| Teste de sakay | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sakay hatake Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste de sakay 15/3/2011, 16:47 | |
| Local: campo academico
hora:13:45
clima: nebulozo
hp e chkra: full | |
|
| |
Alucard Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (69/69) Chakra: (666/8000)
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 16:50 | |
| Off: Campo tudo certo mas esqueceu de se apresentar Refaça o post com as mesmas coisas que colocou nesse primeiro, mas dessa vez se apresente (ex: chego no local ou coisa assim). Lembrando que não se pode atacar em posts de apresentação. Obs: Não edite seu post, apenas post denovo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 16:55 | |
| Local: campo academico
hora:13:45
clima: nebulozo
hp e chkra: full
* chego no local preparado para o teste levando tudo que eu irei precisar depois me apresento e digo
- Boa sorte. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:02 | |
| Off: Preguiça...
Chego no local...
Off: Me ataque usando armas, estrátegia e alguns jutsus (lembrando que você só tem 100 de chakra, então não da para fazer muita coisa...). Espero que tenha lido as regras... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:13 | |
| *Sakay corria na direção de alucard e logo fazia umm jutsu normal apenas para distração - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. logo eu e meus clones faziam outro jutsu sem o alucard saber quem era clone e quem era o verdadeiro - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Logo depois do jutsu o local fica de dificil visibilidade mais eu uso meu sharingan para ver o fluxo de chakra do oponente. sakay vendo o oponente ele sai correndo e usa outro jutsu para tentar acerta o alucard - Citação :
- Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake Rank: S Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme. Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:20 | |
| Off: Refaça seu post pelos seguintes erros: - Citação :
- logo eu e meus clones faziam outro jutsu sem o alucard saber quem era clone e quem era o verdadeiro
Você apenas citou o Bushin mais não disse quantos clones fez nem nada. Na proxima diga quantos Bushins fez Você não tem chakra o suficiente para realizar o Raikiri e nem descontou chakra de nenhum jutsu (sempre post HP e chakra no final de seu post, não importa se usou ou não. Caso tenha gastado chakra ou perdido HP, você DEVE retirar a quantidade certa). Em uma batalha seu post inteiro poderia ser desconsiderado e dependendo da situação poderia até morrer. Refaça!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:29 | |
| *Sakay corria na direção de alucard e logo fazia umm jutsu normal apenas para distração Citação: | - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. |
logo eu e meus 4 clones faziam outro jutsu sem o alucard saber quem era clone e quem era o verdadeiro Citação: | - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
|
Logo depois do jutsu o local fica de dificil visibilidade mais eu uso meu sharingan para ver o fluxo de chakra do oponente. sakay vendo o oponente ele sai correndo e lança 2 kunais para tentar acerta o alucard HP:100 chackra:45 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:32 | |
| Off: Agora se defenda do seu próprio ataque como se eu que tivesse lançado os golpes e depois faça um novo ataque (tente usar mais estrátegia e menos jutsus (claro que use em alguns casos)) Off: Mesmo assim você tem o mesmo chakra atual (45) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:40 | |
| DEFESA : *Sakay agora vendo alucard fazer os clones , sakay sai correndo na direção dos clones antes deles fazerem o jutus, sakay usa seu sharingan e ve o fluxo de chakra deles , sakay lança 3 kunais na direção do clones e uma kunais com um selo bomba na direção do verdadeiro. ATAQUE : *Sakay sai correndo com uma kunai na mão na direção de alucard, sakay pula por cima de alucard e tenta lançar uma kunai nas costa dele. *sakay continua seu golpe com mais com algumas kunais com linhas presas no final caso o alucard desvie eu puxarei para voltar na direção de alucard, e ataco elas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 15/3/2011, 17:57 | |
| Off: Sharingan não ve o fluxo de chakra com o kirigakure ativo (um exemplo é a luta do Kakashi vs Zabuza). Você pode usar o campo ao seu favor para evitar que o inimigo te acerte ou coisa assim (Ninkens são um bom exemplo...)
Esqueceu de postar outra vez HP e chakra (mesmo que não os use, sempre post no final de seu post)
Refaça com as coisas que citei | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 17/3/2011, 16:11 | |
| *Sakay invoca pakun para me guiar até o alucard pego minhas kunais e começo a tacar contra os clones sem saber quem era clone e quem não era . Tempo acertar todos os clones com a kunais depois que todos sumirem usarei o jutsu de substituição para desviar do espada relampago, logo em seguida jogo 3 kunais com fios amarrados no final delas e atiro em direção, caso ele desvie das kunais eu mudarei a direção dela com os fios que estão presos a ela assim tentarei fincar nas costa de alucard
HP:100
CHAKRA:30 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste de sakay 17/3/2011, 16:24 | |
| Off: Erros: -> Esqueceu de postar a descrição do Kawamiri e do Pakkun -> Kawamiri precisa de 1 post de preparação (leia as regras) -> Não tem Raikiri no post (foi desconsiderado anteriomente) -> Não desviou das kunais - Citação :
- Tempo acertar todos os clones com a kunais depois que todos sumirem usarei o jutsu de substituição para desviar do espada relampago, logo em seguida jogo 3 kunais com fios amarrados no final delas e atiro em direção
Eu sei que você tentou falar "tento", mas um simples erro e troca de N para o M, pode mudar tudo em seu post e seu inimigo pode entender na maneira que for e pode considerar que você disse "Acerto todos os clones", causando um auto hit. Támbem não disse em quem atirou (seu inimigo poderia considerar que atirou em qualquer direção). ====== Tente usar a criatividade e forme uma estrátegia e uma defesa sem erros bobos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de sakay | |
| |
|
| |
| Teste de sakay | |
|