Convidad Convidado
| Assunto: Yakushi Icebox vs Alucard 6/11/2009, 23:27 | |
| Local: Floresta Konoha Tempo: Quente
Ordem: Eu (apresentação) Vc (apresentação) Eu (Atake) Vc (Defesa e Atake)
*chego com meus ninkens e espero Ice* |
|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 6/11/2009, 23:31 | |
| /Kabuto-san chega com seu livro Icha Icha Paradise em Mão. Ao pisar no campo de Batalha, fecha o livro e o guarda no Bolso. Do mesmo bolso pega uma Kunai simples. Olha para o Alucard/
[Eu] Vamos Lá...
*Sangue: 900/900* *Chakra: 800/800* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 15:06 | |
| -Ok *pego 2 kunais no bolso e jogo em sua direção elas tem fio de nilon que caso vc desvie/rebata/defende elas eu mudarei o curso delas para tentar atingir sua cabeça* - Spoiler:
Na sombra das kunais existe 5 senbons com selo bomba que vão em sua direção para tentar te explodir
*depois tomo distancia e jogo 1 fuuma shuriken em direção a sua cabeça* - Spoiler:
Na sombra da fuuma shuriken existe 10 kunais com selos explosivos e bomba de luz para tentar te cegar e te explodir a explosão alcança uma area de 10m depois tomo distancia (20 metros de distancia) para não ser pego na explosão depois jogo 2 senbon em direção a suas pernas para tentar te paralizar
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 18:06 | |
| /Ao perceber o movimento do Adversário, Kabuto-san faz alguns selos rapidamente/. - Citação :
Nome: Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
/Kabuto submerge na terra. Ao mesmo tempo, aparece abaixo da superfície e tenta cravar uma Kunai (com a ponta envenenada) na perna de Alucard./ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 19:33 | |
| Off: so pra lembrar é sem limite de chakra *Ao ver vc entrando na terra penso* -(ele vai armar alguma coisa) *então so pra ter certeza pulo em uma árvore e vejo sua mão com uma kunai saindo da terra* -Como suspeitava uma armadilha *uso Kage Mane no jutsu fazendo uma sombra ir em sua direção tentando te prender* - Spoiler:
caso vc volte para terra a sombra entrara dentro do buraco que vc fez quando entro na terra (que nem shikamaru fez com temari quando naruto fez um buraco pra socar o neji) assim a sombra tentara te perceguir dentro do buraco para tentar te paralizar caso vc saia do buraco/terra a sombra continuara te perceguindo para tentar te prender caso não funcione jogarei 4 kunais com papeis bombas para tentar te atingir e tambem para tentar te cegar
Off: fiz um post simples pos to com preguiça de fazer um post melhor (momento shikamaru xD) - Citação :
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: C Selos: Rato Primeira aparição: Nota: No Shippuuden Nara Shikamaru monstra na luta contra Hidan e Kakuzu que pode controlar o inimigo sem fazer um passo (visto quando Shikamaru prendeu Hidan e mando o mesmo atacar Kakuzu) Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 19:48 | |
| Off: Ok :P On: /Kabuto-san percebe que Alucard havia fugido./ [Eu] Maldito... /Ele se esforça ao máximo para fazer 5 selos rapidamente/ - Citação :
- Nome: Kawarimi no Jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. /Kabuto aparece átras de uma árvore, e usa seu Nehan Shouja no Jutsu em Alucard/ - Citação :
- Nome: Nehan Shouja no Jutsu
Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: A Descrição: Depois de realizar o selo necessário, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 20:17 | |
| Off: Segundo as regras Kawamiri precisa de 1 post de preparação vc não preparou portando vc foi pego pego kage mane no jutsu e foi atingido pelas kunais e como isso aconteceu seus jutsus foran desconciderados ou seja morreu Off: Mais como isso era uma luta treino vc ainda esta vivo xD |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard 7/11/2009, 20:20 | |
| Off: LoL. Eu vou fazer uma lista desses jutsus de preparação... Eu sempre me ferro por causa deles T_T'. Eu sabia que era apenas um Treino e Que Estou vivo. Você apenas pode morrer em uma luta oficial. Boa Luta :P
On: Perdi X_X' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yakushi Icebox vs Alucard | |
| |
|