Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame Gennin - Potero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Gennin - Potero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue600/600Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue500/500Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime8/3/2011, 21:13

Potero chega no meio da floresta, com 5º, estava frio, mas Potero tinha de se concentrar para seu exame...

HP e Ch
Ilimitados (Teste Gennin)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime8/3/2011, 22:51

off: ataque

com apenas armas e um jutsu básico à sua escolha

faça um post bem interpretado e elaborado

Obs: pode ser que o Kage lhe suba o rank, se fizer um bom post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Gennin - Potero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue600/600Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue500/500Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime9/3/2011, 09:03

Vendo meu adversário e examinador chegar, posiciono-me a 5 metros dele. Lanço 2 bolas de fumaça para o chão, perto do inimigo, tentando lhe atrapalhar a visão. Então começo a correr rapidamente à volta dele e lançando 4 shurikens. Uma delas quando eu estou de frente para o peito, passando pelo lado direito lanço outra para a cabeça. A seguir, na passagem nas costas de meu adversário atiro uma outra shuriken para a cabeça. E para terminar no seu lado esquerdo lanço uma a 2 metros acima da cabeça, com o intuito de tentar evitar que ele fugisse por cima.

Logo após a 4ª shuriken vão atrás 4 senbons. Duas agulhas vão a um metro acima da shuriken e as outras duas directas para a cabeça. Por fim lanço uma kunai com selo explosivo para os pés do adversário, para que caso falhasse as primeiras shurikens.

- Não posso arriscar muito com você!

Então Potero, corre para o meio de algumas árvores densas e sobe uma delas, tentado que seu adversário o perdesse de vista.


HP e Ch
Ilimitados (Exame Gennin)

Jutsus Usados

Citação :
]b]Kinobori (Andar)[/b]
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime9/3/2011, 12:19

off: Defenda usando apenas 1 jutsu basico

e volte a atacar como vc quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Gennin - Potero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue600/600Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue500/500Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime9/3/2011, 12:47

Vendo as bolinhas de fumaça virem em minha direcção, lanço 2 shurikens para elas, assim não estouravam perto de mim, depois dou um salto para trás ficando a 10 metros do meu oponente e a cerca de 7 da fumaça. Em seguida vejo a sair da fumaça uma shuriken e meu adversário a correr à minha volta, retiro rapidamente uma kunai de meu bolso e a atiro à shuriken fazendo ricochete a cerca de 2 metros de mim. Após isso, vêm várias outras armas ao meu encontro, então dou um grande salto para a frente e não muito alto utilizando o Shunshin no Jutsu, ganhando alguns segundos para me virar e atirar outra kunai para rebater a shuriken que estava em minhas costas. As que vinham do lado esquerdo e direito assim como as senbons, shurikens e selos explosivos passaram, pois eu já estava mais à frente, e nada me afectou.

Após isso o meu adversário esconde-se no meio das árvores. Então utilizo o meu sharingan nível 2 e vejo o seu fluxo de chakra, assim poderia saber onde ele se tinha escondido. Em seguida já sabendo a árvore onde ele se tinha escondido Potero faz uns selos com suas mãos e atira uma enorme bola de fogo em direcção ao adversário.


HP e Ch
Ilimitados (Exame Gennin)

Jutsus Usados:

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime9/3/2011, 16:42

off: tem o erro do Sharingan

Mas aprovado ----> Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Gennin - Potero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue600/600Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Potero Left_bar_bleue500/500Exame Gennin - Potero Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime9/3/2011, 17:06

Off: Thanks... Já agora qual erro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin - Potero Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Potero   Exame Gennin - Potero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin - Potero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin
» • Exame Gennin •
» • Exame Gennin •
» >>Exame Gennin<<
» Exame Gennin da Mylinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: