Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 20:11

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
Ordem de Post: Eu (Apresentação)
Você (Apresentação)
Eu (Ataque)
Você (Defesa e Ataque)
...
Oo.oO.Oo.oO

Chego no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 20:13

*chego também
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 20:19

O Sharingan Nível 1 pentra sobre minha face.

- Vamos brincar!

Lanço duas kunais com Bombas de Fumaça em direção ao seu pescoço.

Spoiler:

- Wey!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 20:21

JUIZ
Carol, poste novamente, seu post 'e invalido..
Voce ta continuando uma luta que comecou com Lee...
Nao pode mudar de personagem no meio da luta...
Outra coisa,vai fazer tua ficha,..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 21:13

Off: Então eu continuo como Lee, meu post então não fica invalido pois não usei nada espeecial do Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 21:15

off: so desconcidere o sharingan xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 21:19

Off: Isso aí. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:13

*eu faço
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
*fazendo a cobra me rodear e me deixar por dentro(dentro do circulo q ela fez ao meu redor)tentando me proteger das bombas
obs: feito na luta contra o deidara q o sasuke usa pra defender do C1 de início...
*aí depois eu ativo meu sharingan nivel 1(de dentro da proteção da cobra gigante)
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:16

Observo atentamente a cobra que aparecia ao desfazer da fumaça.

- Tá apaelando!

O primeiro portão se abria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:22

*...continuo dentro da proteção da cobra...Com o sharingan bem atento aos movimentos aih eu uso meu selo nivel 1(fazendo assim meus movimentos serem mais rapidos,e os do sharingan também)
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:24

Com minha nova velocidade apareço perto do fucinho da cobra e tento dar uma série de chutes que provavelmente irá fazer ela se desenvocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:30

Juiz

Carolzinha querida para abrir o primeiro portão é nessesario usar omote renge (rock lee so abre o primeiro portão usando omote renge (lotus primaria)
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime30/10/2009, 22:31

Off: Nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime31/10/2009, 09:15

JUIZ 2
Carol ta certa...
Nao presisa fazer Omote Henge nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime1/11/2009, 11:13

Off: Tarik se ver anime? parece que nã pos o proprio Gai disse que para ativar o primeiro portão deve usar omote renge
como vc acha que kakashi libera o primeiro portão?
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Right_bar_bleue


Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime1/11/2009, 19:00

Off: Olhando por aeew faz sentido...
Verdade...
Desculpa...
Mas Lee abre o segundo portao sem fazer nem Omote nem Ura Henge...
Entao ela pode abrir o segundo portao certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai   Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Mr. Kai e Rock Carol
» [Treino]|Kon| Vs Rock Carol
» Casa de Rock Carol
» Ficha de Rock Carol
» Criações de Rock Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: