Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Gennin do Cappuciinno | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cappuciinno Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:04 | |
| Local: Cataratas Clima : Quente, mas fresco Estou a espera do Jounin, deitado na sombra de uma árvore | |
| | | Manigold Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:12 | |
| * Estava sabendo que havia um Estudande a minha espera para o tão esperado " Exame Gennin" , então me visto e vou até o lugar desejado... Chegando lá avisto o garoto,de pé,me esperando
- Yoshi ' , vamos começar,o teste é o seguinte,você me ataca e eu verifico, ok? GO GO GO | |
| | | cappuciinno Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:17 | |
| - Master! Vamos lá *Me levanto, ponho-me a pé e começo a correr em sua direção, aos zigue-zagues,enquanto corro ponho as mãos nas malas que tenho e saco duas shurikens e atiro para você, depois uso o Kyaku Kick (Chute Pedra) * - Citação :
- Kyaku Kick (Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas Rank: B Velocidade: Muito Rápida Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:29 | |
| obs: Boa,manda outra,melhor,com mais estratégia e com mais ataques :D | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:34 | |
| - Certo. * Recuo, e penso no que devo de fazer. Então saco mais 2 shurikens e faço Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)* - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. *Faço outra vez aos zigue-zagues e atiro as 2 shurikens, uma de cada vez, quando acabo de mandar a 2 shuriken, começo a correr em seu redor e faço o Katon - Goukakyuu no Jutsu.* - Citação :
- Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:39 | |
| Obs: agora faz um post maior,e melhor,com uma estratégia mais eficaz... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:48 | |
| - Mais ainda? Siga lá! *Um bocado cansado, paro um bocado e começo a analisar o meu adversário e vou buscar as minhas shurikens, pondo duas em cada mão, vou para a beira das cataratas e uso o Suiton - Suigadan, de seguida faço o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para me chegar perto do adversário e começo a atacar com as shurikens, por fim faço o Karasu Bunshin no Jutsu e crio 10 clones de corvos e começamos a tentar atacar você repetidamente sem parar * - Citação :
- Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: B Primeira aparição: Episódio 82 Naruto Clássico Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank:: B Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Última edição por cappuciinno em 28/2/2011, 19:54, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 19:53 | |
| obs: Faz mais um ataque,com 6 linhas | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 28/2/2011, 20:17 | |
| TESTE PAUSADO,continuemos amanhã | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 2/3/2011, 19:06 | |
| - Ok! Eu farei melhor desta vez!. *Eu continuo a tentar atacar você mais os meus 10 clones, mas de repente recuo um bocado e faço o Kage Bunshin Bakuretsu , criando mais 10. Esses 10 vão tentar agarrar você e depois explodir.Dou 1 grande salto no ar e uso o Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu fazendo explodir os meus clones para ver se acerto em você, de seguida faço o Katon - Housenka no Jutsu e mando 5 bolas de fogo por diversos caminhos, para o rodearem você e depois tentar atacar ao mesmo tempo.Recuo atrás e faço Kage Bunshin Bakuretsu e crio mais 10 para o tentarem atacarem e escondo-me atrás de uns aburstos á espera até você ficar distraido e o conseguir apanhar desprevino, então aí começo a tentar a fazer o Kyakuya (Ferroada) e Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte), usando o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)para ver se você desiquilibra e o confundo, e para o caso de desiquilibrar e depois tentar acertar em você com um soco muito forte.* - Citação :
- Kage Bunshin Bakuretsu
(Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Houki Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Kyakuya (Ferroada) Rank: C Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji, Haruno Sakura e Uchiha Itachi. Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio.
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze, Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato. Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu. Rank: C Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno 2/3/2011, 19:10 | |
| OK,para um gennin,está bem :D porém temos que treinar mais e mais . Aprovado! | |
| | | max o detruidor Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: TEXTE GENIIN 8/3/2011, 19:15 | |
| EU ESPERO PACIENTEMENTE ATE O SENSEI CHEGAR. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin do Cappuciinno | |
| |
| | | | Teste Gennin do Cappuciinno | |
|