Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi

Alerta :
Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Right_bar_bleue

Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Empty
MensagemAssunto: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 17:41

Lugar: Campo aberto
Clima: Chovendo

Chego no local aguardando meu oponente.

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis

Alerta :
Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 17:46

Chego ali no local, e vejo Thiaguin. Aceno de lonje e falo - Acho que podemos começar, certo? - Fico observando ele
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 17:52

- certo
Me aprocimo do meu oponente e uso Técnica da Ocultação na Névoa tirando toda a visão dele. Pucho minha zambatou e vou para cima dele tentando corta-lo (em pontos n vitais), temto machucar as pernas dele para ele n poder esquivar direito dos meus atakes futuros.

vida full chakra 270

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru,Shinobis (Ninjas) da Vila Oculta da Névoa
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 18:01

Vejo ele usar alguma técnica, que logo me impossibilita a visão, então rapidamente uso meu Byakugan, inutilizando a técnica dele. O vejo correr em minha direção, tentando me cortar, e concentro o chakra em minhas mãos, utilizando em seguida o Hakkeshou Kaiten, para me defender do golpe

Quem usa: Hyuuga Neji,Hyuuga Hinata,Hyuuga Koh,Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta.

Hp: 400
Chakra: 300 - 60 = 240
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 18:11

apos a sua defesa absoluta passar uso a Técnica do Clone de Água fazendo 6 clones d'água com o objetivo de le segurarem e eu usar Técnica da Prisão na Água fazendo vc ficar sem oxigenio e so irei tirar quando vc desmaiar com a falta de ar

vida full chakra 170

Citação :
(Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 18:23

Após parar o Hakkeshou Kaiten, percebo ele fazer 6 clones, que correm para cima de mim, tentando me prender. Dou um grande pulo para trás, concentrando o chakra novamente em minhas mãos, e em seguida, uso o Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou, para acertar os clones. Logo, olho ele tentar usar outra técnica em mim, e sem saber qual é, rapidamente uso o Bunshin no Jutsu e pulo para o lado, deixando 1 clone para ser acertado em meu lugar.

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Hinata Hyuuga e Hyuuga Hizashi
Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A sequência de golpes é dada da seguinte forma:

• Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
  • Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
  • Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)
  • Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
  • Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San (Três/3) x Juu (Dez/10)
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu (Trinta/30) + Ni (Dois/2)= Sanjuuni (Trinta e Dois/32).

• Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Seis/6) x Juu (Dez/10)= Rokujuu (Sessenta/60) + Yon (Quatro/4)= Rokujuuyon (Sessenta e Quatro/64)
Chakra: 240 - 75 = 165
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 18:40

vendo vc escapar de varios dos meus atakes uso a Técnica do Projétil do Dragão de Água criando um imenso dragão d'água indo em vc acompanho ele tambem correndo em sua direção para (com ou sem o acerto do meu justso) tentar le ferir com minha zambatou e apos isso (com ou sem o acerto da minha zambatou) dou um grande pulo para tras e jogo uma kunai com selo explosivo em sua direção.

vida full chakra 110

Citação :
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Yagura, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki e Namikaze Minato
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:26

Vendo aquele enorme dragão de água se formar, espero ele chegar em mim, e uso o Hakkeshou Kaiten para me defender do mesmo, e em seguida, com meu byakugan, consigo enxergar ele correndo em minha direção com a sua espada. Quando ele se aproxima de mim, dou um passo para o lado e uso o Chakra Senpu, em sua espada, jogando ela lonje. Em seguida, vejo ele pular para trás, jogando uma kunai em mim. Pulo para trás também, e atiro uma kunai na mesma que ele havia me jogado. Respiro ofegante, e fixo o olhar nele

Quem usa: Hyuuga Neji,Hyuuga Hinata,Hyuuga Koh,Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta.

Chakra Senpu(Furação de Chakra)Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento , parecido com um furacão no inimigo

Chakra: 165 - 100 = 65
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :
Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:38

Off:Chego la , tiro pacote de Batata frita e uma cola e cento numa pedra e fico observando a luta dos dois .
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:45

A chegada do mestre

Eu sabia que meus alunos estavam treinando,então eu resouvi repentinamente ir lá...chegando lá eu só vejo a fumaça de uma explosão não tão grande,e os dois Shinobis se encarando...Eu calmamente vou para perto deles,cruzando os braços,e com um rosto de poucos amigos eu falo:

Ei vocês dois,o treino acaba por aqui,venham comigo imediatamente...

Depois eu ainda com os braços cruzados,vou indo embora devagar...

LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :
Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:47

Off:Kidinho Desmancha prazeres a luta tava linda e ainda não comi as batatas todas nem bebi a cola toda pow tinha que acabar isso mesmo né? '-'
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:47

sigo o mestre ^^
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:49

off: Sinto muito Hitsu,outro dia você vê eles treinando melhor ^^ ei
sua vila ja tem aliança com a minha?
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime26/11/2010, 23:51

Enquanto olhava fixamente para ele, fui surpreendido pelo sensei. Relaxei um pouco, e escutei o que ele tinha a dizer. Vendo Thaguin seguir ele, logo os acompanhei
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime27/11/2010, 12:35

Off:Ok depois os vejo ....Quanto a aliança cara deixa eu ir ver pois eu cheguei como hokage só a dois dias ainda ando a ver como estão as coisas ja vou ver se ta como aliada e já lhe digo algo ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis   Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis Icon_minitime

Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis
Ir para o topo 
Página 1 de 1