Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kiri: Ai Vou Eu. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hyuuga Hinata. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 22:50 | |
| *Hyuuga Hinata chega ao portão de Kiri, Caminhando lentamente em direção à Vila.* - Vou ser a melhor ninja dessa vila - Disse Ela, ao pisar dentro de Kiri. | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 22:52 | |
| /Ao perceber à Garota em meio às pessoas, apareço em frente a jovem, segurando Icha Icha Paradise/
[Eu] O que deseja, visitante? | |
| | | Hyuuga Hinata. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 23:02 | |
| *Hyuuga Hinata percebe que o Sujeito falava com ela.* - Bem... - Disse Ela - ... Pretendo me tornar uma ninja de Kiri. Enquanto meu registro ninja não for aceito, vou ficar aqui como acadêmica. Quando meu registo for aprovado, irei fazer o teste gennin e me tornarei uma kunoichi. *Hyuuga Hinata olhou o Sujeito de cima para baixo, e percebeu que ele era um Ninja. A atenção dela se foca no livro do rapaz* - O que está lendo? - Diz ela, lendo a capa do Livro - Icha... Icha... Paradise... Icha Icha Paradise. Pervertido Ù_ú. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 23:04 | |
| - Ok, Ok. Mas ficarei de olho em você, pode ter certeza disso. /Ia me retirando, quando viro para ela e digo/ - Não sou pervertido. É que ando com tédio: Nínguem vive "ativamente" em Kiri. É um saco. E a propósito, você é bonita. /Desaparece em meio a uma nuvem de fumaça, e reaparece escondido em algum ponto distante, observando a moça/ | |
| | | Hyuuga Hinata. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 23:10 | |
| - Obrigada... - Disse a garota para o rapaz, que não estava mais lá. *Hyuuga Hinata continuou andando, até chegar à casa de sua falecida avó, e agora, sua casa* | |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. 6/11/2009, 23:12 | |
| /Kabuto-san esperou até a garota entrar em sua casa, para voltar ao portão de Kiri./ [Eu / PENSANDO] Ela é uma boa garota, espero que não traga problemas.
Off: Bem-Vinda ao Fórum :D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kiri: Ai Vou Eu. | |
| |
| | | | Kiri: Ai Vou Eu. | |
|