Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tokyo Sparda
Estudante de academia
Estudante de academia
Tokyo Sparda

Alerta :
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue0/0[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue0/0[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Empty
MensagemAssunto: [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"   [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Icon_minitime6/12/2010, 19:17

[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Shaka1

"Deprimente".... Essa era a palavra de ordem de Konoha, seguida juntamente com algumas outras: "Inútil, fraca, boba, afundada"... A vila que durante muito tempo era a potência do mundo shinobi agora era mais certo se dizer que era a "palhaça" do mesmo. O motivo? Muitos dizem que shinbois saíram e tudo mais. Entretanto, o verdadeiro motivo é o Hokage que agora assume. A vila não era a mesma de tempos atrás desde o ausentamento prolongado do antigo Hokage, KiraTokyo!.. Na vila, todos se perguntavam aonde ele estava... O jovem, não estava nada mais do que nas proximidades de Konoha, em um pequeno vilarejo, descansando, na paz após todas as confusões que uma vida de shinobi lhe detinha. Ainda tinha sua bandana de Sannin, e sua personalidade de shinobi. Quando, toda a história de uma possível invasão de Konoha da qual o kage não foi capaz de suportar lhe chegou aos ouvidos, o mesmo teve seu sentido de "ser humano" despertado.. A vila toda estava em perigo. Estava sentado envolta da fogueira, cantarolando e perto de diversas pessoas, Kira se levantou, deu as costas e falou ao alto, como uma motivação a si mesmo...:

KiraTokyo: - Konoha...Pessoas...Não perdoarei esse Hokage. Um ninja que não protege a vila, e só se preocupa com si mesmo não merece esse posto, e nem mesmo o de um gennin.. Pois esse gennin sim, tem o espírito verdadeiro de um shinobi..
"Assim, ele deixava o local com todas as pessoas cochichando entre si.. Ninguém entendia nada, na verdade, havia algumas que deduziam ou tinham certeza do que era. Porém, nada mais do que umas 4 ou 5, pessoas de maior intimidade do jovem.. Jovem que no momento de curiosidade, estava em sua pequena casa preparando "coisas" para uma "invasão interna".. Arrumou diversas malas, roupas, armas básicas, tudo o que tinha levado para o vilarejo levaria de volta para Konoha. Amarrou sua bandana Sannin na testa e pegou em cima das mesas suas Fujakus, armas dadas por um de seus grandes amigos e sensei.. Adam Gontier... Na saída, pegou seus três tigres e se dirigiu a Konoha..:

KiraTokyo: - Adam... Essas espadas ainda servirão a mim de alguma maneira... E ainda um dia lhe agradecerei por elas!

"Quando terminou de caminhas uns 20-30 minutos, estava a alguns metros do portão de entrada de Konoha.. Ao longe, os guardas o observara de longe, tentando identificar se era o mesmo ou uma pessoa parecida.. Muitos gargalhavam ironicamente ao dizerem que eram Kira, outros se enchiam de esperança enquanto outros não esboçavam nenhuma expressão.. Ele então, sorriu feliz para si mesmo e correu rapidamente na direção da vila.. Quando parou a frente do portão, os guardas pararam instantaneamente, fixados no jovem. Este que sorriu para eles e "abanou" a cabeça. Foi então entrando na vila, fazendo com que pessoas deixassem sua casa apenas para vê-lo.. Foi assim, alguns dias. Dias esses que Kira se instalou na vila e conversou com muitas pessoas.. No 5° dia entretanto, no começo de uma manhã, sol quente e claro, K.Tokyo em sua casa, pegou as Fujaku's, armas básicas, chamou seus três tigres e se dirigiu em direção ao Gabinete do Hokage... A expressão de Kira não deixava ninguém feliz, ao menos ousavam sair de suas casas... Andou um bocado até chegar em frente ao gabinete, aonde dispersou seus tigres de volta para casa e olhou de baixo a cima a estrutura, enquanto desembainhava suas duas espadas;

KiraTokyo: - Hokage inútil, apresente-se ao menos uma vez como homem e me entregue o cargo... Na verdade, mesmo que entregar não irá ser perdoado pelos seus métodos fracos de proteção a vila..

Citação :
HP e CH:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"   [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Icon_minitime6/12/2010, 22:33

Off:Só para começar primeiro vç deveria se tentar informar pk nao postei nessa invasão .
Mas ja que ta querendo falara á toa eu vou te disser aqui mesmo pk não postei.
Eu não postei pois tava doente não pode postar pois se não , não tava em condições de ir a escola quem tiver pelo menos um terço de um miolo vê que tb não poderia entrar para postar Rolling Eyes
Segundo vç ta invadindo a vila não por nenhum desses motivos mencionados acima mas sim por pensar em só vç so quer tar no topo como não sabe esperar armo-se em durão e invadio.
Terceiro uma pessoa nao pode tar doente não avisar fica logo criticado por uma pessoa como vç fazendo o que ta a fazer não tem valor '-'
E Fique ja sabendo que eu não vou entregar o cargo a uma pessoa como vç nem que me mate por ninjas que não merecem alguns mas vou defender a vila da sua ambição....

On:
Parte 1 - A Maldita Revolta
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Naruto424539405

Sabendo que a pessoa a quem sucedi no topo de konoha , estava no portão da vila ou perto com as intenções de reaver o cargo ....

Pois também já me tinha chegado aos ouvidos que o motivo pelo qual ele estava no portão me esperando para reaver o cargo era por não ter comparecido na especie de invasão que ouve á pouco tempo pois o motivo por não ter comparecido foi o nem mais nem menos por ter estado doente sem poder fazer nada e por isso toda a gente cem excepções me culparão por não poder defender a vila mas eu não os condeno pois não pode avisar.
Bem vendo que o sol ja se ponha e a hora da verdade chegava logo colocava a minha capa colocava a minha espada e em passo lento me dirigia ao portão .....
Logo me aproximo do local com o chapéu de hokage tapando os meus olhos logo que to a 4 metros do kira alevanto um pouco o chapéu e olho para ele como meu Fuumetsu e falo:

LealHytsugaia:Suponho que seja vç o ex-kage de konoha certo ?
LealHytsugaia:Bem deve pois não se ve ninguem nas ruas ....
LealHytsugaia:Bem antes de fazer actos sem motivos decentes como esse ...
LealHytsugaia:O Motivo por qual não lutei naquela invasão foi de doença .... As mas noticias como não la ter comparecido isso correu rapido mas o motivo ninguem falou ....
LealHytsugaia:Tenho pena que eu te enfrente por motivos tão "estúpidos" digue-mos assim pois gosto de adversários fortes mas com motivos de lutas decentes .....
LealHytsugaia:Bem vç conhecendo agora os meus motivos me fala se continuou com a mesma ideia?

Citação :
Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)[/b]
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição:Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Hp:Full
Ch:2650-55=2595
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock

Alerta :
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue100/100[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Left_bar_bleue100/100[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"   [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Icon_minitime7/12/2010, 17:30

Juiz

*Dá Pra Discutir Em Outro Canto ? Poderiam Ir Aqui ... Vou Apagar os Floods
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"   [Invasão Interna] - "O Retorno Imperial" Icon_minitime

[Invasão Interna] - "O Retorno Imperial"
Ir para o topo 
Página 1 de 1