Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Bons tempos, sempre voltam •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

• Bons tempos, sempre voltam • Empty
MensagemAssunto: • Bons tempos, sempre voltam •   • Bons tempos, sempre voltam • Icon_minitime1/3/2011, 18:39

• Bons tempos, sempre voltam • 51783_Papel-de-Parede-Campo-de-Flores_1024x768

Citação :
Campo: Plano composto por diversas flores
Tempo: Fresco

=====================================

Estava um dia calmo e como sempre de temperatura agradável. Estava caminhando por um gramado verde e plano, em uma estrada de rumo longínqua onde nem mesmo sabia onde daria. Nesse dia teria mais um de meus treinos matinais coisa notável. Chega em um campo plano cheio de flores por todos os lados, não tinha tanta diferença de onde que fosse pois todo lugar haviam flores, sentava-me ao chão e aguardava a chegada de meu novo aluno.

'Ben: Flores, estranho [Cochichava]

O sol por alguns momentos desaparecia entre as nuvens causando um frescor maior naquele campo e ainda, estava a esperar ao centro do campo.

Citação :
HP • CH: Full

• Arma •

Citação :
• Bons tempos, sempre voltam • 300px-Kusanagi

Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
• Bons tempos, sempre voltam • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Bons tempos, sempre voltam • Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam •   • Bons tempos, sempre voltam • Icon_minitime1/3/2011, 18:40

chego e fico a 20m de distancia dele '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam •   • Bons tempos, sempre voltam • Icon_minitime1/3/2011, 19:11

• Bons tempos, sempre voltam • Ororef

Estava ainda sentado até que alguns ruídos podiam ser ouvidos, as flores estava sendo "pisadas" e logo me levanto, olho para os lados, até que encontro meu oponente logo ali, parado, a minha espera. Passo a língua em torno de meus lábios enquanto olho de um jeito frio. Abro minha boca e dela, começa a submergir uma espada revestida por saliva e logo, se mantém levitando no ar livre. Outra espada estava sendo segurada por mim, em minha mão direita e logo também começa a levitar porém, ambas em lados diferentes. Uma brisa passageira passa levando pétalas de flores pelo campo e isso era um sinal de inicio.

Vendo meu oponente a curta distância e mesmo não sabendo o quão era, bato minhas mãos de forma que uma forte massa de ar seja criada, a mesma começa a devastar e cortar tudo o que estiver em sua área de alcance, o intuito era atingir diretamente meu oponente.

Spoiler:

Spoiler:

Olhava para frente acompanhando a trajetória de meu ataque, estava sorrindo como se tudo fosse acabar ali, mas sabia que querer nunca era poder. Logo, após o tufão ter se acabado pois não podia o manter, devia pensar em um ataque estratégico, aproveitando assim de minhas mãos ainda unidas, logo bato-as no chão com força mas de nada acontece, mas meu sorriso não saia do rosto, era frio.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
HP • CH: Full

• Arma •

Citação :
• Bons tempos, sempre voltam • 300px-Kusanagi

Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.

• Jutsus Usados •

• Ataque •

Citação :
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora) (2x)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam •   • Bons tempos, sempre voltam • Icon_minitime

• Bons tempos, sempre voltam •
Ir para o topo 
Página 1 de 1