Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Procurando o Alone-Sensei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenshi Hikari
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenshi Hikari


Mensagens : 2

Alerta :
Procurando o Alone-Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Procurando o Alone-Sensei Right_bar_bleue


Procurando o Alone-Sensei Empty
MensagemAssunto: Procurando o Alone-Sensei   Procurando o Alone-Sensei Icon_minitime6/12/2010, 19:53

Estava um belo dia, quando eu estava me encaminhando até o templo, o Sensei Alone tinha me informado onde era, então eu fui ao seu encontro, chegando perto de meu destino, estava caminhando quando um kunai vem em minha direção, então dou um pulo para traz para desviar da mesma, então a kunai finca no chão, olho para ver quem havia lançado a mesma, então vejo um tal Ninja, o mesmo dizia: "O que quer aqui piralho?" Após sacar um Kunai, olho para o mesmo e respondo: "Eu estou procurando por aquele que chama Alone, o Alone é meu Sensei e mandou eu procura-lo aqui" o mesmo Ninja dizia: "Alone é seu sensei? Então veio ao lugar certo Garoto, me siga que te levarei para o templo" Logo, o ninja começa a andar, guardo então minha kunai e o sigo, quando chegamos ao Templo, o ninja me manda esperar.Então sento no chão ali meio cansado da caminhada e espero pelo Sensei.

Eu:
Todo full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Procurando o Alone-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando o Alone-Sensei   Procurando o Alone-Sensei Icon_minitime6/12/2010, 20:00

Em um descanso profundo em sua cadeira enquanto olhava a paisagem que o lado de fora do templo o proporcionava, Alone estava fixo naquele belo lugar onde os pássaros eram donos do lugar e as árvores o faziam como bem estar e o mesmo sorria enquanto se sentia bem estando ali. Eis que um dos monges o chamara alertando ter alguém fora do templo chamando o Jovem, um olhar meio suspeito era feito por Alone enquanto vagaroso, ele se levantava. Passava pelo corredor de gigantes pilares de concreto onde o mesmo olhava as estátuas dos grandes deuses monges que mantinham aquele lugar em paz e um dia quem sabe, Alone poderia estar ali junto com todos os outros. Quando mais o Jovem andava uma luz podia ser vista além daqueles gigantes portões vermelhos e ao se expandir se via já fora do templo porém pela parte frontal. Havia lá um monge e um garoto e aquele era conhecido, Alone naquele momento colocava a mão em sua testa com cara de tédio enquanto pronunciava aquele Garoto ali, parado o esperando.

Alone: Tsi .. Você não desiste mesmo Garoto, o que queres aqui ?


Citação :
HP: 1000
CH: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi Hikari
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenshi Hikari


Mensagens : 2

Alerta :
Procurando o Alone-Sensei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Procurando o Alone-Sensei Right_bar_bleue


Procurando o Alone-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando o Alone-Sensei   Procurando o Alone-Sensei Icon_minitime6/12/2010, 20:03

Vendo que meu sensei estava ali, ouço as suas palavras e então respondo: "Sensei, vim em busca de treino, quero ficar vai forte" Dizia eu, um garoto de 12 anos, pequeno que ali diante de seu sensei estava, então espero pela resposta do mesmo.

Eu:
Todo full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procurando o Alone-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando o Alone-Sensei   Procurando o Alone-Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procurando o Alone-Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: