Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Aisha Jutsus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: 'Aisha Jutsus 16/3/2011, 22:42 | |
| - Código:
-
[quote]Nome: Rank: Tipo: E.E: Velocidade: Duração: Descrição: Notas: •[/quote] - Citação :
- Nome: De tudo a proteção!
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas" Notas: • O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi. • Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 200 rapidamente "200 máximo" • Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros. | |
| | | 'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 16/3/2011, 23:18 | |
| - Citação :
- De tudo a proteção!
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas" Notas: • O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi. • Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 100 rapidamente "100 máximo" • Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 20 metros. Aprovo assim. Porém quero segunda avaliação porque acho que alguem já criou esse negócio de proteção de Raiton. Caso não tenham criado eu aprovo. [LP e Tr00 que são mais experientes e conheçem os jutsus do forum. | |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 16/3/2011, 23:28 | |
| Alcance para defesa acho que ficou baixo para um jutsu rank S... Conconrdo na diminuição do alcance para ataque. Para defesa, com 20 metros não poderia nem defender um animal lendário de grande porte. Que tal assim: - Citação :
- De tudo a proteção!
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas" Notas: • O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi. • Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 100 rapidamente "100 máximo" • Quando usado somente no corpo posso defender aliados que estejam até 20 metros de mim, ou posso escolher defender alguém que estou tocando independente de seu tamanho Parte editada em negrito... | |
| | | 'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 16/3/2011, 23:32 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 19/7/2011, 22:33 | |
| - Citação :
- Nome: Extração
Rank: S Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu E.E: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Semelhante ao rikudou no jutsu com um jinchuuriki morto consigo extrair seu bijuu apenas destruíndo seu corpo. Os únicos requisitos do jutsu é: O corpo deve estar inteiro para a extração. Depois de feito o bijuu automaticamente é transmitido para meu gedou que deve estar invocado. Notas: • O gedou deve estar invocado para servir de recipiente, o jinchuuriki precisa estar morto e inteiro. | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 25/7/2011, 22:48 | |
| nada de avaliação ainda né? rs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus 26/7/2011, 12:32 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Aisha Jutsus | |
| |
| | | | 'Aisha Jutsus | |
|