Naruto The Game
|
Sejam Bem-Vindos a nova geração do mundo ninja. Sejam Bem-Vindos ao novo NTG !!! |
|
| | ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado

| |  | | Marusero Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 1:46 pm | |
| OFF:Que que tá escrito na camisa do seu avatar? '-' ON(Eu acho): Marusero chega dormindo em cima de seu Panda,assim seu Panda o acorda para a luta.
- Hum?*esfrega o olho* ta na hora?| Citação: | Eu Tudo Full
Peter o Panda Tudo Ful |
|
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 2:09 pm | |
| off: nem sei :P------------------------------------ Shimasu repara que seu oponente avia finalmente chegado... Rapidamente uma chuva começara a cair por todo o local, se tornando cada vez mais densa e se alastrando por todo lado (tudo dentro e fora do campo), após isso Shimasu manda dois dragaos gigantes em direção a Marusero... Depois subindo 30 metros, ficando assim a 50 metros do chao... | Spoiler: | | | Quando vc desviar dos Dragoes eles irao para o céu... |
| Spoiler: | | | Preparo um jutsu | ShimasuHp: FullCh: 2050-150-150-90= 1660 Tori:Hp & Ch: full [quote]Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente usei 2x Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem usa: ANBU de Kirigakure no Sato Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja cria uma chuva densa que corroe o chakra do adversário impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com névoa, e ainda podendo aumentar o tamanho da chuva.[/quote] off: um ataque simples =) |
|  | | Marusero Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 2:34 pm | |
| OFF:Tenso OFF2:Como caiu uma chuva DENSA no local os dragões apagaram OFF3:Desconsiderando a névoa,você não citou a utilização da mesma OFF666:Não sobrou nada do seu ataque,chamando juiz para desconsiderar
|
|  | | Dannylo Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 2:56 pm | |
| Off: Juiz
A chuva é a própria névoa, continuando considerada. Com relação aos dragões, eles não se apagariam já que o fogo não se apaga tão facilmente, um exemplo disso são casos de incêndios que apesar das torrentes de áqua demoram horas para se apagar, resultado:
- O ataque do Shimasu permanece válido. - Os dragões foram simplesmente resfriados, colocando seu rank como C e não sendo suficientes para a preparação do Kirin. |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 2:59 pm | |
| off: como vc sabia que eu usaria o Kirin? anda a ficar bruxo O.o |

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 3:20 pm | |
| |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 3:24 pm | |
| off: O.o Marusero, se despache a posatr please, ainda quero acabar a luta hoje (horas pt) |

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qua Out 13, 2010 11:35 pm | |
| Marusero através da densa névoa vê duas luzes,eram fogos,não dava para distinguir o formato do fogo,mas pela cor e luz,era fogo. Logo eu utilizo Doryuso que atinge os fogos,apagando-os,bato as mãos no chão e duas pedras cilindricas aparecem,cubro elas com fios explosivos e elas são lançadas em sua direção.
| Spoiler: | | | Enquanto eu usava esse jutsu,meu panda andava para trás de você e utilizava Never Say no to Panda |
Eu Hp:Full Ch:2100 - 150 - 60 = Peter o Panda Hp:Full Ch:1200 - 90 = 1110 | Citação: | Doton - Doryuso (Espigões Ascendentes de Terra) Quem Usa: Yamato, Fudou Rank: B Primeira Aparição: Episódio 69 - Shippuden Descrição: Usando chakra do elemento terra, lanças de pedra emergem da terra e vão em direção ao oponente para fura-lo ao meio.
Bomba Relógio Rank:S Tipo:Doton Descrição:O Usuário Bate no solo,assim duas pedras cilindricas enormes aparecem,o usuário solta fios explosivos nas pedras,assim as mesmas explodem ao comando do usuário. Obs:A explosão abrange um espaço de 20km. Obs2:Ela faz uma cratera no chão de 10km.
Never Say no to Panda Quem Usa:Peter o Panda Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:1 post Velocidade:Rápida Descrição:Peter o Panda tem vários espinhos na barriga e braços,esses espinhos podem ser lançados contra o oponente muito rapidamente,podendo feri-lo e até mata-lo caso acerte algum ponto vital. Nota:São 150 senbons |
|

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 1:18 pm | |
| Off: Juiz Marusero leva o dano dos dragões ( Rank C ) e tem seus movimentos desconsiderados pois não utilizou nenhum ninjutsu, devido a seu chakra estar bloqueado pela chuva ( Apenas o dano de rank C )[/i] |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 1:31 pm | |
| off: entao ele nem atacou certo? pois seus jutsus foram desconsiderados e continuaram a ser enquanto a chuva nao desaparecer |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 1:59 pm | |
| A chuva continuara a cair, seu oponente tinha levado com os dois dragoes, ficando assim quase morto, Shimasu tinha a vitoria quase certa, pensara em dar logo o golpe final e acabar com o sofrimento de seu oponente, o jovem retirara sua Kusanagi e passara a mao por toda a Katana, Depois disso, Tori desceu uns metros (30m), ficando perdo do chao, Shimasu lançara sua Kusanagi em direção à cabeça de Marusero, com a intençao de o matar. Tori volta a subir os 30 metros que tinha descido... ShimasuHp: FullCh: 1660-60=1600 ToriStats Full | Citação: | Nome: Genjutsu no Kusanagi Rank: B Duração: 3 Post's Velocidade: Normal Descrição: Shimasu passa a mão por toda a Kusanagi, quando o oponente olhar para a Kusagi o mesmo cai num genjutsu de paralisia, Shimasu pode usar a Kusanagi para atacar e mantendo a mesma com o efeito do jutsu... Obs: Variação do Kusanagi no Genjutsu Obs: Só sai com chakra externo Obs: Pode atacar com a Kusanagi sem a mesma perder o efeito do jutsu Obs: Causa paralisia de 2 Post's
|
|

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 4:20 pm | |
| Off: Certo, mas como não foi citada a duração da chuva, ele pode dizer que acaba no próximo post. |

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:14 pm | |
| Marusero é atacado por 2 dragões de fogo,voando a 5 metros e caindo,logo Marusero se levanta e vê que a chuva para,era a hora do ataque. Me abaixo,para me recompor do golpe,mas na verdade eu estava preparando um jutsu,pego um pergaminho e um pincel e desenho um vale com montanhas,depois eu faço selos e o local se modifica e fica com essa aparencia:| Spoiler: | | |  Ao você andar 2 metros ou mais pedras iram cair do alto do vale em sua direção para tentar lhe esmagar |
| Spoiler: | | | Quando me abaixei para fazer a pintura a kusanagi passou por cima de mim |
Com o campo já criado,eu bato as mãos no chão fazendo uma fenda ir em sua direção e mais pedras cairem em sua direção(são 7 pedras de 5 metros cada,lembrando que nós estamos na linha branca do campo),pego minha Tr00-Teki e começo a tocar uma música calma.
Hp:2250 - 300 = 1950 Ch:1890 - 390 = 1500
Peter o Panda Hp:Full Ch:1110
| Citação: | Altering Terrain Diagram Scroll (Alteração do Pergaminho Terrestre) Quem Usa: Fuen e Fudou Rank: A Aparição: Episódio 59 - Naruro Shippuden Descrição: É uma técnica em que Fuen e Fudou modificam um pergaminho especial que combinado com o jutsu Doton - Uitenpen, que modifica fortemente o terreno de acordo com a composição da planta contida no pergaminho.
Doton - Uitenpen (Elemento Terra - Roda da Fortuna) Quem usa: Fudou e Fuen Rank: A Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha Primeira aparição: Episódio 59 Shippuuden Nota: Funciona como um tipo de invocação Nota²: Não existe no mangá. Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Fudou e Sakura Haruno Rank: B Primeira aparição: Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
November Rain Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:1 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero começa a tocar uma linda melodia por sua flauta,o oponente ao ouvi-la se vê sentado em uma cerejeira,chuvendo,é um genjutsu bom,o que faz mais dificil sair dele. Nota:Só sai por Kai bem interpretado. Obs.: Afeta uma area de 300m² |
|

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:17 pm | |
| off: ééééééééééé esqueci da duraçao da chuva, mas acho que vc morreu, pois nao defendeu da minha Kusanagi :P vou chamar juiz |

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:21 pm | |
| OFF: Você mirou ela comigo em pé,e eu me abaixei,ela pasosu por cima de mim. |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:24 pm | |
| off: entao caiu no genjutsu, pois olhou para ela e seus ataques sao desconsiderados, aguardando juiz |

Alerta:
 | Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:36 pm | |
| OFF: Eu não olhei pra ela,eu me abaixei para me recuperar dos golpes como qualquer ser humano faria. |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:37 pm | |
| off: LOL aguardando juiz na mesma |

| Assunto: Re: ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) Qui Out 14, 2010 9:51 pm | |
| Juiz
~> Marusero morto. Simplesmente porque a pessoa não se pode desviar do ataque de outra dessa forma, um Shinobi não pode abaixar para fazer algo e por acidente desviar do ataque a partir dai, Marusero desconsiderou tal ataque. |
|  | | | | ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo) | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|