Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações de Adam Gontier

Ir para baixo 
+11
'Fuuin
Hibari
Natsu Dragonil
Sakum Tzuchigi
Dαиilσ
Sage
Yakushi
Ted Corey
Vinicius
Makarov
yodaime
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime10/11/2009, 20:38

Lycan Eternity I

Citação :
Ninpou:Lycans Eternity(Arte Ninja:Lobisomem Eterno)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário desta técnica já é transformado em lobo.Sua primeira forma iniciou-se pela mordida de um lobo mutado em Adam o que
levou a uma mutação,criando uma nova espécie,Os Lycans.
Obs:Esse jutsu é eterno ou seja,não pode ser desativado,é algo que se obtem e fica para sempre,porém diferentemente ele pode
ser alternado em sua forma humano para não depender de sua outra forma transformando e destransformando quando queira.
Obs:Esse jutsu dá basicamente três habilidades extras:Maior agilidade o deixando tão rápido parecendo quase um teleporte e o aumento
da força bruta,o que leva os seus taijutsus para uma crescente de dano de +30 e a imortalidade.[Pontos numa luta zerarem representa a derrota].
Obs:Não tem problema com o Sol e não é só ativo em Lua Cheia e noite.
Obs:Para se tornar um Lycan deve ser mordido pelo principal Lycan Adam.
Obs:Não tem o dano morte certo como a Bala de prata como dito nas lendas.


Lycan Eternity II

Citação :
Lycan Eternity II
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Postes Per injerção da pilula de sangue
Velocidade: Normal
Descriçao: Depois de ser criado o Lycan Eternity,Adam conseguiu através de vários estudos um modo de melhorar seu jutsu como uma forma de batalha mais avançada.
Obs:Essa forma diferente da Lycan Eternity I que é simples,esta forma não desfaz o I mas deve ser ingerido 1 Pilula de Carne levando os seus olhos a ficarem completamente Amarelos,simbolo desta fase,mas mantém a imortalidade,sua velocidade continua a mesma porém ele tem mais perfeição de se locomover e de desviar de jutsus.
Obs¹:Ganha-se formas nesse modo:

Lycan no Yoroi
Ao sofrer a mutação da nova fase do Lycan Eternity,o usuário ganha uma armadura muito resistente na qual lhe protege de jutsus de Rank-B para baixo.Assim essa armadura pode aumentar sua resistencia no caso teria um preço que no caso seriam pagos 200 pontos de Hp.

Sword Lycan
Uma espada na qual tem um formato muito onduloso no qual tem também uma força de ataque corpo-a-corpo sobre comum assim deixando o seu usuário mais forte em ataques corporais.Essa espada caso atinja tem um dano de 200 de Hp no oponente

Obs:A cada 5 Postes de Luta nesta fase deve-se ingerir uma Pílula de Carne,o que se não for feito causará dores no utilizador e perda de sangue.

Obs: Somente 3 Pilulas podem ser ingeridas.

Assim que o Lycan Eternity II seria :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue450/450Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue700/700Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime10/11/2009, 21:34

Reprovados estudante não pode criar jutsus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 11:25

Suitenhofutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Duração: 5 post
Descrição: O usuário lança de sua boca água de lençóis freáticos para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus.
Obs:Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suiton-Taihoudan
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Duração: 1 post
Descrição: Gera água da boca para ser lançada contra o oponente como um canhão aquático.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suiton-Kokuun no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Duração: 3 post
Descrição:Após os selos necessários, uma ‘fumaça’ explosiva sai do corpo do shinobi e ascende ao céu. Com isso, nuvens negras são formadas e uma chuva de óleo combustível cai sobre o adversário.
Obs:Esse jutsu toma uma área de 500m².
Obs²:O jutsu ao ser realizado não afeta seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 13:54

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criações de Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue1700/1850Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue1700/2400Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 14:11

amigo só pra ver como estamos limitados só podemos criar rank D -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 14:33

affs ... mesmo assim depois eles teram de avaliar novamente meus jutsus do Lycan Eternity pois não irá demorar que me torne um Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criações de Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue1700/1850Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue1700/2400Criações de Adam Gontier Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 14:36

irmão na realidade é vice líder akatsuki xD eu líder e os outros membros, logo eles depois veram os jutsus xD, mas é muito injusto genin poder criar só rank D é muito pouco -.-' eles querem limitar muito os genins
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime15/11/2009, 14:41

affs... deixe queto não podemos fazer nada ... AINDA !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime16/11/2009, 18:51

Como agora sou vice-líder akatsuki quero reavaliação nos meus jutsus ... começando pelo Lycan Eternity ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime16/11/2009, 23:14

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Adam Gontier Right_bar_bleue


Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 12:40

Ninpou:Lycans Eternity(Arte Ninja:Lobisomem Eterno) = Reprovado não se pode criar jutsus que nunca acabam e se vc ganhase imortalidade numca perderia uma luta e por isso os Lycan Eternity II, Lycan no Yoroi, Sword Lycan são reprovados

Suitenhofutsu = Aprovo
Suiton-Taihoudan = Gostei aprovo
Suiton-Kokuun no Jutsu = Reprovado já essiste no anime
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 12:45

Ninpou:Temple of Pain

Citação :
Ninpou:Temple of Pain (Arte Ninja:Templo da Dor)
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Esse Jutsu tende a atingir diretamente a mente do oponente fazendo assim imaginar junto ao usuário estar num Templo onde as condições são propostas pelo utilizador.

Crucifixo

Citação :
Crucifixo
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.

Devil My Cry

Citação :
Devil My Cry
Rank:S
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Velocidade:Normal
Duraçao:5 Post's
Nota:Deve se utilizar com duas armas, uma normal e outra lendária.
Descriçao:Adam canaliza o poder em seu corpo e em seguida o expande,com isto suas duas armas comuns se modificam,e o suas próprias caracteristicas melhoram,como velocidade e força comum.


Rebelion =>

O item se transformifica em uma Poderosa espada,chamada Rebelion.A caveira em seu cabo pode trazer "medo" a quem olhar para a mesma (utilizada por 2 post's e caso seja efetiva deixa o oponente paralizado de medo por 1 post)

Além disto a espada possui alguns poderes ocultos,podendo ser ativados com a vontade do utilizador

Elemental : Utilizando este Poder a Rebelion pode lançar rajadas elementais (no máximo 3 rajadas por post)

Espiritual : Lança uma rajada de "espiritos" no oponente (São agoniantes podendo causar dano mental,porém não fisico )

Ebony & Ivory =>

A segunda arma transforma-se em dois revolvers,que podem disparar balas de puro chakra,ou miscigenar com ataque elementais,de acordo a vontade

(Puro chakra = Máximo de 10 disparos por arma por post
Elemental = Máximo de 5 disparos por arma por post)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 12:49

Lycan Eternity I -> Eu ganho imortalidade,porém ao acabar de meus pontos de chakra ou de Sangue eu perco eu não posso continuar,disse isso para que eu não possa não vá para o hospital quando morrer,entende ? ... isso não tem nada de mais ...

Lycan Eternity II -> É mesma coisa porém ganho habilidades extras ... então entramos em um acordo ... como o jutsu Lycan Eternity II,ganha habilidades mais fortes que a da primeira forma colocarei que ele precisa de 1 post de preparação para ser executado,pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 12:58

Ninpow temple of pain aprovado os outros nao


OBs.Devil my cry cara llloooolll
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 12:59

imortalidade nao vale cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:05

Lycan até aceito ...

Mas os outros não tem nada a haver por reprovação ... Devil My Cry é até meio fodinha mais o anterior não tem nada a haver mano ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Criações de Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Adam Gontier Right_bar_bleue


Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:08

Devil My Cry

deve ser colocada em criação de jutsus para as armas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:12

Para ser exato não ... pois isso é uma coisa em que ganho ao ser usado o jutsu fazendo com que seja um jutsu normal ... as habilidades em que ganho no jutsu é normal pois o Sasuke já lançou com a kusanagi várias lâminas de chakra então criei um jutsu relacionado a essa tática dele porém com coisas que obtenho de meu jutsu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:33

ooo cara pega um jogo e coloca como jutsus vc e lol cara xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:37

Não sou "lol" ... melhor pegar de outros desenhos do que não ter a capacidade de criar nenhum,desculpe meu rigor mas,se você não está aqui para avaliar meus jutsus prefiro que não dê opiniões ! ... quero um ADM no qual descuta sobre meu jutsu de uma forma que podemos sair em completa harmonia ... aguardando opinião de algum ADM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 13:41

Ow calma cara eu fiz uma brincadeira,se vc prefere um ADM rigoroso q nem fla nada e so aprova ou nao doque um q opina tudo bem mas.segua a onda ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 14:10

Me desculpe por ser desse jeito é porque por PC as pessoas entende de uma forma diferente mesmo que você tente ser educado comigo ... então por favor aceite minhas desculpas ?

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 14:40

sim ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 14:51

Só pra nao ficar um clima ruim eu falei akilo do devil my cry pq eu gosto mas nao sei se posso aprovar esse jutsus depois peça para o Uchiha Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime17/11/2009, 16:39

Pode crê ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Adam Gontier   Criações de Adam Gontier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Adam Gontier
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luc Vs Adam Gontier
» Adam Gontier (Gobi)
» Ficha de Adam Gontier
» Avaliação: Adam Gontier VS Ian
» Adam Gontier e Slash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: