Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Jutsus meus,personagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime14/10/2010, 21:40

Jutsus:
Citação :
Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
(Técnica do Corpo em Chamas)
Quem usa:Sasuke,Kabuto e Orochimaru
Rank:A
Aparição:Manga
Chapter #309 e Anime Naruto Shippūden Episode #53
Descrição:O usuário desaparece de vista. Ao contrário da oscilação corporal Técnica, o usuário vai embora lentamente, como se seu corpo está sendo absorvido, ou queimada por uma chama invisível. Esta técnica é observada quando Naruto Sasuke vê pela primeira vez na série Shippuden, quando Sasuke, Kabuto e Orochimaru fugir.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Chakra_Scalpel
Chakra Scalpel
(Facas de Chakra)
Quem usa:Kabuto Yakushi
Tsunade
Sakura Haruno
Shizune
Rank:S
Descrição:Este chakra médica uma técnica de formas em uma lâmina afiada. Este pode então ser usado para muito incisões precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o Bisturi de Chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi Chakra também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi Chakra ofensivamente é muito invulgar. No combate aquecida, mesmo o maior nin-médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode cortar eficazmente tendões e tecidos musculares, tornando-o alvo imóvel.

Na Parte II, porém, habilidade Kabuto com o jutsu foi suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Dead_Soul_Technique
Dead Soul Technique
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa:Kabuto
Rank:S
Descrição:Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços da cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá a ele, criando assim uma efectiva dupla para si mesmo.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Mole
Earth Release: Hiding Like a Mole Technique
(Liberação da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole)
Quem Usa:Kabuto Yakushi
Deidara
Madara Uchiha
Kakashi Hatake
Gozu
Rank:B
Descrição:Tradução do inglês para português
Esta técnica se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Hiding_with_Camouflage
Hiding with Camouflage Technique
(Escondendo com camuflagem Técnica)
Quem usa:Taiseki
Kabuto Yakushi
Suzumebachi
Kurobachi
Jibachi
Nagare
Hokushin
Kazuma
Karenbana
Nurari
Shiranami
Rank:A
Descrição:Esta é uma técnica ninja escape que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-SakuraHealing
Mystical Palm Technique
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa:Tsunade
Shizune
Sakura Haruno
Kabuto Yakushi
Ino Yamanaka
Rin
Chiyo
Rank:S
Descrição:Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma parte do corpo ferida ou aflitos. Isso permite ao usuário para curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-se extremamente útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da afecção ou lesão. Isto exige uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados nin-médico é capaz de usar essa técnica. Na Parte II, Kabuto demonstraram a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo ao invés de contacto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação do paciente normal, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto Yakushi, uma vez efetivamente utilizado esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Secret_Healing
Secret Healing Wound Destruction
Quem usa:Kabuto
Rank:S
Descrição:Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular, mesmo antes da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores dele tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado, quando o jutsu acaba.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Summoning_Technique
Summoning Technique
(Técnica de Invocação)
Quem usa/o que invoca:Minato Namikaze (Toads)
Kakashi Hatake (Ninken)
Might Guy (Ningame)
Orochimaru (Snakes)
Jiraiya (Toads)
Naruto Uzumaki (Toads)
Hiruzen Sarutobi (Monkey King: Enma)
Tsunade (Slugs)
Kidōmaru (Kyodaigumo)
Tayuya (Doki)
Temari (Kamatari)
Suzumebachi (Ninhachi) (Anime only)
Kabuto Yakushi (Snakes)
Anko Mitarashi (Snakes)
Amachi (Umibōzu) (Anime only)
Ruiga (Piranha School, Shark) (Anime only)
Gennō (Giant Bird) (Anime only)
Sasuke Uchiha (Hawks, Snakes)
Hanzō (Salamander)
Nagato (Konan, Six Paths of Pain)
Tonbee (Bats) (Anime only)
Shima
Danzō Shimura (Baku )
Madara Uchiha (Nine-Tailed Demon Fox)
Hiruko (Movie only)
Ichi (Snakes) (Movie only)
Ni (Movie only)
San (Movie only)
Kisame Hoshigaki (Shark)
Motoi (Owl)
Rank:C
Descrição:Uma técnica Summoning é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.

Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar o montante creature.The de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais que têm uma afinidade natural para.

Uma forma alternativa de convocação é para usar apenas um deslocamento, sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. [6] [7] Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com.

Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato.

Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.


Adicionado por Snapper2Summoning pode servir como base para outras jutsu, como é o caso da Evocação: Carrinho de Alimentos Destroyer Técnica e Evocação: Quick Decapitação Dance. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como Orochimaru mostra convocando cadáveres e defesas.

Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Como os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser liberado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencional. Os personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais.




Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Edotensei
Summoning: Impure World Resurrection
(Invocação:Ressureição do Mundo Impuro)
Quem usa:Kabuto,Orochimaru e Tobirama
Rank:S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.

Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.

A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.

Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

Ficha de Jutsus meus,personagem 300px-Temple_of_Nirvana
Temple of Nirvana Technique
(Técnica do Templo de Nirvana)
Quem usa:Kabuto,Tsukino
Rank:A
Descrição:Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de vista objectivo, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu para ter efeito. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente tem tempo mais que suficiente para dissipá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue0/0Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue0/0Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime14/10/2010, 21:50

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime14/10/2010, 22:34

desculpe,mas esta faltando jutsus '-'
Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 09:52

Academicos:
Ficha de Jutsus meus,personagem Bunshin%20no%20Jutsu
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ficha de Jutsus meus,personagem HengenoJutsu
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Ninjutsus:
Citação :
Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu.

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.Pode funcionar como uma armadura já que quando o usuario recebe dano o dano é absorvido pela pele falsa que depois sai.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Quem usa: Sandaime Hokage , Orochimaru e Uzumaki Naruto ,Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: A
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko e Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.

Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Orochimaru e Anko Mitarashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Outros ninjutsus:

Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Yakushi Kabuto
Rank: -
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade

Ninjutsus Médicos:
Citação :

Hiouri Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: A
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Tsunade, Shizune, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Taijutsus:
Citação :

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken (Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Genjutsus:
Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Yuuhi Kurenai, Yakushi Kabuto
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi, Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame.

Ninjutsus Elementais:
Citação :
Doton:

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari,itachi uchiha, Namikaze Minato, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,uchiha Sasuke.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Katon:

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suito

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: -
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Fuuton:

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami, Yakushi Kabuto
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Selos: Tigre
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Fuuton - Toppa (Libertação do Vento - Avanço)
Quem usa: Orochimaru
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo.


Invocação:
Citação :
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Kabuto ao inves de invocar cobras normais ele invoca cobras de escama branca(elas são praticamente imortais por se regenerarem automaticamente quando feridas e o sangue delas quando entra em contato com o ar funciona como um veneno que entra pelas narinas inimigas deixando o inimigo atordoado podendo mata-lo).
Rank: C
Descrição: Corapidamentebras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.Existe as cobras de escama branca que se regeneram quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar funciona como um veneno contra o inimigo,somente orochimaru e kabuto podem invoca-las porém orochimaru tem que ativar o seu corpo verdadeiro,que já é uma cobra branca enorme cheia de outras cobras brancas,para invoca-las enquanto kabuto não precisa já que elas saem das partes de escamas brancas de seu corpo.

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Kuchiyose • Kyodaijya Ermida
(Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru,Mitarashi Anko e Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do
Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .

Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon e Ukon e Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota: Sasuke não utiliza esse jutsu por causa que orochimaru saiu de seu corpo e Kabuto utiliza porque ja dominou todos os jutsus de orochimaru como confirmado pelo mangá 487.
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Sasuke não utiliza esse jutsu por causa que orochimaru saiu de seu corpo e Kabuto utiliza porque ja dominou todos os jutsus de orochimaru como confirmado pelo mangá 487.
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Kazuma, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Kinjutsus:
Citação :
Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru
pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.

Souja Sousai no Jutsu
(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Anko Mitarashi,Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.





Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 10:10

Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 10:22

Poste o Template [Nome, Rank, Personagem e etc...]
Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 10:26

Nome:Ace Killer
Idade:15
Vila:Konoha
Rank:Jounin e Médico
Personagem:Kabuto
Kekkei Genkai:Nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Jutsus meus,personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 10:41

Ficha Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 17:11

Jutsu Criado:Link-> https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-killerkabuto-t9148.htm#80018
Citação :
Nome:Fire Gun(Tiro de Fogo)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Alcançe:45m.
Velocidade:Normal
Duração:1 poste
Descrição:assim fazendo os selos de mão necessário,então fazendo um jesto de mão parecendo uma arma,logo na ponta do meu dedo começo a tirar balas de fogo de lá,
Nota:~x~
Obs:são 10 balas de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
Ficha de Jutsus meus,personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha de Jutsus meus,personagem Right_bar_bleue


Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime15/10/2010, 21:47

Jutsu Criado:Link|-~:> https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-killerkabuto-t9148.htm#80122
Citação :
Nome:Enkai(Comando das Chamas)
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Alcançe:35m.
Velocidade:Normal
Duração:2 postes
Descrição:Primeiro, Ace cria muito fogo, que circunda o seu corpo,sendo que o Jutsu é de suporte e defesa,como se fosse o fogo service de armadura para sua defesa.
Nota:~x~
Obs:Não sendo um mestre em Katon ou algo do tipo,perco 70 de hp a cada poste,por causa da temperatura!
Obs²: Jutsus de Suiton rank B-A-S desfazem a armadura de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Jutsus meus,personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jutsus meus,personagem   Ficha de Jutsus meus,personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jutsus meus,personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Personagem e Jutsus
» Ficha Nova 2.0 + Jutsus Espadachim e New Personagem
» Meus Jutsus
» Jutsus meus D:
» Meus jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: