Convidad Convidado
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam • 1/3/2011, 18:40 | |
| chego e fico a 20m de distancia dele '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam • 1/3/2011, 19:11 | |
| Estava ainda sentado até que alguns ruídos podiam ser ouvidos, as flores estava sendo "pisadas" e logo me levanto, olho para os lados, até que encontro meu oponente logo ali, parado, a minha espera. Passo a língua em torno de meus lábios enquanto olho de um jeito frio. Abro minha boca e dela, começa a submergir uma espada revestida por saliva e logo, se mantém levitando no ar livre. Outra espada estava sendo segurada por mim, em minha mão direita e logo também começa a levitar porém, ambas em lados diferentes. Uma brisa passageira passa levando pétalas de flores pelo campo e isso era um sinal de inicio.
Vendo meu oponente a curta distância e mesmo não sabendo o quão era, bato minhas mãos de forma que uma forte massa de ar seja criada, a mesma começa a devastar e cortar tudo o que estiver em sua área de alcance, o intuito era atingir diretamente meu oponente.
- Spoiler:
Nesse momento em que bati minhas mãos para criar a massa de ar. Ambas as Kusanagis saíram de sua localização de origem rumo as laterais de meu oponente. O intuito era tentar afeta-lo em seu momento de dificuldade. Na diagonal de 10m de distância do oponente e à 5m de altura, as Kusanagis se estenderiam e tentanriam perfura-lo. Uma delas ia rumo ao coração enquanto outra ruma sua cabeça.
- Spoiler:
A massa de ar poderia afetar as lâminas da Kusanagi, caso tais não conseguissem afetar meu oponente as mesma subiriam mais um pouco [2m] para que a rajada lançasse as lâminas para o lado fazendo com que a pressão nas espadas obrigassem-as a criar um corte lateral. A espada da direita criaria um corte para a direita e a esquerda o mesmo, tentando deferi-lo.
Obs: O corte afetaria apenas a superfície do solo caso, não afetasse o oponente.
Olhava para frente acompanhando a trajetória de meu ataque, estava sorrindo como se tudo fosse acabar ali, mas sabia que querer nunca era poder. Logo, após o tufão ter se acabado pois não podia o manter, devia pensar em um ataque estratégico, aproveitando assim de minhas mãos ainda unidas, logo bato-as no chão com força mas de nada acontece, mas meu sorriso não saia do rosto, era frio.
- Spoiler:
Duas serpentes foram invocadas solo a dentro porém, não seriam notadas facilmente. As serpente tinham rumos diferentes sendo que teriam acesso a localização de meu oponente do mesmo modo, seguindo o calor do corpo de tal. Uma delas estava indo pela esquerda enquanto a outra acompanhava em sentido frontal. A que seguia tal rumo "frontal", depois dos ataques cessados tentaria atacar o mesmo por baixo e também, devora-lo e não pararia de persegui-lo até conseguir devora-lo a menos, que fosse derrotada.
- Spoiler:
A segunda só iria surgir quando a primeira atacasse e isso sendo consecutivamente. Ambas atacariam juntas porém os ataques em segundos diferenciados ou seja, um ataque de cada Serpente por vez tentando o mesmo sentido, devora-lo. Ambas também tentariam bater com a cauda para deferi-lo.
- Citação :
- HP • CH: Full
• Arma •
- Citação :
Kusanagi (Orochimaru) Rank: S Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.
• Jutsus Usados •
• Ataque •
- Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Class: Ataque Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora) (2x) Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto Rank: A Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Bons tempos, sempre voltam • | |
| |
|