| Criações de Kyo' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyomada' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Criações de Kyo' 27/2/2011, 22:09 | |
| - Citação :
- Nome: Wing of God
Rank: C Tipo: Ninjutsu/Suporte/ Defesa Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 3 Post's Velocidade: Normal Nota: Pode defender apenas ninjutsus e taijutsus de Rank C para baixo. Assim que defende, as asas somem. Nota²: Não defendem ninjutsus elementais. Descrição: Com uma alta concentração de chakra o usuário cria asas de chakra puro, resistentes e ageis podem ser de grande utilidade em batalha.
Nome: Hyouton Wall Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemental Elementos envolvidos: Hyouton Duração: Até se quebrar Velocidade: Rápida Nota: É destruido facilmente por jutsus Katon rank B ou maior. Nota²: Defende jutsus ate rank A dos elementos: Raiton, Doton, Fuuton. Suiton diminui a defesa da barreira em 1 rank. Katon destroi a barreira. Descrição: Esticando os braços para frente com as palmas das mãos abertas, o usuário faz com que partículas de seu chakra Hyouton se materializando na posição desejada, assim formando uma parede enorme que serve para defesa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 27/2/2011, 22:15 | |
| Wing of God - Reprovo, semelhante ao jutsu de Hoshi que os membros tem, porém, com chakra de si mesmo.
- Citação :
- Nome: Hyouton Wall
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental Elementos envolvidos: Hyouton Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: É destruido facilmente por jutsus Katon rank B ou maior. Nota²: Defende jutsus ate rank A dos elementos: Doton, Fuuton. Suiton diminui a defesa da barreira em 1 rank. Katon destroi a barreira. Descrição: Esticando os braços para frente com as palmas das mãos abertas, o usuário faz com que partículas de seu chakra Hyouton se materializando na posição desejada, assim formando uma parede enorme que serve para defesa. Obs: Parede possui 3m de altura e 5 de largura.
Hyouton Wall - Raiton ele defende ? .. A sua matéria física é diferente porém o mesmo ainda contém água o que qualifica ainda como condutor de eletricidade. Aprovo apenas do jeito editado. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 27/2/2011, 22:18 | |
| Aceito.
E o outro jutsu la, eu nao acho muito parecido. '-' Me passa a descriçao do jutsu de Hoshi ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 27/2/2011, 22:27 | |
| - Citação :
- Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: A Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 27/2/2011, 22:30 | |
| Mas cara, esse jutsu o cara pode transformar em qualquer coisa com o chakra da estrela. No meu eu uso chakra normal e crio apenas asas. E ... - Citação :
- Nome: Confusion of senses
Rank: S Tipo: Ninjutsu/Taijutsu E.E: N/A Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota¹: É uma troca super aleátoria, ou seja prescisa de pelo menos 3 posts pra se acostumar com a inversão, mas ai ja vai ter acabado. Nota²: Só pode ser usado em armas. Nota³: Se defender a arma com outra arma o chakra passa de uma arma para a outra até o outro usuário. Descrição: Canalizando o chakra em armas o usuário consegue criar uma espécie de desconfiguração nesse chakra que ao entrar em contato com outro ninja, ele inverte todos os sentidos do mesmo. | |
|
| |
Rock Estudante de academia
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 28/2/2011, 12:23 | |
| Nao so com contato, se ele for acertado ou defender fisicamente alguma arma que eu coloquei esse chakra ele fica com os sentidos trocados aleatoriamente. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 28/2/2011, 17:10 | |
| *Putz Cara, Eu Achei OP, Pq Tipo, Se tivesse Contato Fisico Igual eu Falei antes até que ia... Mas Mesmo de Longe, se o Cara tocar na Tua Arma ele se Ferra, Eu Achei OP Vou Reprovar, Mas se vc quiser 2º Avaliação, Pode Pedir | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 28/2/2011, 18:08 | |
| Ta bom, eu aceito da forma que voce falou .. se eu atacar fisicamente com a arma e ele defender fisicamente ele fica paralisado, ou se eu fizer um ataque nele e acertar ele tambem é afetado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 28/2/2011, 20:45 | |
| UP, aceitam desse jeito ? | |
|
| |
'Kanji Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 28/2/2011, 21:19 | |
| A Parte de defender ficou tenso .. mas a parte do ataque aprovo , mas ainda pesso que alguem mais veja se estou correto . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 1/3/2011, 13:13 | |
| Nenhuma ficou tenso, ta normal '-' Apenas aceitei como Sky falou. Sky aceita dessa forma: - Citação :
- Nome: Confusion of senses
Rank: S Tipo: Ninjutsu/Taijutsu E.E: N/A Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota¹: É uma troca super aleátoria, ou seja prescisa de pelo menos 3 posts pra se acostumar com a inversão, mas ai ja vai ter acabado. Nota²: Só pode ser usado em armas. Nota³: Se defender a arma com outra arma o chakra passa de uma arma para a outra até o outro usuário. Nota¹+³: Se lançar a arma de longe não faz efeito, porque o chakra tem que ficar correndo entre a arma ate passar pra o oponente, se soltar a arma o chakra para. Descrição: Canalizando o chakra em armas o usuário consegue criar uma espécie de desconfiguração nesse chakra que ao entrar em contato com outro ninja, ele inverte todos os sentidos do mesmo. | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 1/3/2011, 19:22 | |
| Confusion of senses - ninjutsu de raiton da tsunade têm exactamente a mesma função que esse, que é confundir os sentidos do corpo humano... reproved '-'
Hyouton Wall - reprovo pelo simples motivo de ter a barreira de água, barreira de terra, já têm várias barreiras e acho que muito possivelmente isso já deve existir de um outro usuário caso tenha sido criado... mas o essencial do jutsu é bastante similar a qualquer dessas barreiras que citei... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 1/3/2011, 22:23 | |
| - Citação :
Nome: Rei-gun Rank: S Tipo: Kinjutsu/Ataque Elementos envolvidos: Raiton Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Nota¹: Como é um jutsu proibido e mata na hora, prescisa de 1 post de preparação. No primeiro post o usuário concentra muito chakra seu misturando o elemento raiton, e no segundo post solta um poder extremo que se pegar no oponente é morte certa. Descrição: Kyomada concentra seu chakra e junta com o chakra raiton formando uma bola em seu dedo e no post seguinte solta aquele grande poder na hora, matando o adversário. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 2/3/2011, 09:38 | |
| *Rei Gun - Reprovado, O 'Jin Já Tem um Semelhante
*Sobre o Outro o Bandou ta Certo.. Falta de Atenção Minha. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 2/3/2011, 13:36 | |
| Ja tem ? Manda descrição e link. E .. - Citação :
- Nome: Hyouton Shield
Rank: B Tipo: Defesa Elementos envolvidos: Hyouton Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota¹: Só defende jutsus de Raiton e Katon até rank C Nota²: O tamanho do escuto é escolha do usuário. Descrição: O usuario molda seu chakra com o elemento Hyouton e em seu(s) antebraço cria-se um escudo de gelo bem resistente, que defende vários ataques. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 2/3/2011, 15:30 | |
| - Citação :
- Big Bang Kamekameha
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Duração: 1 Post Velocidade: Rapida Descrição: Fuuin coloca suas maos para frente assim surge uma esfera.Essa esfera solta um poder incrivel fazendo com que cause muito danos as vezes pode ate matar o oponente. *Ai o Jutsu '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 2/3/2011, 20:32 | |
| O meu é super diferente mano, o meu cria uma bolinha na ponta do dedo mas depois sai uma rajada --' Vai aprovar ou nao o "Hyouton Shield" ? - Citação :
- Nome: Hyouton Shield
Rank: B Tipo: Defesa Elementos envolvidos: Hyouton Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota¹: Só defende jutsus de Raiton e Katon até rank C Nota²: O tamanho do escuto é escolha do usuário. Descrição: O usuario molda seu chakra com o elemento Hyouton e em seu(s) antebraço cria-se um escudo de gelo bem resistente, que defende vários ataques. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 2/3/2011, 20:45 | |
| - Citação :
- Nome: Spear of Poseidon
Rank: S Tipo: Ataque/Suporte Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Nota¹: O usuário pode moldar o suiton pelo campo como quiser, transformando até aquele campo todo em suiton e afogar as pessoas ali, ou até só uma parte. Nota²: O oponente não pode roubar a lança do usuario senão ela ficará grudada em sua mão, e agua começara a aparecer perto dela e afoga-la. Nota³: A lança é muito resistente, pode quebrar jutsus de defesa até rank S, porém jutsus de defesa de Doton apenas rank B pra baixo. Descrição: Moldando seu chakra com o elemento suiton o usuário molda uma lança identica a lança de Poseidon, uma lança bem resistente e que pode fazer o usuário fazer várias coisas com ela. - Citação :
- Nome: Fury of Zeus
Rank: S Tipo: Ataque/Suporte Elementos envolvidos: Raiton Duração: 2 Posts Velocidade: Rápida Nota¹: Se o oponente for atingido pelo raio morre por a descarga elétrica ser forte demais para um corpo humano suportar. Nota²: O dano aumenta se o oponente estiver na agua, estiver molhado e derivados. Descrição: O usuário, usando o elemento raiton, faz com que o céu fique todo escuro e que comece a ter relampagos, logo em seguida trovões que são controlados pelo usuário. A velocidade em que o raio sai é super rápido, como visto na real. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 10:32 | |
| *Hyouton Shield - Aprovado
- Citação :
- Spear of Poseidon
Rank: S Tipo: Ataque/Suporte Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Nota: O oponente não pode roubar a lança do usuario senão ela ficará grudada em sua mão, e agua começara a aparecer perto dela e afoga-la. Descrição: Moldando seu chakra com o elemento suiton o usuário molda uma lança identica a lança de Poseidon, uma lança bem resistente e que pode fazer o usuário fazer várias coisas com ela. *Acho que Não Tem problema, Mas eu Modifiquei..
- Nota¹: Kisame Tem um Jutsu que Executa a Mesma Função
- Nota²: O Jutsu Tem que Seguir as Regras de Defesa do NTG
*Aprovo Assim
*Achoq ue São 3 Jutsu Aprovados e Vc Tem Esses 3.. Mas Se Quiser Uma Opinião Sobre o Jutsu de Zeus...Isos é um 2º Kirin | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 10:34 | |
| Fury Of Zeus > Reprovo , achei semelhante ao Kirin
Spear Of Poseidon > Esta "Lança" tem quantos metros e.e ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 13:21 | |
| - 'Kanji escreveu:
- Fury Of Zeus > Reprovo , achei semelhante ao Kirin
Spear Of Poseidon > Esta "Lança" tem quantos metros e.e ? Semelhante ao Kirin, fumaram ? '-' Gente, o Kirin só desce um raio em forma de tigre ou sei la. O meu tem uma tempestade e tudo mais, é bem diferente .-. E esquece esse de Poseidon, eu nao quero mais '-' - Citação :
- Flying Shoes
Rank: C Tipo: Suporte Elementos envolvidos: -- Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota: Não tem nenhuma outra função a não ser fazer o usuário voar. Descrição: Moldando seu chakra na parte de tras do pé, perto do calcanhar, o usuário cria duas mini-asas de chakra que auxiliam o usuário a voar. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 13:56 | |
| Flying Shoes > Reprovo , Onoki tem uma tecnica semelhante a essa ,pelo que eu lembro . '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 14:31 | |
| Semelhante ? Porr*, tudo é semelhante agora ?
A dele ele cria mini asas no pé por acaso ? nunca vi '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Kyo' 3/3/2011, 19:58 | |
| *Ow Cara, Isso é o Jutsu Mais Comum dos Foruns, Ja Criaram um Igual | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Kyo' | |
| |
|
| |
| Criações de Kyo' | |
|