Manigold Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Passeio com meu amigo *-* 2/3/2011, 21:38 | |
| * Havia marcado com meu amigo de nos encontrarmos na floresta,entao rapidamente eu me levando,vou escovar os dentes,mas bem na hora que eu abro a boca,adivinha quem sai dela?
- KUROOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,o que veio fazer aqui? EU TE CHAMEI?
- Eu vim conversar com você meu amigo :Trollface:
* Me acalmo,depois volto a falar com meu inseto
- O que queres Kuroto?
- Aaaaah Master,vamos passear
- PASSEAR? TU VIVE NO MEU CORPO,ANDA PRA TODO CANTO --'
- Ah,vai a merda seu bundão :>_<:
* Kuroto voa rapidamente,entrando pelo meu nariz,e eu fico agitado,me mechendo ate ele ir para onde queria ir e me acalmar... Termino de escovar meus dentes,daí eu vou andando até meu quarto,visto minha calça,ponho meus equipamentos ninja,ponho minha camisa,meu casaco,meus oculos,capuz,sapatos,e vou até a floresta andando tranquilamente... Até chegar na floresta,me encosto em uma arvore e fico olhando as folhas balançarem calmamente por causa do vento... Observando aquilo,levanto minha mao direita,estico o dedo indicador,e ponho o kuroto para sair,e ficar em cima do meu dedo,e fico conversando com ele,a espera do meu companheiro...
| |
|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Passeio com meu amigo *-* 2/3/2011, 21:49 | |
| Acabara de me arrumar para ir ao encontro de um antigo amigo. Havia marcado isso a tempos, e estava ancioso para reencontra-lo. Então saiu de minha casa pela janela, e pulo a uma arvore que tem a frente do muro, e vou saltando de arvore em arvore até chegar na floresta. Após saltar alguns metros avisto um jovem encostado em uma arvore, então paro atras de uma arvore e pego uma bomba de fumaça, arremesso essa em direção a Master, e pulo para outra arvore, onde arremesso outra bomba de fumaça, então caiu na frente dele, mas não o via por conta da fumaça, então tiro de minha mochila uma garrafa de agua gelada e jogo em direção a Master..Corey: Eaw VeyyEntão sorriu e coçando a cabeça eu fecho os olhos... | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Passeio com meu amigo *-* 2/3/2011, 22:58 | |
| * Enquanto conversávamos,meu inseto me avisa que a bomba de fumaça estava vindo,rapidamente eu avisto a bomba,e pulo para cima de um galho na árvore ao lado... Ponho o Kuroto para voar para ver quem era,ai eu ouço um "iae" ai faço o kuroto voltar ao meu dedo,e descço da árvore,avistando o Ted
- Quanto tempo
* Abraço o meu amigo,e o kuroto volta para dentro do meu corpo...
- Conta as boas :D
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Passeio com meu amigo *-* 4/3/2011, 10:38 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio com meu amigo *-* | |
| |
|