Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri

Ir para baixo 
+4
Dark Uchiha
naruto_uzumaki
yodaime
Ted Corey
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 09:29

Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri 2fasemmmfejy8
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri 3coisoenaomagx6
Citação :
Portão 1: contar como passou pela floresta da morte com cobras e armadilhas.
Portão 2: contar como passou pelo rio cheio de piranhas e uma parte da floresta cheia de armadilhas.
Portão 3: contar como passou por 2 rios cheios de piranhas e por um pântano.
Portão 4: contar como passou por um rio com jacarés, por um pântano e por uma parte da floresta com armadilhas e cobras.
Portão 5: contar como passou por uma região com areia movediça e por uma parte da floresta com cobras.
Portão 6: contar como passou pelo lago com jacarés e piranhas, escalar um morro após passar pelo lago, passar pelo pântano e passar pelo rio com piranhas.
Portão 7: passar pela areia movediça, escalar um morro após isso, passar por uma parte da floresta com cobras.
Portão 8: passar pelo pântano, pela areia movediça, por um rio com piranhas e jacarés e pela floresta com cobras e armadilhas.

Citação :
Regras:
O Gennin só poderá "andar" 1 Quadrado por Post
Terão que pegar o pergaminho do outro elemeto, e caso alguem abra estará desclasificado, e ficará como gennin pra todo sempre.
Citação :
Como fazer o teste:
Cada um dos Ninjas receberá um pergaminho, esses são o do Céu, e um da Terra.
Objetivo:
Pegar o permaminho do outro elemento, ele estará com um outro Shinobi, encontre-os, e lutem pelos pergaminhos.

Pergaminho do Céu:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Ceu_n
Pergaminho da Terra:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Terra_n

Citação :
Konoha:
Alucard(Ceu)[Portao: 8]
Slash;(Terra)[Portao: 4]
Chidori Kaname(Ceu)[Porta: 6]

Kiri:
- Uchiha Sasuke(Terra)[Portao: 7]
- Katsu(Terra)[Portao: 3]

Konoha[2]:
Naruto_Uzumaki(Ceu)[Portao: 1]
Madara xD(Terra)[Portao: 5]
Raumzinho(Ceu)[Portao: 2]

______
Desejo sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue450/450Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue700/700Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 09:56

Apos receber meu pergaminho vou andando até o portão 7 e fiko esperando que ele se abra.
depois de 10 minutos o portão se abre entao eu vou andando normalmente para dentro da floresta quando sem querer chuto uma pedrinha que vai a uns 3 metros de distancia a frente e eu percebo que havia algo de estranho por ali pq a pedrinha tinha afundado entao eu ativo o sharingan nivel 3 por precausão a alguma amarmadilha e logo depois eu ativo o selo nivel 2 e crio asas na minha costa e comoço a voar por cima daquela areia estranha depois disso vejo um morro bem alto a minha entao eu começo a voar mais pra cima até chega encima do morro vou voando para frente até chegar ao final do morro entao eu desso para o chão mais ainda continuo com o selo eo sharingan ativo ao chegar na floresta lá embaixo e ver que tinha muitas cobras eu começo a conversa com elas e logo em seguida elas abrem caminho pra mim passar.

OFF: como eu passei pelas cobras assim tao facil foi pq eu tenho um contrato com elas eu nao sei quanto tiro de chakra por usa o sharingan nivel 3 entao depois que eu ver isso eu tiro ta

Hp:1250/1250
Chakra:2050/2050
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
naruto_uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto_uzumaki


Mensagens : 9

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 10:13

eu vou para o portao 1 e fiko esperando que ele se abra.
e isso ai chegor minha vez legal legal!!!!!!!(eu ficor pulando feito um idiota)
quando o portao abre entro na floresta da morte ficor andando por lar
quando vejo umas cobras entao pegor minhas kunais e comecor a matar as cobras
uma por pouco nao Morde mais corto ela quando as cobras acabar eu acabor em uma
armadilha de Cordas eu corto as Cordas com a kunais mais quando eu fazor isso
Shurikens para me acerta mais desvior de todas e vou para o Quadrado G-4


Última edição por naruto_uzumaki em 31/10/2009, 11:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 10:24

Portão 8: passar pelo pântano, pela areia movediça, por um rio com piranhas e jacarés e pela floresta com cobras e armadilhas.

*pego o pergaminho depois chego no portão ele se abre e começo a andar normalmente quando derrepente vejo um pantano e areia movediça*
-Droga como vou passar aqui?
*ativo o byakugan fico procurando um atalho então finalmente acho então vou correndo quando acho uma ponte quase quebrando mais ainda dava pra passar nela mais abaixo dela tinha piranhas e jacarés*
-droga tenho que ser rapido se não posso cair dessa ponte e esses bixos me comeren
*começo a andar devagar quando as cordas que seguravan a ponte estava arrebentando então começo a correr (velocidade do neji) ate chegar no outro lado então a ponte é destruida mais eu não*
-Ufa passou perto
*depois vou andando pela floresta quando vejo cobras então começo jogar kunais e shurikens nelas e elas morren*
-melhor ver se tem mais alguma armadilha com meu byakugan
*começo a procurar as armadilhas com meu byakugan então acho varios fios que ativan armadilhas que estavan camufladas por folhas, e dois troncos de madeira que irian em minha direção*
-tenho que tomar cuidado com essas armadilhas
*então com meu byakugan começo a correr e pular pra não pisar nos fios ate que concigo passar por todas as armadilhas*
-agora vou procurar alguem
*então vou andando procurando alguem com pergaminho*

Off: Yodaime vc não pode converssar com animais quem faz isso é o juugo e seu person é sasuke
Off: depois retiro o chakra do byakugan
Off: fui pro F-9


Última edição por Alucard em 31/10/2009, 11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 10:59

* pego o pergaminho e o Portão se Abre*
Citação :
Portão 4: contar como passou por um rio com jacarés, por um pântano e por uma parte da floresta com armadilhas e cobras.

Saio correndo em direcao a Torre, quando me deparro com um rio, concentrando chakra nos pes corro por cima da agua, quando um jacare sobre tentando me morder, pulo pro lado e o jacare passa direto, quando ainda correndo percebo que esta cheio de jacare, vou correndo em curvas, pois jacare nao é bom nisso, assim que saiu da agua do de cara com um pantano, no pantano tem arvores ao redor, e como nao quero sujar meus sapatos pulo pra cima das arvores, e por ali vou indo, pulando de arvore em arvore, quando acaba o pantano chega uma floresta, e vejo alguma cobras nas arvores, quando olho pro chao vejo umas linahs de nilon, provavelmente armadilhas, jogo uma kunai nas linahs que vejo essa tem linha de nilon pra eu nao perder a kunai, entao quando a kunai corta as linahs no chao, varias kunais caem de arvores, e por tras de mim vem umas 20 kunais, elas pareciam estar invenenadas, entao eu pulo pra uma arvore ao lado quando varias cobras vem sobre mim tentando me morder, eu puxo a kunai e ela vem numa velocidade enorme, e as cobras que vinham por tras sao partidas ao meio, pois assim que puxei a kunai abaixei pra ela nao me atingir.(escapei das 20 kunais quando pulei pra arvore ao lado)Assim saindo do local: A-5 para B-5

Chakra: 250
HP:400
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 11:40

AVALIADOR

Todos postaram errado, menos o Slash..
No final do post colokem o quadrado que foram, agora eu vou deixar editar mas se alguem editar um post sem ser esses vai ser desclasificado...

Repito: Digam pra qualquadrado foram, igual fez o slash
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 11:54

Pego o pergaminho e vou para o portão 2 depois de 10 minutos o portão se abre eu ando pela floresta eu em direção da torre, eu vejo um ninja na minha frente rapidamente ativo o meu sharinga nivel 1...
atako uma kunai na direção dele sem ele ver quando ele percebe a kunai esta perto dele e ele da um pulo para esquerda e eu corro em direção dele atako 2 kunais nele e e tento acerta um soco na cara dele e um chute..ele cai no chão e ele se alevanta rapidamente e fogi..e eu continuo andando e vou para o proximo quadradado...o F-1 para F-2

HP:400
CHAKRA:250/250


Última edição por raumizinhou em 31/10/2009, 12:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 12:12

*Chego e entro na floresta*
*ativo o selo nivel 2 e saio voando por cima de tudo*

Quadrado: A-7 para B-7
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt


Mensagens : 70

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 14:00

Portão 3: contar como passou por rios cheios de piranhas e por um pântano.
Pego o pergaminho abro o portão.

*Ao abrir vejo um pantâno escuro e nojento
*Ponho a mão no bolço e vou andando atentamente , olhopara todos oslados antes de das os passos, sintoa aguá vejo algo vindo sobre a minha direção :
-É um shinobbi.Penso
O Shinobi vem em minha direção , eu pulo e dou chute em seu rosto deformando-se , seguro ele e jogo com as mãos em um lago enorme.
Desvio o caminho e vou nadar um pouco para refrescar tira minha blusa e sapato e vou nadar
desconfio de aluga coisa , olhos para o lado vejo umas 1cardume de piranhas em minha direção , então digo:
-Odeio essas situoações que eu tenho que usar chakra.
Uso Goshokuzame que come todos os animais aquaticos.
Então saio da agua , me enxugo com o sol ponho a roupa e continuo andando com a mão no bouço...
A-9 AO A-10

Hp:400/400
Ch:500/650

Citação :
Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Rank: S
Descrição: Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.


Última edição por Katsu em 31/10/2009, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 14:02

AVALIADOR
Movimentos acima invalidos... Considerados Flood serao apagados..

Citação :
Ordem:
YoN
Naruto
Alucard
Slash
Katsu
Raum
Sasuke xd
Chidori
...

Caso esqueci de alguem me manda MP
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 14:56

Citação :
Portão 6: contar como passou pelo lago com jacarés e piranhas, escalar um morro após passar pelo lago, passar pelo pântano e passar pelo rio com piranhas.

Chego no portão 6 e fico aguardando ele abrir animada para matar alguém.

- Anda logo...

Como o portão estava demorando a se abrir, aproveito e pego um pergaminho da minha mochila básico e falsificá-lo por fora pra caso as coisas fiquem críticas. Logo após falsificar o portão se abre e eu começo a ver a Floresta na Morte um lago.

- Hum... averigue amiguinho.

O corvo, meu animal lendário, começava a vooar com mais um bando formando o total de dez. Eles começavam a averiguar se tinha algum jeito de passar pelo lago mas só acharam uma ponte quase caindo.

- Hum... averiguem mais.

Os corvos começaram a averiguar mais mas não acharam nada.

- Tudo bem, tenho uma idéia melhor.

Vou andando até o lago onde eu vejo vários jacarés famintos levantando a cabeça, eles estavam famintos e cercados por piranhas. Eu então pego minha ninjaken e a puxo dando um enorme pulo na cabeça de um jacaré, o jacaré começa a afundar com o impacto e quando isso acontece eu vou rapidamente pra cabeça de outro e assim consecutivamente até chegar no último onde as piranhas resolvem atacar.

- Suas... piranhas!

Eu com minha ninjaken dou três golpes distintos em 19 piranhas as matando e assim eu vou até a borda com mais um salto, assim o último jacaré afunda imediatamente.

- Agora o caminho está... com um morro. '-'

Meus corvos aparecem, dessa vez aparecem mais 10 com eles.

- Se unam.

Os corvos então se unem formando um corvo gigante, assim eu monto nele e vou subindo o enorme morro. Chego no alto e vejo um pântano.

- Chega, corvos. Ainda bem que chegaram, mal posso esperar para que chegue o terceiro reforço.

Vejo o pântano e então vou vooando por cima do pântano no meu corvo gigante até ver um rio com piranhas.

- Suas piranhas... piranhas!

Após passar pelo denso pântano passo pelo rio também vooando bem alto ao quadrado B-9.

Vida: 350
Chakra: 550
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 15:17

Uchiha lee escreveu:
AVALIADOR
Movimentos acima invalidos... Considerados Flood serao apagados..

Citação :
Ordem:
YoN
Naruto
Alucard
Slash
Katsu
Raum
Sasuke xd
Chidori
...

Caso esqueci de alguem me manda MP

Quem vai postar esta em negrito...

Se alguem postar fora de sua vez recebe 10 de alerta
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue450/450Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue700/700Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 16:41

vou voando do C-10 ao D-9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
naruto_uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto_uzumaki


Mensagens : 9

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 16:44

eu vou do G-4 PARA G-5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 17:10

*vou andando de F-10 a F-9*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 17:49

Off: Aleluia Irmão !
É Minha Vez depois de 100 anos. xD

On:
Andando calmamente do B5 para o C5
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 19:27

Uchiha lee escreveu:
AVALIADOR
Movimentos acima invalidos... Considerados Flood serao apagados..

Citação :
Ordem:
YoN
Naruto
Alucard
Slash
Katsu
Raum
Sasuke xd
Chidori
...

Caso esqueci de alguem me manda MP

Quem vai postar esta em negrito...

Se alguem postar fora de sua vez recebe 10 de alerta
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt


Mensagens : 70

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 20:25

a-10 ao e-10 vou andando calmamente com as mão nos bolços
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 20:35

vou voando calma mente de f-2 a f-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 20:49

*vou voando do B-7 pro C-7*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 21:12

Vou andando do B-9 ao C-8 e olho Sasuke.

- Aham... tocante.

Ativo o Sharingan Nível 1 e fico observando cada parte do corpo dele, o que ele carregava e coisas do tipo.

- Que pergaminho é esse que está quase saindo de sua mochila. Missões de Otto?

Depois de observar aquilo caiu a ficha.

- Olá, Ottokage-Sama!

Chakra: 400
Vida: 250
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue450/450Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue700/700Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime31/10/2009, 23:51

ainda voando vou do D-9 ao E-8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
naruto_uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto_uzumaki


Mensagens : 9

Alerta :
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Right_bar_bleue


Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime1/11/2009, 00:46

G-5 PARA G-6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime1/11/2009, 08:41

*vou correndo de F-9 para F-8*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime1/11/2009, 12:55

Indo do C5 p D5

Of.: Carol Tarik disse q não pode Mudar personagem durante o exame entaum vc ainda é naruto e o post foi invalido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri   Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Chunnin Shiken: Konoha & Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Chunnin Shiken
» Primeiro Chunnin Shiken
» Primeiro Chunnin Shiken
» Chunnin Shiken
» Novidades, Retorno do Forum, Administração, NPC's, Chunnin Shiken, Avaliações, Juizes, Bijuus e Nicholas Cage.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: