Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Att. Staff NTG

Naruto The Game

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos a nova geração do mundo ninja. Sejam Bem-Vindos ao novo NTG !!!

Compartilhe | 

Sad but True

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sad but True   Seg Out 25, 2010 4:44 pm

Bem, a exemplo do Dannylo eu vou tentar expor aqui qualquer coisa que faça pelo menos quem ler pensar. Pode ser verdade e pode não ser, mas vou juntar bastante com o que sinto agora, algo que não passa da mais pura tristeza :c O caso do Dannylo e do Dorgado foi algo que me chocou bastante. Eu não tenho ideia de como a briga começou, pois quando vi já estava armada, e com o Athos no meio de tudo. Parece-me que foi algo relacionado a cargos, mas não posso dizer nada convicta, pois eu sou só uma pessoa que observou essas coisas de fora. E ainda com uma opinião de alguém que apenas acompanhou as coisas já ocorrendo, e não do inicio, acho que todos os envolvidos tiveram erro. O De fez algo que não deixou o Dorgado feliz, e quando ele foi invadir Kiri se estressou por causa da luta com o Athos. Vou dizer o que sempre digo e penso: não deixar os fatos em on acabarem com a amizade de alguém, os fatos do fórum. Eu quase perdi minha amizade com o Ted e com o Isleshi durante um problema de fórum, e admito que foram as piores coisas que poderia ter feito. O mínimo que alguém pode fazer quando erra é pedir desculpas depois, foi o que sempre segui. Aprender a aceitar desculpas também é algo bom a se fazer. Claro que a raiva é o sentimento controlador, mas a razão deve falar mais alto. Deve. E não deixar uma briga a toa como essa destruir o NTG é o mais racional que se tem a fazer, porque já presenciei coisas piores que poderiam acabar com o fórum. Como aconteceu com o NRPG, e não quero que a mesma coisa se aplique aqui. Quando eu ia sair apareceu um monte de pessoas pedindo pra ficar, e eu vi que não ia conseguir deixar o NTG, não com aqueles motivos. As pessoas que estão saindo, será que a amizade não poderia falar mais alto que a raiva pelo menos dessa vez? Por que deixar algo ruim se sobrepor a algo bom? Por que partir pra xingamento quando uma conversa racional é a coisa mais lógica a se fazer. E se você quer o bem ao fórum, por que sair senão batalhar pela reconstrução? Já faz um tempo, eu participava de uma comunidade do Orkut. Com o tempo, os membros antigos foram saindo, mas eles tinham motivos como estudo e trabalho. E poucas pessoas antigas ficavam lá comigo, e virou uma melancolia só. E todos reclamavam que a comunidade andava terrivelmente ruim, mesmo com os Moderadores fazendo o impossível pelo bem estar de cada um. Eu mesma saí por um tempo de lá, após completar um ano ativa. Certamente a decaída da comu foi algo que me estimulou, porque eu andava triste e com saudade de todos lá, mas o maior erro foi ter saído por esse motivo em vez de continuar trabalhando pela melhoria. Voltei pra lá, e vi que a comunidade estava ótima, cheia de membros ativos, tão boa quanto antes. Os membros antigos, alguns tinham voltado, outros tihnam saído, e pessoas novas haviam chegado, elas deram uma cara nova para a comunidade. Particularmente, não gosto de alguns lá, mas custa voce ignorar uma pessoa da qual não gosta? Xingar a torto e a direito definitivamente não é a solução para isso. E na época em que eu me mantive longe de lá por causa desse problema semelhante, acabei de ver muito nisso aqui no NTG. Quase saí de novo, mas felizmente não fiz tamanha burrada. Admito, que ando farta de muitas coisas que acontecem aqui, que meu nível de stress só aumenta a cada dia, e que são poucas as coisas que ainda me mantem presa ao fórum. Mas se eu for sair, pelo menos vou garantir que seja por uma causa mais nobre, algo que realmente me impeça de entrar aqui. Da primeira vez que pretendia dar Adeus eu andava muito muito triste e bem sabem o Adam e o Isleshi disso. A amizade falou mais alto que a tristeza, e pude dizer que renasci dentro do fórum. A tal tristeza volta só em ler essas coisas que acontecem, e pela segunda vez eu chorei por causa do fórum. Podem chamar de emo, mimi seja lá o que for, mas isso é algo comum de acontecer em meio às coisas ruins. Não implorar para que alguém fique no fórum pode até ser algo sensato a fazer, pois cada um com seus motivos e tal. Mas acho que isso serve até como uma maneira de demonstrar à pessoa que você gosta dela e que não quer perder sua amizade. lembro até hoje de uma conversa que tive com o Isleshi sobre a saída das pessoas, foi na época que o Fuuinha e o Adam estavam saindo. E eu lembro até hoje que havia dito que o que mais detesto em fóruns é isso, a possibilidade de você ganhar e perder amigos. Covenhamos, a maioria de nós mora distante um dos outros, e o fato de perder contato com alguém que você gosta e que apenas se comunicava pelo fórum é no mínimo trágico E odeio isso em fóruns até hoje, porque ele aproxima e afasta as pessoas. Bem, agora falando como Staff, não sei mais o que fazer. Eu tento e tento, mas só me vejo andando em círculos, pois quanto mais me esforço para agradar a todos, alguns desagradam. É, é impossível agradar a todos mas nesse caso não custa tentar. Quando o NTG deu sinal de caída por causa da "vegetação" das vilas, promovemos a guerra e panz. Alguns se estressaram, mas acho que a consequencia foi positiva, pois o que queriamos era movimentar os users e as vilas e isso aconteceu. E continua, pois as vilas estão de certa forma em movimento. Mas em relação aos users eu não sei mais o que fazer e dizer, porque dessa vez estaria mexendo com pessoas e sentimentos, algo mais complexo que trabalhar com a parte de lutas e a parte RPG. Ajuda e opinião são coisas bem vindas, pois eu não tive nenhuma outra ideia para fazer as pessoas refletirem quanto a esses problemas do que criar um tópico expondo tudo isso. E fazer também um apelo, para que os que estão saindo: fiquem, por favor, sendo a pessoa nova ou antiga. Os players antigos tem sem dúvidas, seu espaço aqui no fórum, sempre, e jamais seriam trocados. Mas os novos trazem também experiência, e eles serão os antigos do futuro, eles são importantes porque manterão o fórum em funcionamento quando os outros antigos sairem, afinal, acabou de ser provado que isso pode acontecer. Então, vou deixar esse apelo aqui. Quem quiser não ler que não leia, mas minha súplica é que pelo menos o lado humano "fale" alguma coisa na mente de cada um, pra cada um repensar suas ações, porque se dizem que o NTG não está bom não é por causa de uma ou duas pessoas, mas por causa das atitudes de todos. Grata
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 5:32 pm

***Censurado*** minha vez Mad

Maninha'a, eu li isso tudo, demorou algum tempo :P

Olá user's, eu sou Portuga(Portugal) e quase todos vc's sao Brasileiros(Brasil), mas eu vim para o fórum e pensava que, as pessoas daqui não me iriam "ligar" nenhuma, pois eu era de um país diferente, eles não tinham razões para falar comigo, mas vejam, passado algum tempo(não muito), já tinha feitos MUITOS amigos aqui, mas ainda era meio estranho err... Olhem, eu prefiro algumas pessoas daqui do fórum do que MUITOS portugueses que andam por aqui(Portugal), as vezes aos caras que andam por aqui(Portugal) só da vontade de matar eles todos e meter eles no lixo para serem desfeitos e para o mundo nem ouvir nem falar mais deles, simplesmente eu gostei muito daqui é a minha 2ª casa, quando eu saí... Eu me arrependi e nem aguentei 3 dias sem o NTG e.e.
Sim tem pessoas aqui que... Nem vale neh?
Mas tem outras pessoas aqui, que são como irmão para mim, eles me aconcelham e conseguem me aturar, sim eu sei que não sou fácil de aturar, mas eles me aturaram...
Nem sei, mas agora posso chamar de "Mano" e "Mana" a MUITOS user's daqui...
Maninha'a, seu texto me fez pensar em muita coisa, principalmente na minha discussão com o Linkyy... Tem novo povo vindo para o NTG, mas não será possivel esses cara se meterem no lugar dos "velhos" ou seja, jamais esses "novos" user's irão ocupar o espaço dos user's mais antigos, pois se não fossem os antigos, nós não teria-mos o NTG...
Eu já agi mal em muitas ocasiões, já nem lembro D:
Sei que um dia eu não vou estar mais aqui DD:
Pois ninguém vive para sempre e.e
Mas eu quero que o NTG dure para sempre... Mas nunca os novos vão substituir os velhos
Já nem sei que dizer mais '-'
OBRIGADO NTG!
'Noob
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens Mensagens: 1586

Idade Idade: 16
Localização Localização: Em casa '-'
Alerta Alerta:
0 / 1000 / 100

Data de inscrição Data de inscrição: 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 7:24 pm

Eita...Me perdi uma porrada de vezes no texto da dorgada.Então dorgada foi o que vc falo...Alguns velhos caqueticos vao embora,pois não tem mais no forum...O que eu pude fazer pro forumquenaofoimuitacoisa ja fiz,talvez um dia eu apareça no chat,pra jogar o papo pro ar com vcs,bem não vo falar muita coisa pq eu nao tenho o que falar etocompreguiçadetce.e mas olha,eu xinguei pq queria me desabafar,e nao me desabafei totalmente pois o Adam sabe que eu nao sou desses tipos que choram em ombro de amigos,eu sempre fico no meu canto e no meu canto choro...Aquilo foi so uma parte do que levou a minha saida do forum temummosquitobatendonateladopc'_'...Eu pergunto o Kira como anda as coisas aqui,pq do jeito que ele é meninoquesoficanopc fiel ao forum,ele vai me contar...Dorgada digo e repito,vc foi uma das poucas na qual eu sempre confiei omosquitofoiemboraweeee então so quero dizer que se vc precisar de mim pra alguma coisa pode falar \õ/...Até :D
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 7:28 pm

Dorgado por favor não vá D: Eu conheço sua capacidade e sei que você pode fazer bastante ainda. Mesmo com pouco tempo na Staff você se provou ser um Adm de ótima qualidade x: Ficaremos desfalcados sem dúvida. E quanto a isso.. Pow, quem sbae conversando com um amigo você não se sinta melhor? Eles estão aqui pra isso T-T A Dorgaod eu vou chorar de novo Ç.Ç
'Noob
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens Mensagens: 1586

Localização Localização: Em casa '-'
Alerta Alerta:
0 / 1000 / 100

Data de inscrição Data de inscrição: 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 7:30 pm

U.Ú...Odeio saber que estou fazendo as pessoas tristes '-'

Ta eu fico ja que vcs querem tanto assim .-.
Ver perfil do usuário
ʆiɳkyy
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens Mensagens: 505

Localização Localização: atrás de voce xD
Alerta Alerta:
75 / 10075 / 100

Data de inscrição Data de inscrição: 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 7:45 pm

É vero o que voce falou tr00 ai meu olhos lendo essa coisa
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 7:54 pm

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOORGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO *-------------------------------------------------------*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad but True   Seg Out 25, 2010 8:08 pm

TOO LONG
Didn't read.

Brinks A-A

Mas é verdade o que você disse. Concordo (sério '-').

Sad but True

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» True Brujah
» RPG de True Blood
» (New) Fórum e RPG True Blood.
» Clã: True Brujah Disciplina Temporis
» The True Life

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto The Game :: Principal :: Rpg Off :: Area Flood-