Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Yakushi Icebox vs Alucard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime6/11/2009, 23:27

Local: Floresta Konoha
Tempo: Quente

Ordem:
Eu (apresentação)
Vc (apresentação)
Eu (Atake)
Vc (Defesa e Atake)

*chego com meus ninkens e espero Ice*
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Yakushi Icebox vs Alucard Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Yakushi Icebox vs Alucard Right_bar_bleue


Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime6/11/2009, 23:31

/Kabuto-san chega com seu livro Icha Icha Paradise em Mão. Ao pisar no campo de Batalha, fecha o livro e o guarda no Bolso. Do mesmo bolso pega uma Kunai simples. Olha para o Alucard/

[Eu] Vamos Lá...

*Sangue: 900/900*
*Chakra: 800/800*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 15:06

-Ok
*pego 2 kunais no bolso e jogo em sua direção elas tem fio de nilon que caso vc desvie/rebata/defende elas eu mudarei o curso delas para tentar atingir sua cabeça*
Spoiler:
*depois tomo distancia e jogo 1 fuuma shuriken em direção a sua cabeça*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Yakushi Icebox vs Alucard Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Yakushi Icebox vs Alucard Right_bar_bleue


Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 18:06

/Ao perceber o movimento do Adversário, Kabuto-san faz alguns selos rapidamente/.
Citação :

Nome: Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
/Kabuto submerge na terra. Ao mesmo tempo, aparece abaixo da superfície e tenta cravar uma Kunai (com a ponta envenenada) na perna de Alucard./
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 19:33

Off: so pra lembrar é sem limite de chakra

*Ao ver vc entrando na terra penso*
-(ele vai armar alguma coisa)
*então so pra ter certeza pulo em uma árvore e vejo sua mão com uma kunai saindo da terra*
-Como suspeitava uma armadilha
*uso Kage Mane no jutsu fazendo uma sombra ir em sua direção tentando te prender*
Spoiler:

Off: fiz um post simples pos to com preguiça de fazer um post melhor (momento shikamaru xD)

Citação :
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: C
Selos: Rato
Primeira aparição:
Nota: No Shippuuden Nara Shikamaru monstra na luta contra Hidan e Kakuzu que pode controlar o inimigo sem fazer um passo (visto quando Shikamaru prendeu Hidan e mando o mesmo atacar Kakuzu)
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Yakushi Icebox vs Alucard Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Yakushi Icebox vs Alucard Right_bar_bleue


Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 19:48

Off: Ok :P

On:

/Kabuto-san percebe que Alucard havia fugido./

[Eu] Maldito...

/Ele se esforça ao máximo para fazer 5 selos rapidamente/

Citação :
Nome: Kawarimi no Jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

/Kabuto aparece átras de uma árvore, e usa seu Nehan Shouja no Jutsu em Alucard/

Citação :
Nome: Nehan Shouja no Jutsu
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o selo necessário, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 20:17

Off: Segundo as regras Kawamiri precisa de 1 post de preparação vc não preparou portando vc foi pego pego kage mane no jutsu e foi atingido pelas kunais e como isso aconteceu seus jutsus foran desconciderados ou seja morreu
Off: Mais como isso era uma luta treino vc ainda esta vivo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Yakushi Icebox vs Alucard Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Yakushi Icebox vs Alucard Right_bar_bleue


Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime7/11/2009, 20:20

Off: LoL. Eu vou fazer uma lista desses jutsus de preparação... Eu sempre me ferro por causa deles T_T'. Eu sabia que era apenas um Treino e Que Estou vivo. Você apenas pode morrer em uma luta oficial. Boa Luta :P

On: Perdi X_X'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





Yakushi Icebox vs Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard   Yakushi Icebox vs Alucard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yakushi Icebox vs Alucard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Valendo Corpo] Icebox vs Alucard
» Yakushi Vs Yakushi ( Aizome Contra Koori)
» Alucard
» Criações de Alucard
» Esconderijo de Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: