Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sharingan:madara
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 9

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime22/10/2009, 20:24

eu quero ser um genin como que eu fasso;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime22/10/2009, 20:26

Aqui não é jogo de baixar nem nada não
É um rpg narrativo onde vc faz suas proprias ações o tutorial inicio do jogo e as regras explican melhor
Ir para o topo Ir para baixo
sharingan:madara
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 9

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime22/10/2009, 21:01

eu quero saber como eu jogo???
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime23/10/2009, 14:16

Primeiro escolhe uma vila...
Depois voce faz o teste gennin dela, pra virar gennin logico...
Caso o kage aprove mudaremos seu rank, assim voce já pode começar a jogar, lutando, treinando...
Poste os teus atos, é assim que se joga..
Nao explico melhor agora pq entrei no Pc escondido...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime1/10/2010, 10:18

Nossa,primeira dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime1/10/2010, 11:05

Eu também não sei o que fazer nesse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime1/10/2010, 11:12

Guerreiro Linkyyfox escreveu:
Eu também não sei o que fazer nesse jogo.

eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. 23665
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue100/100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Left_bar_bleue100/100eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty_bar_bleue  (100/100)

eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime1/10/2010, 12:02

*Taquepariu, Isso é Antigo Pakas e vcs Vem Fazer Aqui ?

@ Topico Bloqeuado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..   eu quero saber se éde graça o jogo?  e como que eu jogo . mensagem no meu perfil.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Basico - Perfil, MP(Mensagem Privada), Avatar, Assinatura....
» como eu jogo
» como eu jogo?
» Quero saber
» quero saber?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: