Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin

Ir para baixo 
AutorMensagem
'-'
Estudante de academia
Estudante de academia
'-'


Mensagens : 48

Alerta :
Teste Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Right_bar_bleue


Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime28/10/2010, 17:39

Citação :
Local: Campo semi-aberto gramado com algumas árvores.
Tempo: Ensolarado


Teste Gennin Imagescaydg04y
O Dia chega


8:50 a.m: Casa de Lukas:

Em seus sonhos, a bandana da vila em sua testa, realizar missões, derrotar oponentes, era tudo tão fácil, lógico, era o seu sonho.
O Relógio começa a fazer aquele chato som de Bipe, o que faz acordar o jovem garoto, ele se levanta, entusiasmado, havia chegado "o dia", tudo no qual sabia deveria se mostrado naquele dia, o mesmo vai ao banheiro, escova os dentes, retorna então ao seu quarto, arruma sua cama, e se troca, guardando sua roupa de dormir e colocando uma camisa preta levemente rasgada nas mangas e também na frente, deixando aparecer sua boa forma física, e amarrando uma faixa vermelha em sua testa, sua calça preta, e por ultimo, um chinelo de dedo.
O mesmo então sai de sua casa e a tranca, partindo para o local marcado para sua avaliação.


9:13 am: Local da avaliação:

Finalmente o mesmo chega ao local, via que seu avaliador não havia chegado, respira fundo, se encosta em uma árvore ao notar que seu avaliador ainda não havia chegado, logo dava uma arrumada em seus equipamentos, e logo os colocava novamente no bolso, ja preparados.
"Devo dar 110% de mim hoje"
Ficava a fitar o céu aquela manhã ensolarada enquanto o tempo passava.


Citação :
S: 100
C:600(Bônus Raikage)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime28/10/2010, 17:54

Começe
Ir para o topo Ir para baixo
'-'
Estudante de academia
Estudante de academia
'-'


Mensagens : 48

Alerta :
Teste Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Right_bar_bleue


Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime28/10/2010, 19:34

Seu avaliador havia chegado, era o Raikage em pessoa quem iria o avaliar, suas pernas por um segundo chegaram a banbear, não queria parecer um idiota em frente a ele, por isso, toma uma postura ofensiva, e então, raios começam a circular todo o seu corpo, essa era era a sua técnica mais poderosa, sua Raiton Yoroi, uma técnica ques estimula os nervos do úsuario, aumentando sua velocidade, e ainda sendo uma bela defesa
- Prepare-se Raikage-sama, vou com tudo!
Falou o garoto em um alto tom de voz, com sua face demonstrando seriedade, antes de mais nada, com sua mão esquerda, Lukas crava uma kunai na árvore no qual estava, essa estava com um selo explosivo.
"Poderá ser util mais tarde"
Lukas então parte contra o Raikage com sua velocidade agora ja aumentada, deixando marcadas suas pegadas na grama, criando rachaduras ao chão enquanto corria, logo, Lukas tentava acertar um "gancho" de direita na bandibula do Raikage, na intenção de quebrar a mesma, e com sua mão esquerda, acertar um soco lateralmente pela esquerda, na intenção de gerar uma fratura em sua costela, logo após isso, irei correr em circulos de 1 metros a sua volta, e, nesse tempo, tentando lhe aplicar chutes no torax em mio as minhas voltas, e nesse tempo, irei gerar uma lâmina elétrica em minha mão direita, e após dar quatro voltas, irei tentar lhe decaptar pela frente, com essa mesma mão irei tentar cortar seus braços, a partir de seus ombros, e por ultimo, com essa mesma mão, irei tentar lhe cortar ao meio.

Spoiler:

Logo, assim que eu termina-se minha sequencia, Lukas ja estava ofegante, mas precisava dar o melhor de si, iria me afastar a 7 metros, e irei lançar 3 sembons, concentrando um pouco do chakra raiton de minha armadura, para tentar aumentar ainda mais a potencia de perfuração das mesmas, uma vai em direção ao seu seio esquerdo, uma na direção de seu crânio e por ultimo uma na direção de seu pescoço, e, logo atrás eu vou com minha Lâmina eletrica no braço direito, para tentar agarrar seu pescoço e lhe levantar, também tentando o inforcar, enquanto que com minha mão direita tentarei cravar ela em seu abdomem.

Caso eu não venha conseguir lhe agarrar nem cravar minha lâmina eletrica em seu abdomem, irei me afastar, logo, Lukas retira de seu bolso uma pequena bolinha preta, ofegante, a lanço contra o que seria mais ou menos meio metro do pé do Raikage, logo a bomba explode, revelandpo uma nuvem de fumaça de tom lilas, essa tinha como objetivo atrapalhar sua visão, de tanto ver seu oponente, Lukas ja tinha mais que decorado sua posição, Lukas então saca em cada mão 3 kunais, primeiro lança uma com sua mão esquerda, e depopis de 6 segundos, uma com a sua mão direita, faz isso até terminar de lançar as 6 kunais

Spoiler:



Técnicas usadas:
Citação :
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Raigyaku Suihei
(Lamina de Raio)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 463 Mangá.
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.


Citação :
S:100
C:300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime29/10/2010, 04:55

Bom ataque, agora quero ver a sua defesa

defenda do seu ataque :P
Ir para o topo Ir para baixo
'-'
Estudante de academia
Estudante de academia
'-'


Mensagens : 48

Alerta :
Teste Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Right_bar_bleue


Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime29/10/2010, 23:58

Logo olhava seu oponente, via uma aura eletrificada ao seu redor, ambém possuia tal técnica, logo, Lukas a ativa também:
- Iremos lutar de igual para igual
Falou Lukas em um tom muito sério, viu seu adversário vir contra você, conseguia acompanhar sua velocidade, logo, coloca seu braço esquerdo em frente ao seu rosto, se protegendo do gancho, e seu braço direito de lado, se defendendo do golpe lateral do mesmo, notou algo como uma kunai vindo em sua direção fazendo uma leve curva para tentar lhe acertar por trás, Lukas espera o momento certo, e logo dá um salto, desviando da kunai e ainda tentando surpriender seu oponente, após isso, seu oponente começa a correr em circulos, e tenta lhe acertar alguns chutes, Lukas usava seus braços para se defender, e, repara que seu oponente cria uma lâmina feita totalmente de chakra raiton, logo o mesmo avança contra Lukas e tentar cortar seu pescoço, com sua velocidade graças a Raiton Yoroi, Lukas se abaixa, e vê q agora ele tentar decepar seu braço esquerdo, Lukas faz um rolamento para a direita, logo seu oponente corre para o outro lado, e tentar agora decepar seu braço direito, Lukas agora realiza um rolamento para a esquerda, novamente se desviando dos ataques, e logo, quando Lukas acreditava ter terminado, o mesmo avança e tenta cortar ao meio, Lukas então dá 2 saltos para trás, agora ja afastado do perigo, Lukas respirava ofegante, enquanto falava:
- Você... ta dando... muito trabalho..
Logo Lukas ve seu adversario se afastar, e nota 3 sembons sendo lançadas, Lukas saca uma kunai, e a lança, essa tinha um selo bomba, e, quando chega-se perto das mesmas, essa ira explodir, fazendo as sembons irem para os lados, após Lukas ter lançado as sembons, oo mesmo salta para trás, foram quatro saltos, logo vejo em meio a fumaça meu oponente vir em minha direção, Lukas então espera o momento certo e salta por cima do mesmo e se afasta...
Lukas nota que uma pequena bolinhaestava aos seus pés, ela explode criando uma cortina de fumaça, lukas então realiza alguns saltos para trás, ficando a uns 3 metros da mesma, nota que explosões ocorrem dentrio dela, e que outras 3 kunais vem em sua direção, Lukas deita no chão, as kunaius não passam nem perto. Lukas se levanta, respira fundo e diz:
- Essa foi uma ótima luta.



Jutsu:

Citação :
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.



Citação :
Sangue: 100
Chakra: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime30/10/2010, 06:15

Apavorado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hotel raio de sol:pacotes encluidos
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: