Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Primeiros Passos •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

• Primeiros Passos • Empty
MensagemAssunto: • Primeiros Passos •   • Primeiros Passos • Icon_minitime16/3/2011, 21:48

• Primeiros Passos • 2776563

Sentado em minha cama organizando algumas armas em meu arsenal, via em alguns que todas as vilas estavam sem um ciclo de alianças no qual aguçava minha curiosidade de saber quem eram os novos governante das nações. Sem nada mesmo para fazer naquela tarde, levantava-me vagaroso e rumo a porta, saia. Saia também da torre onde meu gabinete se encontrava e rumava os portões da vila calmamente apenas a observar tudo a minha volta.

Estava passando pela vila e com as mãos nos bolsos caminhava. A vila estava tranquila com todos trabalhando como costumeiros. Estava próximo dos portões e uma brisa estava a recobrir meu corpo, mas como Guardião, sabia onde entra ou saia daquele lugar até mesmo de olhos vendados. Com um sorriso em rosto, passava a língua em meus lábios e logo continuava a sorrir enquanto caminhava para fora dos portões, ali se iniciava os primeiros passos de uma nova geração de crises e confrontos ou, laços e felicidades.

Citação :
HP • CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

• Primeiros Passos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Primeiros Passos •   • Primeiros Passos • Icon_minitime17/3/2011, 00:01

Off: Ignorem.
Ir para o topo Ir para baixo

• Primeiros Passos •
Ir para o topo 
Página 1 de 1