Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ciel
Estudante de academia
Estudante de academia
Ciel

Alerta :
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Right_bar_bleue

Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty
MensagemAssunto: Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D   Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Icon_minitime17/3/2011, 01:27

Antes de pedir que deletasse minha conta de Adam, conversei com o Athos no MSN e então não tenho motivos também para esconder isso de todos vocês. O motivo pelo qual saio é meio longo porém para 2 anos aturando já está me dando nos nervos então, vamos lá:

Simplesmente cansado desse povo que só conversa comigo por interesse =/ .. Agora sei o porque tanto Alucard nos dizia: "Saiam dessa vida de net e vão para a vida real, porra !"

É basicamente isso, to cansado de ralar pra ser algo aqui e não ser nada e o pior é que ainda existem pessoas para dizer que sou algo apenas por interesse no pouco que conheço sendo assim, interesseiros. Na verdade eu sempre vejo isso, as pessoas não conversam contigo se não tem: Fama, Cargo ou Experiência. Vejo como exemplo vários aqui dentro que entram no chat dizendo "oi" e não são cumprimentados sei que não posso falar nada pois também não cumprimento mas o porque é simples: Prefiro me manter na minha do que começar a conversar com um "novato" e o chamar de noob por não ter experiência, outra coisa típica que já vi.

Todos meus objetivos aqui no NTG creio que já foram cumpridos, não direi que nunca mais voltarei pois é uma psicologia infantil, é o mesmo que dizer a uma criança para não pegar um chocolate na frente dela, burrice. Mas também não garanto que voltarei como um palhaço que sempre fui aturando a mesma choradeira de sempre e como no passado, a bomba cair em minhas mãos quase a explodir, e quando explodi, o culpado sou eu.

É, ainda estarei no MSN, desabafei com o Athos e acho que depois daquilo o novo objetivo dele é descobrir meu endereço para me dar um tiro na testa, mas isso até seria bom, claro, se não errar. O proveito que tirei de fóruns ? .. É simplesmente ampliar minha inteligências quando tive que quebrar a cabeça aqui mas fora isso, vi poucas coisas, me decepcionei hoje pela última vez é, acho que foi pelo menos espero que seja. Desejo sorte aos que aqui ficam e espero que se algum momento eu pise (venha) aqui novamente isso ainda esteja de pé.

Outro pedido que faço é que não deixem isso ser como o NRPG pois é o único que pode ser algo mais pra frente e também, o único que não chegar a ser um lixo. Bom galera, agradeço pela compreensão de vocês. Agradeço a todos que "gostam" de mim e os que odeiam, principalmente aos que odeiam e por fim queria deixar uma herança para acabar com isso:

Citação :
Cargo -> Athos
Bijuu -> Zaraki
Animal -> Renji
Arma -> Renji
Dinheiro -> Renji
Jutsus Geral -> Black 'Star
Corpos -> Zaraki

Como dito ainda estarei no MSN, peço que nem tentem (Só aqueles que tenho no MSN) me convencer de voltar e muito menos quero que fiquem naquela monotonia de perguntas de "O que foi ? .. O que houve ?" .. Acho que já disse tudo o que tinha para dizer aqui. Ah, também, caso entrem no MSN e eu fique off saibam que foram alvos do nosso famoso "Block" .. Agora já estou melhor por ter dito tudo isso, grato por tudo que me fizeram desde coisas boas as coisas que passei raiva e também espero que não se iludam tanto com as aparências (É, não adianta dizer que não se ilude, pois já estão) .. Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue450/450Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue700/700Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D   Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Icon_minitime17/3/2011, 02:07

até
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue1500/1500Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue1500/1500Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D   Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Icon_minitime17/3/2011, 09:08

Você tem razão. Eu vou te procurar mesmo. Mas não para lhe dar um tiro na testa. Mas para lhe conhecer de verdade e ver que você não é essa pessoa tão ruim que fala, e para você ver que eu realmente gosto de ti. Té mais manow.
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto

Alerta :
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue0/0Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Left_bar_bleue0/0Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D   Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Icon_minitime17/3/2011, 09:43

Eu não li tudo, tipo assim, se for a ler todas suas saidas eu claramente estarei lendo um post do Devid Laughing

Mas é assim, você sabe o melhor p'ra você então tamo awe, se fosse a sair por isso eu ja nem existia, mas tamo awe, vai na sombra o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D   Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D Icon_minitime

Bom, já falei mesmo então vamos lá ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1