| Sala de Reuniões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:15 | |
| - Spoiler:
Aqui serão dadas as reuniões de konoha e sobre konoha. vai ser autorizada a entrada quem receber ordens da hokage a ser chamado, ou de um dos sannis e líder anbu. Acesso permitido somente com cartões: Cartão do Hokage:- Spoiler:
Cartão dos Sannins:- Spoiler:
Cartão do(a) Lider ANBU:- Spoiler:
Em Andamento Dono(s) do(s) Cartões:-Hokage(Aimi Namikaze); -Sannin(Athos e Ayumi ); -Lider ANBU ( - ) Atenciosamente, Uchiha Lee | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:28 | |
| Um ninja vestido com roupa de Kage chega a porta da sala, ele retira a mao do bolso com um cartao, e assim que passa pelo sensibilizador a porta se abre, e ele entra esperando os outros ninjas que irão participar da reunião. Sentado em uma cadeira mechendo no seu LapTop. | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:32 | |
| Um ninja aparece em meio a uma cortina de fomaça e se revalar ser o Yodaime entao logo após aparecer ele senta em uma cadeira e espera a reunião começar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:35 | |
| O Hokage olha pro Sannin recem chegado. lee: Como que ocê entro sem passar pela porta??"Tenho que colocar um Chakra Kai nessa porta, evitaria ivassões" - Citação :
- Chakra Kai(Cancelamento de Chakra)
Quem usa: Uchiha lee Rank: S Descrição: O Shinobi(Ninja) coloca um selo na porta, esse selo impede a passagem de chakra pra dentro do local, o selo fica do lado de dentro da sala, assim quem está do lado de fora nao pode retira-lo. | |
|
| |
Ruby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:40 | |
| Uma outra ninja surge em frente a porta pucha o cartão e logo a porta se abre quando entro na sala falo com o Lee e com o Yodaime e me sento numa caderia
Última edição por Hinata Hyuuga. em 9/11/2009, 15:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:42 | |
| On: Lee entao olha pra porta, e pros ninjas que já chegaram, ele aponta o dedo pro lado e fala sorrindo: Lee: Alguem quer Chocolate quente? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:50 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:53 | |
| Lee: Ok... Quem nao quiser chocolate ta dispensado. A Reunião acabou. Era só pra apresentar a sala a voces...
Off: Fiz voces perderem tempo....kkkkkk | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 15:56 | |
| olho para o hokage com uma cara séria
po vc n toma geito em xD | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 16:15 | |
| Kkkkkkkk... Eu tenho um assunto pra tratar, mas esqueci o que era, ai quando eu lembrar chamo oces de novo. | |
|
| |
Ruby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 16:16 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 9/11/2009, 16:21 | |
| ok, e logo depois do ninja falar o ninja some | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 10/11/2009, 15:35 | |
| Madara? Assunto importante, quero ver se a ANBU de Konoha está forte mesmo. Isso eu tenho certeza, por esse motivo, quero que façam uma contagem dos ANBUs e Onnins, e depois partam em direção a Kiri, vamos detonar lá e tirar o Mizukage de seu posto, a missão é a seguinte:
- Citação :
- Nome: Invasão
Rank: S Descrição: A ANBU de Konoha irá até Kiri junto com o Sannin YoNdaime, eles terão que matar o Mizukage, e tira-lo de seu posto, espulsa-lo da vila, e deixar um shinobi de confiança no posto. Dica:Nao chegue em Kiri atacando, cheguem como se fossem somente conversar. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 10/11/2009, 19:46 | |
| Flods apagados
Poha, qualquer coisa existe MP... Papai, se postar merda de novo vou ter que dar alerta | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sala de Reuniões 18/11/2009, 16:52 | |
| O Jovem Hokage adentra a sla rapidamente pegando seu telefone celulas ele liga pra YoNdaime, chamando o jovem pra sala urgente... Enquanto espera ele pega um dos sanduiches que tem sobre a mesa... Natural...XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Reuniões | |
| |
|
| |
| Sala de Reuniões | |
|