais jinchuurik, esse também é capaz de utilizar o chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade(do raio) e força. liberando ralampagos dourados que teêm um incrivel poder de destruição.[/b]

Rari Atto
(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)

Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário.

Happonme
(Oitavo)

Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o Double Lariat.

Ninjutsus e Bijuu


Citação :
Kuchiyose • Hachibi no UshiOni
(Invocação • Touro Demônio de Oito Caudas)

Quem usa: Senju Hashirama, Killer Bee
Rank:S
Descrição: O jinchuuriki Kira Hachi aprendeu a controlar com maestria o bijuu que está nele selado, podendo invocar o Hachibi para auxiá-lo em combate, como fez contra Uchiha Sasuke. Hashirama Senju pode invoca-lo também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Possui o poder do Raiton(elemento raio) dominando-o com perfeição podendo criar raios de alta carga de volt's que destroem uma vila inteira além de poder lança-los horizontalmente destruindo praticamente tudo em sua frente apenas deixando um enorme buraco que se extende longamente.Possui alto poder físico.

Raiton - Jibashi • Inabikari (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Killer Bee, Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado também para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.

Genjutsus


Citação :
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)

Quem usa: Kira Hachi e Jinchuurikis
Rank: S
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do Tsukuyomi de Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga Naruto 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu. Quando preso em um genjutsu, O Bijuu agita o chakra do Jinchuuriki quebrando assim o Genjutsu.

Criados


Citação :
Bafo Gélido
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
E.E: Hyouton
Duração: 3 Post´s
Velocidade: Rápida
Descrição: Devido as Habilidades adquiridas no clã Amberta, D23 libera por sua boca uma quantidade imensa de Nitrogenio concentrado em forma gasosa, esse forma uma especie de "Neblina" que encobre o adversario e o congela
Nota: 100 M²

Reversão Ilusoria
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
E.E:
Nenhum
Duração: xx
Descrição: DDD libera pelos flancos de sua
pele pequenas porções de chakra, este circunda seu corpo e quando um
genjutsu é usado contra o corpo do ninja, este entra em ação, capturando
o chakra ilusorio e o dispersando ou simplesmente lançando-o contra o
criador, impedindo que DDD seja pego.
Nota; Funciona com Genjutsus de
Rank B abaixo
Só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 posts.

Magen - Shinu Taka ( Ilusão Demoníaca - Ave da morte )
Rank: A
Tipo: Gen
Velocidade: Rapida
Duração: 1 post
Descrição: Fazendo o selo do bode, o usuario libera de seu corpo uma massante onda de chakra de efeito ilusivo, este faz com que os afetados acreditem estar em um ninho de ave e que esta o persegue severamente, o dilacerando aos poucos.
Nota - Só pode ser cancelada com interferência de Chakra
Nota - Por ser quase real, causa um dano de 100 por post
Nota - É um genjutsu de ativação, ou seja uma vez lançado a unica forma de se livrar é caindo nele e posteriormente sair.

Nome: Que Frio !
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O membro do clã Anberta com um movimento de palmas, lança um dos maiores kinjutsus ja vistos, uma rajada de hyouton em estado gasoso (Neve ou ar muito frio) é lançada em alguma direção, esta congela tudo que toca e os transforma em estatuetas geladas , evaporando completamente tecnicas Katon.
Nota: funciona como uma avalanche e gasta 200 de CH.

Descamação
Quem Usa : D23
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: --
Velocidade: Rápida
Descrição: Utilizando-se de sua pele escamada , o shinobi elimina parte das escamas e as lança contra o corpo inimigo , como facas.
Nota: A pele utilizada se regenera automaticamente , como a troca de pele de uma cobra

Placa Flutuante
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Elemento: Hyouton
Descrição: Expelindo uma relativa quantidade de nitrogênio em forma gasosa pela boca, o ninja concentra chakra nos pés , e ao tocar com a planta deste no gás , pequenas placas se materializam elevando o corpo do ninja fazendo-o flutuar como se estivesse voando, apenas uma pequena porção do gás é solidificada, o resto permanece em forma gasosa não permitindo que outros seres além dos escolhidos pelo usuario equilibrem-se na placa, pode ser usada para varios outros jutsus.

Nome: Pirâmide a Vacuo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Com um movimento rápido de mãos ( Selo do Javali ) uma onda de chakra circunda o usuario e toma a forma de uma pirâmide, dentro desta é formada outra pirâmide que envolve novamente o usuario, esta, com uma tubulação alcança o topo da primeira pirâmide, após modeladas ( rápido, é só expulsar o chakra do corpo) a pirâmide externa expulsa o ar do seu interior , dessa forma , cria uma forma a vacuo que circunda a pirâmide interna, qualquer coisa que atravesse as paredes de chakra, é imediatamente pressa sobre uma pressão infernal e é paralizada, como se não pudesse se movimentar e logo após explodem. O usuario, respira e move-se livremente na pirâmide interna que capta o ar pela tubulação.
Nota: A externa pode se expandir por 10 m, e a interna por 5
Nota: Funciona com armas e Ninjutsus de Rank A ( se acertos com os 10 m , devido a exposição constante), a qualquer Katon ( sem ar, não tem fogo)

Desmembramento
Quem Usa : D23
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição:
Orochimaru bloqueia a passagem de sangue e chakra para um de seus
membros, o tornando completamente descartavel, ou seja , sem esses
atributos o membro se torna apenas pele , podendo ser decepado sem
causar nenhum dano ao usuario e sem causar sangramentos.
Nota:
Não se pode ser usada em todos os locais , se utilizada na cabeça por
exemplo causa morte instântanea devido a parada no funcionamento deste.
Nota²:O Membro só podera se regenerar 3 posts depois,sendo que para ser realizada a regeneração é necessario o uso de um jutsu médico especializado nesse tipo de recuperação.
Nota³:Só pode ser usado 3 X por batalha.

Fuuin no jihyou ( Selamento da Posessão do Sangue )
Quem Usa : Dannylo
Rank: B
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: -x-
Descrição: Com mais um de seus selamentos , Dannylo utiliza seu chakra para marcar uma região , deixando nesta um circulo negro , quando necessario, qualquer chakra é adicionado a marca causando uma certa ardencia no punho do usuario , é usado para garantir reforços em caso de invasões , enviar mensagens , ou até mesmo livrar-se de genjutsus com a dor.

Pirâmide de 4 Pontos
Quem Usa : D23
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 4 Post´s
Velocidade: Normal
Descrição: Uma variação de ataque da tecnica Pirâmide de Vácuo , sem a utilização de selos 4 pirâmides emergem do puro vacuo, criando 4 pontos que se expandem fechando um quadrado perfeito , após isso , o espaço interno fica cada vez menor , encurralando quem estiver em seu interior e o lançando para dentro da pirâmide, podendo ser destruido pela pressão.

Pirâmide Protetora
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 5 post´s
Velocidade: Normal
Descrição: Em mais uma de suas pirâmides, dannylo cria uma pirâmide de vacuo ao seu redor, oculpando uma area de 10 m² , em seu interior uma bolsa de ar abastece seu corpo, e a camada de vacuo cria uma proteção quase perfeita, impedindo que qualquer tipo de ataque a penetre, independentemente de sua área de efeito, devido a falta de ar tudo que atinge a barreira é desintegrado, ( 2 m de puro vacuo em suas paredes ) podendo defender seu usuario de grandes ataques.
Nota: O usuario tem cerca de 3 post´s de ar
Nota: O unico modo de vence-la é pelo subterrâneo, independentemente do poder

Ninpou - Bukai Mayu Kagami (Arte Ninja - Proteção do Inseto Efêmero)
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Nin | Gen | Kin
E.E: -x-
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Efeito Ninjutsu: O usuario cria uma cupula de finas linhas de chakra ao seu redor, estas são invisiveis a olho nu , e crião uma proteção á Ninjutsus elementais ou não e Taijutsus até rank B , com um selo de mão ( Bode ) o usuario as intensifica deixando - as mais poderosas e a cupula totalmente azul deste modo o oponente não possui campo de visão sobre o usuario da tecnica , ao termino dos 5 posts pode - se pagar 30 de chakra por post para manter a tecnica ativa.

Efeito genjutsu: inicia-se do mesmo modo que o efeito ninjutsu, uma cupula de chakra é formada ao redor do usuario, esta se alastra em fios de chakra finíssimos muito dificeis de serem visualizados a olho nú, cobrindo todo o campo, caso acerto pelos fios o oponente é pego em um genjutsu, ele ve o usuario se teleportando pelo campo rapidamente deixando-o sem possibilidades de ataque e paralisado, quando realmente tudo se mantém estável , para estender a duração da tecnica o usuario paga 15 de chakra por post

Obs: Os dois efeitos não podem ser usados simultaneamente
Nota: Doujutsus podem perceber o genjutsu.
Nota²: Doujutsus podem ver as linhas de chakra que são invisíveis ao olho nú
Nota³: Gasta-se 300 de chakra

Hyougure ( Chuva de Gelo )
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario libera uma fina rajada de nitrogênio em forma gasosa para os céus criando uma reação em cadeia com os gases já presentes que acabam em uma chuva de blocos maciços de gelo, estes são afiados e caem em grandes velocidades devido a força da gravidade podendo perfurar corpos.

Aquecedor Elétrico
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: O Shinobi cria placas de gelo por todo o campo, e dessa forma faz com que a luz do sol seja refletida por esses espelhos e concentrada em um único ponto da atmosfera, criando uma grande aumento na temperatura de toda a região, podendo causar desmaios , naúses , queimaduras , tonteiras e muitos outros sintomas físicos. A técnica pode ser usada tambem como um refletor para técnicas katon, fazendo-as retornar ao seu ponto de origem.

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsus-de-d23-t5531-140.htm[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Right_bar_bleue


Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !   Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Icon_minitime22/9/2010, 18:49

F.ACC
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue2200/2200Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Left_bar_bleue2500/2500Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !   Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Icon_minitime22/10/2010, 20:52

Criados


Citação :
Ferrão Lâminado
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Killer Bee descarrega uma grande quantidade de raiton em suas Ken no Hachi ou em qualquer armamento, unido com a força descomunal do usuario, os objetos atingem uma enorme velocidade a ponto de chegar ao seu alvo e perfura-lo em questão de segundos, como um ferrão.

Citação :
Visão Funebre
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E: -x-
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: De acordo ao contato físico, Killer Bee libera uma porção de chakra que afeta a mente do atingido, fazendo com que este se imagine sendo enterrado vivo em uma tumba gigante, repleta de répteis e lagartos que o mordem incessantemente, fazendo-o desmaiar de medo.
Obs.: Afeta uma área de 300m².

Citação :
Touro Raivoso
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 03 post
Velocidade: Normal
Descrição: Killer Bee lança uma potente rajada raiton em suas proximidades, essas tomam a forma de um rebanho de touros que atacam o oponente com chifradas e pisoteios, após o fim da duração eles explodem em rajadas elétricas que se espalham pelo campo podendo causar danos.
Nota: Max de 10 touros

Citação :
Explosão da formação Oito
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normaç
Descrição: Após lançar a " Hachi no Ichi ", o usuario faz o selo do bode e a arma explode, lançando as oito espadas bases em direções opostas e com uma velocidade enorme, estas armas mantem-se ligadas por um fio de chakra que ao ser estendido devido a explosão começa a se expandir, podendo lançar as armas por até 200 metros.

Citação :
Abelha Elétrica
Quem Usa : Dannylo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição: Dannylo lança uma forte rajada raiton para qualquer direção, esta toma a forma de abelhas que atacam o oponente repetidas vezes com extrema velocidade e agilidade.

Citação :
Hachi no Ichi ( 8 em 1 )
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: Até ser desfeito
Velocidade: Normal
Descrição: Utilizando-se de seu chakra, Dannylo une as 8 ken no Hachi em uma arma singular, um círculo de pontas afiadas, formado pela junção das armas que se unem a partir de sua base, de modo que se torne uma espécie de multi espada circular.
Formato:
Spoiler:


Citação :
Braço de molusco
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Sem utilização de selos ou a ativação de caudas, Dannylo libera de qualquer parte de seu corpo membros de molusco, estes são expansíveis e podem alcançar vários metros na perseguição ao oponente. A vontade do usuario estes podem se soltar porém continuarão sobre seu controle, como uma largatixa ao soltar sua cauda, de modo a poder prender e esmagar o oponente, ou ser utilizada em funções diversas.
Nota: Maximo de 3 braços por vez.
Nota: Se expandem a até 50 metros.

Citação :
Regorgitação
Quem Usa : Dannylo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: Como um touro, o usuario é capaz de engolir algum tipo de material e mante-lo em seu corpo por longos períodos de tempo, sem se afetar com o mesmo e suas capacidades químicas, para depois regorgita-lo para o uso em alguma estratégia.

Citação :
Touro de Caudas
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após a liberação da segunda cauda de seu bijuu, o usuario utiliza o manto ao seu redor e o molda na forma de um touro, este possui 4 patas representadas pelos membros do mesmo e um chifre afiado capaz de perfurar os mais sólidos materiais e pode ser utilizado como base para outras técnicas.

Citação :
Shurikens Elétricas
Quem Usa : Dannylo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição: O Shinobi lança shurikens feitas completamente por eletricidade, com o mesmo poder de dano das armas comuns, estas podem causar choques elétricos caso acerta.

Citação :
Carga Estática
Quem Usa : Dannylo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 03 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Dannylo utiliza seu vigor corporal para criar eletricidade estática e lança-la em forma de raio em direção a um alvo pré disposto, esta energia não é a eletricidade comum já que é relacionada ao movimento de corpos, ao atingir o alvo ela se espalha por todo ele e causa reações físicas capazes de aumentar a circulação e ordens nervosas até o ponto em que o cérebro e o corpo do afetado não o possa mais suportar, causando um ataque cardíaco que pode ser fuminante.

Citação :
Extensão Elétrica
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição: Ao fundir seu chakra com algum tipo de eletricidade ( Seja ela estática ou em corrente ) este o expande, expandindo também o poder e a carga do raio, de modo a intensifica-lo e deixa-lo dezenas de vezes mais efetivos.
Nota: Se utilizado em uma técnica, esta cresce em 1 rank ( Um Raiton rank B fica rank A ).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !   Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora serei o Bee vou botar pra quebrar, com minha nova arma eu vou detonar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora é minha vez.
» Jiraya - Sapão Dos Sapos, Serei Tarado Agora...
» Teste Jounnin agora em nova vila
» Agora a sanbi é minha, nem vem Whpo!!! >.<"
» Agora sim é minha ò.ó... ou não '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: