Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pendurando a Bandana

Ir para baixo 
+7
The Vomz
Rock
Makarov
Manigold
'Fuuin
'Haxixe
Kyomada'
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime1/3/2011, 22:02

Como alguns puderam ver meus objetivos todos foram concluídos, até mesmo o de reerguer o NTG então, a minha diversão em fóruns acabou. É, quantas vezes eu já disse isso e sempre voltei .. UAHSUHASUHASAUHSUAH '

Mas agora é sério, ultimamente estou estudando muito, entro na parte da manhã e da noite, porém agora começarei um curso de espanhol de manhã e um cursinho preparatório a noite então chegarei em casa tarde e não poderei entrar em fóruns mesmo se quisesse, posso vir de passagem as vezes mas será difícil. Finais de semana alguns podem dar para acessar, mas a maioria não dará, estou indo para minha cidade natal (Conhecida como cidade dos manos ._. ) todos esses finais de semana então vai ficar tenso. Os inimigos que consegui eu fico feliz, pois é do ódio que nascem os fracassados (FATO) e aos meus amigos, desejo a maior diversão do mundo aqui, e espero que continuem com o projeto do NTG. Se possível algum ADM retire todos meus direitos.

Hã, sei que alguns vão pedir para que eu fique (Alguns) mas peço que não tentem, porque realmente, em algumas ocasiões, é mais chato te impedir do que deixar ir. Meus pertences ficam todos para o Zaraki e o Sky (Jutsus, Animal, Arma e Bijuu) caso não aceitem serão colocados a venda (Exceto os jutsus, claro). É, aconteceram umas coisas recentemente que me deixaram puto, é, não triste e nem magoado e sim puto mas não é por isso que saio, mas ajudou a me fazer sair, aliás, me deu motivos.

Bom, qualquer coisa estou ainda no MSN, pois divido internet com um Super Mercado e tenho de deixar o PC ligado o dia todo, então caso queiram perguntar algo no MSN podem perguntar que o mais rápido possível eu responderei, quem não tem meu MSN, meus pêsames ;/


Bye õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyomada'


Mensagens : 141

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue100/100Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue100/100Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (100/100)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime1/3/2011, 22:10

Bom cara, foi muito bom o tempo que voce ficou. Você é muito legal e será sempre lembrado por mim, mesmo que talvez você nao goste de mim e talz eu sou seu amigo, fique sabendo ^^

Então, falow cara, boa sorte na sua vida õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1500/1500Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1500/1500Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime1/3/2011, 22:13

Tchau. E espero que tenha me perdoado de verdade pelo jeito que eu agia antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1000/1000Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue900/900Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (900/900)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime1/3/2011, 22:34

Adam T-T ...
Va com deus.E sei que logo vai voltar '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Estudante de academia
Estudante de academia
Manigold


Mensagens : 63

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime1/3/2011, 23:02

Tchauzinho,vou lembrar da bundinha dessa nina da sua assinatura HHAHAHAH
brincadeira


Flw man *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1700/1850Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1700/2400Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 08:55

vixe men butou moral em mim para eu não sair e você sai =o

espero que pelo menos nos venha visitar para falar de vez em quando :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 09:24

Aew Boa Sorte Com Seus Estudos

Fico Feliz de Nois Termos voltado a ser amigos :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue100/100Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue100/100Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (100/100)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 09:30

*Mais Uma Vez... Se Tu Ta Saindo, Mais Tarde Tu Volta, Vlw Por Ter Colocado O NTG de Novo a Ativa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 13:01

Flw Sensei Boa Sorte Aew o/
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1000/1000Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue1200/1200Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 13:13

Flws man , vai deixar saudades ;/
Boa sorte nos estudos :}
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester


Mensagens : 107

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 13:48

apesar de não ser não nos darmos bem(FATO) flw ai e boa sorte na vida
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 16:33

É , Flw Sensei Sad Boa Sorte na Life :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0/0Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0/0Pendurando a Bandana Empty_bar_bleue  (0/0)

Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 21:04

Ann ._. Tenho nem o que falar ._. Vai com a graça de Jah
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Pendurando a Bandana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pendurando a Bandana Right_bar_bleue


Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime2/3/2011, 21:16

Vai em paz vey
Cuida de sua vida, vai ser melhor pro seu futuro...

Té algum dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pendurando a Bandana Empty
MensagemAssunto: Re: Pendurando a Bandana   Pendurando a Bandana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pendurando a Bandana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero minha bandana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: