Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Casa do Hatake

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime7/11/2009, 22:52

Relembrando a primeira mensagem :

Local : Centro De Konoha.
A Casa é bem simples.

--------------------

O Hatake chega no local, ele guarda sua kunai, é troca de bandagem, estava toda vermelha de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:08

- Ah... otra bandagem .. Já não chega a do meu olho com o sharingan?
Me consentro e então começo a bater na arvore.. logo vou subindo e quebro a pinhata..

- Consegui?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:12

- Aham. Ainda bem que não me bateu! xP

Vejo vários doces vooando e caindo sobre o chão, abro um sorriso de orelha a orelha. E vou pegando os doces, metade deles para ser justa.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:13

Tiro a bandagem que não e do sharingan... então eu sorriu por debaixo da mascara.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:18

Lhe entrego metade dos doces e sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:21

Como eles rapidamente então falo

- Vou tomar banho ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:22

- Vá com Deus, e não pare de usar o gelinho.

Fico esperando o tal comendo a minha parte dos doces.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:25

O Jovem desce as escadas, logo sobi em seu banheiro tira a roupa e a bandagem então ele toma banho rapidamente e coloca uma bermuda preta e uma regata branca. ele deside dormir, ele vai para seu quarto, ele via seu cabelo todo zuado. Ele se deita fecha os olhos e dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:26

Depois de um tempo vejo que ele não ia mais voltar.

- Filho da mãe... e do pai! xP

Vou andando até seu quarto onde vejo ele deitado e sem malícia me jogo em cima dele com intenção de acordá-lo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:29

O Jovem hatake estava de barriga para cima, ele sente algo dormindo encima dele, ele abre os olhos, e tal estava sem sua mascara so estava com sua bandagem, ele estava vermelho ao ver a uzumaki encima dele.

- O-o que f-az aki? - gaguejava.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:33

- Vim te acordar bobinho. =D

Abro um pedaço da janela e rio um pouco em levantando de cima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:35

- Por que todas as garotas me chamam de bobinho? - perguntava ele .
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:35

- Eu não sei, falei por falar. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:37

- Só pq quando elas caiem emcima de mim eu fico vermelhor ¬¬ que qui tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:39

- Nada não. Mas porque fica vermelho, não foi nada de mais. Eu só te acordei. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:41

- Ah... Decha eu dormi?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:45

- Por mim tudo bem... posso dormir na rede no seu quintal? Vão destruir minha casa e não to afim de morar na minha antiga. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:47

- Dorme ai mesmo.

Me viro e durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:53

- Precisa não, boa noite.

Desco as escadas e vou até o seu quintal, onde com o Sol se pondo eu me deito na rede e adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:57

O Jovem liga o ar condicionado, se deita e se tapa, ele adormece, mais geme durante a noite, ele tinha pesadelos.

-...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 00:59

Acordo durante a noite ouvindo tais gemidos.

- Quem mais além dele está naquele quarto?! O.o'

Sabendo que com quem ele deita na cama não me interessa me viro e durmo.

Off: Isso tudo aqui é brincadeira né, é tudo off né?
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 01:01

off : sei la.

Flash back :

O Massacre do cla Hatake (ahauaah) Acontecia, trevor estava nele mais nao via o rosto de ninguem até que desmaia no sonho e fika adormecido.

flash back off.

- ...

Ele continua gemendo como se estivese com dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 01:06

Chego em seu quarto e coloco um pano molhado em sua testa, um copo cheio de água em seu lado. E vendo que passava mal me sentava ao seu lado.

- Tudo vai ficar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 01:17

O Hatake dormindo sussurra
- Uzumaki... Carol?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 09:45

Off: Se decide como fica. Mad

On: - Sim...

Depois disso me levanto e saio do quarto e me sento do lado da porta. Depois disso eu acabo aodrmecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven
Estudante de academia
Estudante de academia
Steven


Mensagens : 73

Alerta :
Casa do Hatake - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa do Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 13:07

Depois da noite, o jovem acorda, ele percebe a água ao seu lado, e o pano em sua cabeça, Ele avista a uzumaki e então pergunta.

- O Que ouve?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Hatake   Casa do Hatake - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Hatake
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Kakashi-Hatake
» >Casa de Sasuke Hatake<
» Ficha de Hatake Hayato[Hatake Kakashi]
» Ficha de Hatake Darkness (Hatake Kakashi)
» Casa;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: