| Leque banana do tio patinhas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 14:43 | |
| - The Vomz escreveu:
Claro pô (ý Vou ler sua luta e ver qual rank te dou ;D Aliás vou precisar mesmo de você , vou me ausentar da vila para [***] , preciso que cuide dela ...
Jounnin|Líder Anbu :} "a parte [*****] é censurada e informação secreta da vila da nuvem sem curiosidade pfv" Isso é só uma prova que tenho rank suficiente para comprar um leque banana que pertenceu ao tio patinhas do naruto. - Citação :
Bashōsen Rank: S Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque Banana") é um grande Leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos primários. Para isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que emite quantidades substanciais de que o elemento desejado quando e abanar o grande leque. | |
|
| |
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 14:48 | |
| Não técnicamente , tu está em teste , espere o juízo final do Kanji e.ê | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 14:52 | |
| Eu cancelei o teste, mas enfim vou lá postar (: | |
|
| |
Alucard Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (69/69) Chakra: (666/8000)
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 15:41 | |
| Acho que apenas o Kinkaku e Ginkaku podem usar esse leque pq ele suga o chakra de outras pessoas que não sejam eles (Darui é um exemplo '-')
Se quiser pede outra avaliação | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 16:08 | |
| No mangá é citado, pessoas com grandes massas de chakra. Eu sou killer bee, a samehada escolheu ele por sua grande massa de chakra e a arma é originalmente do Tio patinhas, daí já dá pra saber que pode ser portada por outras pessoas. Kinkaku só pode usar essa arma por ter "células" da kyuubi, enquanto o killer bee tem o hachibi inteiro. Eu seria capaz de usar essa arma ^^ Ainda sim você é o mod e o que devo fazer é respeitar sua decisão e esperar que minha próxima arma seja aprovada "não a encontrei nas armas proíbidas" - Citação :
Nome: Eon no Konbaku (Canhão de Ar) Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia. - Spoiler:
Como precaução... Leque Gigante Rank: A Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
| |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 17:52 | |
| Você gosta de vento. aushauahs [Não sei qual é a graça, mas eu ri '.'] Bom, não gosto de tomar uma decisão errada, então, eu vou pegar aquela primeira arma de banana que tu queria, e levar para a sala. Caso digam que pode. Eu aprovo. Caso não, não. Você prefere outra arma, ou esperar a decisão da Staff? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 19:11 | |
| Vou querer que envie para a salinha, mas ainda sim quero uma das outras duas. Só por enquanto, mas deveria ser vendida normalmente. Ela não tem motivo para ser bloqueada. Além de que ela absorver chakra, mas isso não é problema. Porque a samehada faz a mesma coisa. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 19:17 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 19:51 | |
| É foda uma compra virar flood. Qual arma está sendo comprada ? '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 19:54 | |
| Pelo pouco que entendi , são os canhões de ar '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 19:56 | |
| - 'LP escreveu:
- É foda uma compra virar flood. Qual arma está sendo comprada ? '-'
Se o primeiro puder ser vendido é o primeiro, se não é o segundo mais pesso que o primeiro vá para a salinha para avaliação porque de qualquer forma eu ainda não desisti e se o segundo não puder vai o terceiro. é eu gosto de fuuton ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 20:00 | |
| - Alucard escreveu:
- Acho que apenas o Kinkaku e Ginkaku podem usar esse leque pq ele suga o chakra de outras pessoas que não sejam eles (Darui é um exemplo '-')
Se quiser pede outra avaliação Errado, o leque não suga chakra ele apenas emite rajadas de elementos. Cada um tem uma função. Quem suga chakra é a corrente, quem suga pessoas é o jarro. O leque apenas lança rajadas elementais. Eu aprovo o leque. Qualquer objeção questionem mas, nenhum argumento fora mostrado para reprovação além de não estarem na lista de proibidos. Por mim, aprovado. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 20:08 | |
| Eu disse, ninguém me ouve U.U | |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas 16/3/2011, 20:38 | |
| Não afirma assim não U.u Eu não sabia e ia levar pra sala pra não dizer que não podia uashaushas
Aprovado.
#Block | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leque banana do tio patinhas | |
| |
|
| |
| Leque banana do tio patinhas | |
|